Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Julho 2021 Vouzela

Noivas de verão/julho 2021

Ana, a 24 de Fevereiro de 2021 às 18:02 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17
Olá noivinhas😊



Quem tambem tem casamento marcado para julho 2021? Nós temos dia 23.07.21 Estou muito ansiosa porque o nosso casamento era para ser dia 1.8.2020 mas porcausa da pandemia adiamos para este anó.. só espero que não tenha de adiar outra vez 😭

17 respostas

Última atividade por Carla, a 2 de Março de 2021 às 20:19
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para dia 3/7/21 mas sinceramente estou a Perder o intusiasmo. Ja adiei 1 vez não queria voltar a faze-lo🥺..
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Julho 2021 Torres Vedras
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui! Sou noiva de 2021 e com muita esperança em casar na data escolhida. Creio que na próxima semana haverá mais novidades quer do Governo, quer da Igreja. Por isso, agora é aguardar o mais pacientemente possível. Nós continuamos com os nossos preparativos conforme planeado. Ao mesmo tempo, alguns dos nossos convidados (i.e. grupos prioritários, como avós, familiares com algumas complicações de saúde e profissionais de saúde) já começaram a ser vacinados e isso é também um sinal de mais segurança de que até lá tudo estará mais controlado. Assim, desejamos Smiley heart Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu acredito que até lá as coisas estejam mais normalizadas.

    Beijinho e força! 👄❤
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana, esperamos que até lá as coisas estejam melhores e possas realizar o teu casamento do jeitinho que sonhaste! Pensamento positio e sem desanimar! Smiley heart

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Claro que ninguém pode dar certezas e as coisas estão sempre a mudar, mas eu acredito que em Julho vais poder ter o teu dia 😊 As coisas estão a melhorar, pensamento positivo 🤞😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Por cá também somos noivos adiados. Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar quais as regras que serão aplicadas nessa altura! Resta-nos aguardar e acompanhar a evolução de tudo com esperança 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, eu casava a 18,7,20 e agora caso a 17.7.21!! vamos ter esperança!! Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2021 Vouzela
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado isabel ! 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, caso no mesmo dia, mas é a primeira data 😊 (literalmente porque vou fazer a festa no ano seguinte). Pensamento positivo 🥰 beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Experiente Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, eu sou noiva de 31 de Julho e estou muito positiva. Até tenho medo de me decepcionar. Mas olha, tou cansada de toda a gente ao nosso redor que achar que não vai acontecer... já me fizeram dizer respostas como: vai acontecer independentemente das restrições e só vai fazer falta quem lá está. Pois sim, disse isto a um dos meus convidados. Estava pelos cabelos desse tipo de comentários.

    Mas tenho falado com os meus fornecedores e eles estão super confiantes, dizem que a partir de Abril ja vão começar a ter casamentos e em fim de Julho estará tudo muito melhor, sempre relembrando que pode haver algumas restrições. Por isso, não pares os preparativos, mantém a cabeça ocupada com coisas boas e acredita sempre que esse dia vai acontecer. É meio caminho andado para que tudo corra bem (: beijinho e muitas felicidades!

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi oi! Eu era noiva de Maio e mudei para Julho (acho que maio estará sempre no meu coração)! Vai tudo correr bem, vais ver. Beijinhos

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! A partir de meio de Março as coisas já começam a desconfinar! Em Julho já vamos estar bem!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Nos casamos em Agosto.
    Acredito que as coisas até lá melhorem.Temos que ter esperança 🍀
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noiva ☺️ acalma esse coração pois estamos aos poucos a entrar no bom caminho ❤️☺️
    E acredito que em breve tudo arranque
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, vais ver que vai correr tudo bem.
    Pensamento positivo 😊🤞
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! O desconfinamento deverá trazer novas medidas e o levantamento de algumas restrições. Vamos esperar e torcer para que corra tudo bem. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, pensamento positivo tudo vai correr bem querida, as coisas estão a melhorar bastante e em Julho é um mês bastante quente e irá ajudar certamente 🙏❤🤞
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração