Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Constante Setembro 2020 Torres Novas

Noivas de Setembro.

Tânia, a 11 de Abril de 2020 às 22:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33
Boa noite. Noivinhas de Setembro o que ainda vos falta para o grande dia? Já falaram com o padre? Ou marcaram na conservatória?

33 respostas

Última atividade por Tânia, a 26 de Maio de 2020 às 21:33
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu estou exatamente na mesma situação
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já falei com o padre.. Não sei nada ainda é da quinta.
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, nós casamos no fim de setembro e já temos quase tudo adiantado. Já contatei os fornecedores a confirmar se para já podíamos continuar a contar com eles e até agora tudo Ok. Aproveitamos este tempo para adiantar manualidades e como não conseguimos entregar os convites enviamos um save the date digital com todas as informações importantes e vamos agora voltar a entregar os convites formais. Basicamente só nos falta escolher o bolo e voltar a organizar as mesas com menos pessoas por mesa. O noivo ainda não tem fato nem os meninos das alianças porque entretanto tudo fechou, vamos tratar disso agora em junho.

Em relação às conservatória fomos lá hoje de manhã, tentamos iniciar o processo online mas o leitor de cartões não estava a cooperar, ligamos a marcar e lá fomos 😅. Agora o certificado tem a validade de um ano em vez dos 6meses anteriores.
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu é igual 😔 esperemos por dias melhores 😞
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois tudo o podia adiantar já tenho adiantado mas sem data é difícil 😔
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho tudo em stand by 😔😔 por não saber ainda se vai ser possível ou não concretizar este ano o casamento 😞
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda também não iniciei o processo e ainda nem sabemos se sempre vamos para a frente ou não. Estamos a espera para ver o que vem aí nos próximos meses 😔
    • Responder
  • Susana
    Noiva Novata Setembro 2020 Seixal
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso em Setembro e ainda não demos início ao processo na conservatória.. Estão todas na mesma situação? Só o poderemos fazer quando terminar o estado de emergência ou dá para fazer alguma coisa online?
    • Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia!
    Daqui noiva de Setembro também!!
    Estou um pouco em stress porque ainda nos faltam algumas coisas..😞Em relação a igreja vamos casar noutra paróquia pelo que conseguimos dar abertura do processo de casamento já nossa paróquia mas entretanto deve ter parado 😣 o curso de preparação era este mês dia 25 e também já foi adiado para dia 20 de junho (espero que se realize 🙏) em relação à conservatória é que estou um pouco mais nervosa pois só podíamos dar início no dia 26 de Março e entretanto já estávamos em Estado de Emergencia!!
    Mas estou mesmo a fazer figas deste lado para que tudo dê certo e consigamos ter o nosso tão esperado dia 🧡
    Enquanto isso vamos aproveitando para fazer as manualidades e vamos tirando ideias e algumas pesquisas
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai acontecer 😊🌈
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes avançar com as manualidades mas sem data 😉 assim se a data se mantiver não tens de andar a correr 😜 vamos vendo um dia de cada vez e acreditar 🙏🙏
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia tratar de tudo em Março, com isto ficou tudo pendente.
    Ainda não falei com o padre e nem o certificado ainda fiz.
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pelo mesmo caminho, já pensava q era a única! 😁. Muitas das coisas que poderia estar a adiantar nesta altura não posso porque tenho medo de depois não poder casar e ser dinheiro desperdiçado por ter de voltar a fazer 😕
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está bem adiantado tudo. Deus queira que corra tudo bem. E consigamos todas casar em Setembro em segurança e que com um dia de sonho como merecemos
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois o meu noivo também ainda não tinha escolhido o fato. Eu ainda me falta fazer algumas coisas. Mas não posso adiantar nada sem saber se vou conseguir casar este ano ou não 😔
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu estou igual. Tudo o que ainda me faltava está em stand by porque preciso de saber primeiro se vou mesmo casar este ano 😕
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho tudo em stand by porque as coisas que me faltava não convém tratar sem certeza se consigo ou não casar este ano senão é dinheiro para o lixo... 😔
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também 🙏 todos os dias penso nisto, mas penso sempre que vai correr tudo bem e que vamos conseguir
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois estamos todos para o mesmo. Só podíamos pôr o processo 6 meses antes e calhou logo nesta altura. Mas eu ainda tenho esperança 🙏
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está bem avançada então. Que corra tudo bem
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Ainda não marquei na conservatória e tenho de acertar uns pormenores com o padre. De resto só me faltam provas de vestido, maquilhagem e cabelo e arranjar florista. 🙂
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia 😘

Vejo que as noivinhas que responderam estão todas em diferentes etapas.

Já têm muitas coisas preparadas?

Beijinhos e continuação de bons preparativos.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu já falei com o padre à bastante tempo e nessa parte temos tudo encaminhado, mas era suposto irmos dar entrada do processo em Março e até agora não foi possível. Só tenho medo que essa parte depois não seja feita com a antecedência necessária para o casamento se realizar (caso se possa realizar)...
    Não sei o que fazer em relação a isto...
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia,
    Sou noiva de setembro. Temos algumas coisas adiantadas e andamos a tratar de td como indo casar este ano.
    Só n abrimos o processo pq só o poderíamos fazer a partir de 19 de março, já dp de decretado estado de emergência 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, neste momento tenho tudo estagnado. Apresentei o meu ponto de situação aos 200 dias e a única coisa que alterou é que já tenho florista e já escolhi os arranjos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/200-dias-ponto-de-situacao--t233727

• Responder
  • Cátia
    Noiva Curiosa Julho 2021 Ovar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile

Por cá casamos a 12.09.20. Falta o noivo escolher o fato, as damas de honor, a minha mãe e a roupa das crianças. Com o vírus não consegui entregar 20 convites mas virtualmente já os entreguei. Tirei umas fotos engraçadas com o convite e enviei pros convidados e quando isto passar entrego pessoalmente. O resto (lembranças, placard porta alianças) já está tudo encomendado e pronto só não posso ir buscar pois sou de Ovar e estamos com o cerco sanitário.
    Que tudo passe rápido e possamos ter os nossos dias 😊
    Beijinhos a todas
    #vaificartudobem
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós somos de 13 de setembro. Já temos quase tudo contratado e feito (lua de mel, animador/Dj, quinta, decoração da quinta, fotógrafo, vestido da noiva e fato do noivo encomendados (primeiras provas entre maio e junho), lembranças, convites (falta entregar alguns porque com isto do isolamento e impossível), já falamos com o padre mas ainda falta iniciar o processo Civil (como só tem duração de 6 meses, estamos a deixar atrasar um bocadinho, caso isto piore e não dê para casar em Setembro). Falta também fazer algumas manualidades como o placard com a distribuição das mesas e as ementas para meter nos pratos. Mas em suma já temos tudo super orientado 🤩
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia 😊 confesso que ainda faltam algumas coisas: escolha de músicas, provas do vestido, Fato do noivo, vestido das meninas e damas, lembranças, algumas manualidades, sapatos e acessórios, CPM, vestido da mãe e fato do mano, inicio do processo no registo civil ... com o padre está tratado 😉
    Mas nesta altura há coisas que não dá pra resolver 😔😔😔 teremos mesmo que aguardar !
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tânia
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos fazemos 11 anos hoje que vivemos juntos. Apesar de ja estar marcado a quase um ano deixamos bem mais coisas para " a última". E com isto tudo está a tornar se bem apertado para fazer tudo o que falta porque sabe se lá quando as nossas vidas vão voltar ao normalc. Vocês estão bem avançados. 😀 Vai correr tudo bem
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem adiantado portanto Smiley smile muito bem. Tudo a correr bem 😀
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia por cá só falta a prova dos nossos vestidos, e ir buscar os vestidos das mães, avós, madrinha e damas, ir buscar os fatos dos pais, avós, padrinho e cavaleiros, de resto já temos tudo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração