Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Constante Maio 2026 Alcochete

Noivas desta Primavera Verão

Cláudia, a 14 de Março de 2026 às 20:12 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 22
Guardado
Dão por vocês a querer que fosse mais tarde, a querer que fosse já ontem ou de bem com a aproximação da data? 😬😬
Eu depende do dia 😅 casamos em 2 meses.

Podia ser em 2027!

10%

5 votos

Ontem já era tarde 😬

26%

13 votos

Estamos bem com a data 🧘

64%

32 votos

22 respostas

Última atividade por Tamara, a 12 de Junho de 2026 às 13:37
  • Tamara
    Noiva Ativa Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos bem com a nossa data, temos tempo para planear tudo com calma. Desfrutar de casamentos de amigos este ano e de todos os familiares e amigos se prepararem para viajarem para o nosso Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Agosto 2027 Cartaxo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque foi a data que escolhi para o nosso grande dia
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Agosto 2026 Viana do Castelo (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não mudava nada! A aventura já está ótima assim Smiley laugh

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo 🧡🧡 super cuidado
    • Responder
  • Maria João
    Noiva Ativa Maio 2026 Matosinhos
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, uma casa num monte com piscina, podíamos fazer barulho à vontade. Também houve uma dinâmica em que puseram uma lista de perguntas ao noivo sobre mim e exibiram o vídeo dela a responder na despedida, e víamos se as respostas coincidiam. Ficou tudo muito surpreendido porque o meu noivo acertou todas as perguntas, mas eu não, porque ele é efetivamente uma pessoa com muita atenção aos detalhes 😅 e hoje para terminar deram-me um caderno com uma fotografia com cada um dos convidados da despedida por página, e por baixo um envelope e uma carta pessoal que cada um escreveu para mim. Foi muito especial 🥺
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opaaaaa que maximo!!!! Tão fixe 🙂 alugaram casa?
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A despedida foi um show! Tshirts do Harry Potter, muitos jogos, muita comida e bebida boa. Um jogo em que eu era um detetive e estávamos a tentar resolver um crime, e à noite uma maleta vermelha, da qual adquiri vários produtos 😂🫶🏽 eu e o pessoal! ❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, obrigada! 😊 Agora é aproveitar o momento e poder pensar nos últimos retoques com mais detalhe e sem aquela pressão e preocupação.
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... essa parte temos de passar por ela. Ainda bem que já têm tudo quase arrumado! 😊 fruto da tua organização 😇
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa tal e qual! Ha dias em que podia ser ja amanha mas depois penso no que falta e apetecia-me mais um mês so para me preocupar menos 🤦‍♀️ é um sentimento dúbio eu acho. Porque se me dessem mais um mês ia stressar mais 😅
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois acredito!!! É que isso é desafio Iron Woman!! 😅👏👏👏
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa ta quaaseee. Tambem.tirei a semana do casamento de ferias 😊 depois conta como correu a despedida!! 🥰🥰
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô! Casamos daqui a 6 semanas, começamos esta jornada a 23/06 do ano passado, que foi quando começamos a por mãos à obra.
    Estamos muito relaxados 🙏🏽 típico do noivo, nada típico meu 🤣 sou uma pessoa muito ansiosa (ao ponto de ser seguida em psicologia por isso) mas estou mesmo tranquila… tratamos de tudo com muito tempo, então agora estamos só a “ultimar” detalhes. Na semana do casamento já não tenciono trabalhar mas é só porque acho que iria estar muito desconcentrada e não seria bom para ninguém. Este fim de semana serão as despedidas de solteiros e estamos ansiosos por viver cada segundo! 🥰 e a sonhar com o dia 1 de maio… vai ser o realizar de um sonho 💕
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Epa... 😂 olha... não sei se ria ou chore! Na verdade isto não tem sido fácil... só quero é ter tempo de arrumar a casinha e organizar a minha casinha em condições! E usufruir um bocadinho disso antes do casamento, que nos últimos meses andamos a viver num cubiculo entre sacos, caixas e as nossas camas 😅
    E depois que o nosso dia passe tranquilamente e tenhamos umas boas e merecidas férias ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia! Depende dos dias é um facto, mas este processo todo demorado não combina com a minha ansiedade e praticidade.. por outro lado, toda a gente diz que o dia vai passar a voar e acredito nisso, mas esta fase em que não chove nem molha já me deixa angustiada 😧 e tu? Como te sentes? Um beijinho
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia Smiley smile

No nosso caso estamos bem com a data. Faltam pouco mais de 5 meses para o nosso casamento e já temos tudo muito adiantado, agora é a parte dos pequenos ajustes e detalhes. Fora isso estamos a viver tudo com serenidade e com um misto de sentimentos agridoces também. Mas isso já não posso controlar.

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela 🌻 pois tenho lido a vossa história e achei muito bem a decisão, respeitar-vos e que assim ganhaste um balão de oxigenio e paz. E é completamente compreensivel. Vi que sim até já vês vestidos com mangas 🥰🥰
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina 🌼 com a casa em obras?? Bem isso sim é tarefa hercúlea tudo ao mesmo tempo 😊 eu já ocupo a casa do vizinho com as tralhas do casamento imagina se estivéssemos em obras 😅 sim é verdade o que interessa é estarmos com quem amamos! Nós o noivo está super tranquilo claro ahah eu às vezes queria mais um mesinho outras vezes estou bem assim e quero é que chegue mas para ontem não que ainda não tenho tudo 🤭 fosse mais um mês não dizia que não mas temos tudo controlado digo eu 🤭
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Daniela 🌸 ainda bem! Mesmo com tempo tiveram organização 😊 está quase!!
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia! Nós estamos a 40 dias e estamos bem com a data. Começámos a organizar as coisas quase com 2 anos de antecedência e por isso foi um processo tranquilo.

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia! Smiley smile

Por aqui estamos bem! Queremos é casar!

Mas se tivéssemos outro tipo de personalidade talvez estivéssemos a dar em loucos....

A nossa casa está em obras e deve ficar pronta mesmo em cima da data do casamento o que me está a dar um bocado de "urticária" e faz com que não estejamos super focados em alguns pormenores do casamento. Mas.... lá está... somos descontraídos e será o que tiver de ser... Smiley xd o que interessa é ter os amigos e a familia junta e celebrar o dia! Não tem de ser perfeito. Tem de ser autêntico!

E tu como estás?

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida, por aqui estávamos a 4 meses e com tanta coisa a acontecer, o melhor que fizemos foi adiar e abrandar o nosso ritmo.. já estava a afetar em questões de saúde e isso não estava a ser nada bom.. já estava sem "gosto" em tratar das coisas.. inclusive na degustação não estava nada importada com aquilo

Dois passos atrás, não só um e adiamos para 2027 e estou tão em paz com isso, que me vai permitir descansar e tomar conta de mim durante este anoSmiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração