Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Constante Outubro 2024 Coimbra (Concelho)

Noivas de Outubro onde andam? Como estão os vossos preparativos?

Joana, a 27 de Janeiro de 2021 às 14:19 Publicado em Coimbra 0 5
Eu fui pedida em casamento no dia de Natal.. fiquei mesmo feliz 🥰
Passado uns dia decidimos a data. E comecei nos preparativos, liguei para a quinta que tínhamos em mente, soubemos preços e se tinham o dia disponível. Até agora tenho tudo encaminhado... gostava de fazer as coisas em casa, mas com isto da pandemia não está fácil.

5 respostas

Última atividade por Raquel, a 18 de Março de 2022 às 15:49
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, também sou noiva de Outubro Smiley smile

    Já tenho praticamente tudo preparado, só me faltam as alianças e lembranças!

    Beijinhos

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Outubro 2024 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    Já temos fornecedor, mas vão-me oferecer os convites Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Antes de mais, muito bem vinda e parabéns pelo noivado!

    Ainda bem que já trataste dos fornecedores mais importantes, uma decisão muito acertada! Agora podes ir tratando dos pormenores com mais calma. Os convites vão fazer vocês ou andam à procura de fornecdores? Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Outubro 2024 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brutal.. essas pessoas têm muita animação. ☺️
    Também já tenho animação, música, lembranças, Os convites ainda não estão prontos, mas também só serão entregues no final do mês de abril inicio de maio.
    Porque ainda me falta o nomograma. Smiley smile O fotógrafo, vídeo, quinta, igreja foi a minha prioridade depois vamos fazendo conforme o tempo da pandemia com as lojas abertas. Mas ainda tenho tempo Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Principiante Maio 2022 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens!

    Também me vou casar em Outubro mas como estou no estrangeiro e com um noivo estrangeiro já ando há mais tempo em preparações. Tudo demora mais à distância Smiley tongue E com pandemia sem poder viajar para Portugal está mais complicado.

    Mas já temos a quinta, fotografo, DJ, catering e estou a acertar agulhas com a florista. Convites entregues, site. Até já tenho o vestido! O noivo esse está mais atrasado. Ainda lhe falta escolher o Kilt (é escocês) e ainda nos falta organizar onde raio vamos meter tanto escocês em Coimbra. Eles são assim um bocado malta animada....


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração