Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Melanie
Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)

Noivas de Verão 2022

Melanie, a 13 de Agosto de 2021 às 17:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 49

Oi ninas como vão os preparativos? Sou a unica a estar super stressada ja😅? Nos casamos dia 13/08/22 o evento sera festejado na quinta do Eden em Calvão e vocês?
Oi ninas como vão os preparativos?

Sou a unica a estar super stressada ja😅?
Nos casamos dia 13/08/22 o evento sera festejado na quinta do Eden em Calvão e vocês?

49 respostas

• Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Carla, já estou mais calma foi os primeiros dias quando foi para reservar o dia nos fornecedores como tinhamos que conseguir tratar de tudo antes de voltarmos para luxemburgo😘😘beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Melanie aqui casamos a 11 de Setembro de 2022. Para já tratei de mil coisas mas ainda não me sinto própriamente stressada só super entusiada e com vontade que o tempo passe rápido. O que te deixa mais stressada? Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie, casei pelo civil há 3 semanas mas a festa está marcada para julho de 2022, estou tranquila já que é a segunda ronda para mim. Tenta descontrair e disfrutar da organização do casamento 😘😘 beijinhos
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos tivemos a sorte de ter no sabado no dia em que queriamos mas foi so uma quinta a que tinhamos em vista em primeiro ja estava cheia Smiley smile
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola é verdadr tem que ser aos poucos beijinhos😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie, caso este ano.
    Mas o ano passado também estava assim com os primeiros preparativos, é natural.
    Dos primeiros preparativos é que depois consegues orientar tudo.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós fizemos o mesmo.

Houve muitas desistências, muitos noivos que adiaram os casamentos, e portanto a escolha foi apertada.Nós queríamos um sábado, mas já não havia nenhum disponível, então optámos por um domingo 🙂
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Diana, nos tambem moramos no estrangeiro, eu ja reservei tudo porque em relação as quintas principalmente ja esta bastante apertado com os lugares :/
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie,

Eu era noiva de agosto de 2021. Mas devido às situação de instabilidade, e ao facto de estarmos no estrangeiro e termos familiares muito próximos também a residir fora, decidimos adiar para Julho de 2022.
    Então, estamos a andar muito nas calmas 😅
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom adoro Londres😍, é verdade. Nos tambem devemos ir no início do ano para a degustação e para falar com a decoradora para decorar as mesas e ver o que me falta comprar ou realizar para a decoração( decoradora é oferta da quinta) para vocês também obrigada pois é🙊
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós também estamos a viver fora de Portugal, estamos em Londres.
    Noivos a viver no estrangeiro tem sempre de trabalhar á volta do tempo e das visitas que fazem a Portugal.Eu já ando a planear as visitas que terei de fazer no próximo ano para planeamento do casamento 😊Muitas felicidades para ambos, vai passar num instante 😊
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois nos ja aconteceu em relação a quinta mas gracas a deus emcontramos uma ao nosso gosto
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Margarida😊

Nos também ja fechamos com os fornecedores todos so falta a florista mas isso so mais para a frente , nos moramos no luxemburgo então aproveitamos para deixar esses detalhes ja prontos, os convites fiz lhos e mandei os so imprimir para ja poder entregar lhos quando estava em portugal de resto também vou optar por realizar muitas coisinhas à mão 🥰 hahaha pois é o meu também farta se de me chamar de noiva ja esta melhor do que me chamar sempre de Maria (não sei porque)🤣 muitas felicidades e obrigada pela partilha
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, e quando pensas que ja sabes cm. Queres as coisas... Bang mudas de ideias outra vez
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Catia 😅 haha vai ser uma montanha russa de emoções 😝❤
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie.

Por aqui está tudo calmo, ainda.😁Fechamos os fornecedores todos que queríamos á uns dias.Próximo passo é terminar os convites, que estamos a fazer nós mesmos.E vão se comprando coisitas e escrevendo ideias de decoração.Para já não me sinto muito pressionada, mas acho que lá para dezembro me irei começar a sentir mais stressada.Ps: apesar de não me sentir stressada, o noivinho por aqui já me chama bridezila. Mal ele sabe que só tem tendência a piorar 😂😂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie 😊 é super natural estares assim depois acalmas, r depois voltas a deixar dedormir 😂❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração