Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Novembro 2021 Setúbal (Concelho)

Noivas de Setúbal!

Aidil, a 29 de Agosto de 2021 às 10:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá meninas, sou nova no grupo e ainda ando um pouco perdida, estou noiva e em princípio casamos no mês de Novembro, ando a procuro de lugares para ceremonias, buffet, decoração, em fim, tudo incluído, na zona de Setúbal. Obrigada desde já a todos.

13 respostas

Última atividade por Aidil, a 31 de Agosto de 2021 às 05:33
  • A
    Aidil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os cobiçados da minha parte nem chega a 10 😜😅, mas o noivo já me disse que os dele é por volta de 70 kkkkkk, mas eu quero algo simples.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então se já tens a papelada o resto temos de arranjar por aqui ☺️ tens muitos convidados? Eu não sou dessa zona e não conheço quintas por aí...
    • Responder
  • A
    Aidil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu problema é unicamente o sítio para realizar a ceremonia e o buffet, o resto já está tudo tratado. O casamento desta vez é só no civil, no religioso será no próximo ano.
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah não moras cá?
    E não tens ninguém quente possa ajudar a tratar das coisas? Vais ter cerimónia religiosa ou só civil? Deves mandar email o quanto antes para uma conservatória a explicar a situação...por causa do covid esteve tudo muito atrasado...
    • Responder
  • A
    Aidil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • A
    Aidil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada😊, em relação ao vestido eu já encomendei, deve chegar esta semana. O que me preocupa é realmente a ceremonia, pelo facto de não residir aí dificulta a minha busca.
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi!!! Primeiro que tudo parabéns!!!
    Tal como te disse a nossa Cátia, tudo é possível, aconselho-te a fazer uma lista do que queres e começa já à procura! Aqui na APP encontras muitos fornecedores para a tua zona.
    Atenção ao vestido, poderás ter pouco tempo para encomendar e ter de ser um já existente na loja, avisa que tens pouco tempo...e quando tiveres alguma questão que te possamos ajudar já sabes, aqui estamos 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello hello noivinha parabéns pelo noivado 😉 se ha casamento em. 10 dias certamente conseguirás fazer o teu acredito😏, vai na zona de fornecedores e começa a procura, r visitas, pois estás em epoca de casamento e a disponibilidade para visitas pode ser escassa beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novembro de que ano?
    • Responder
  • A
    Aidil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero um casamento simples, porém armonioso e bonito. Já pedi alguns orçamentos aqui no grupo, mas não sei como funcionam, e eu não moro em Portugal o que dificulta a minha procura. O meu casamento por enquanto é só no civil, na verdade era para ser no ano passado, mas com tudo que aconteceu só conseguimos remarcar para Novembro deste ano. Queria que fosse em Setúbal porque a família do meu noivo estão todos aí praticamente.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um casamento pequenino? Já tentaste usar a ferramenta de fornecedores aqui no site? Diria talvez para virem para um restaurante para Lisboa, tens mais variedade em termos de Buffet! ☺️ Em Setúbal só vi Quintas e a minha preferida foi a Quinta dos Sonhos em Maçã. Ja tens o registo tratado? Demorou muito? 🥺
    • Responder
  • A
    Aidil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Novembro deste ano!
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Aidil. Novembro deste ano?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração