Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana (Sol)
Noiva Master Abril 2018 Vila Nova da Barquinha

Noivas de óculos

Diana (Sol), a 13 de Março de 2018 às 18:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 31

Ola minhas lindas brides, tudo bem com vocês? A 45 dias do dia C foi a uma consulta e irei ter que usar óculos!

Então amanhã vou fazer a encomenda dos meus óculos...

Se irei casar de óculos ou não? Sinceramente não sei, posso é leva-los na mala e se precisar durante a refeição ou assim eu coloco-os e vocês o que acham!?

Deixo-vos aqui fotos de noivas que usaram os seus no seu dia e verdade seja dita iam lindas....

images?q=tbn:ANd9GcQ9A8TNOJbUsIKW0TZlTbZ

noivas-de-%C3%B3culos-foto-de-Becca-Rill

Noivas de óculos 1

Noivas de óculos 2

Noivas de óculos 3

Noivas de óculos 4

31 respostas

Última atividade por Sandra, a 14 de Março de 2018 às 10:50
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que ficam bonitas Smiley smile acho que é uma decisão tua!

• Responder
  • S
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem uso oculos diariamente. mas no dia vou usar lentes.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2018 Torres Vedras
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos e vejo razoavelmente sem eles. Ao longe às vezes vejo um pouco desfocado, ainda vou passar pelo oculista para ver se justifica usar lentes de contato. Senão olha vou sem eles xD
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou pistosguinha e uso oculos desde garota, mas nas noivas não gosto nada :x nem oculos de ver nem oculos de sol
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Uso oculos há uns 8 anos devido a miopia e sem eles não vejo grande coisa, fico com dores de cabeça e até alguns enjoos (depende do esforço). Mesmo não podendo utilizar lentes, farei o esforço para passar o dia sem eles. Detesto usar óculos e ainda por cima, detesto esta armação, preciso mesmo de a mudar (tal como de lentes) mas é uma enorme despesa 😐 Vida triste.. Beijinhos
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no dia a dia uso óculos.
    Mas vejo bem sem eles. Eu usei para corrigir astigmatismo e agora uso quase por mania. Tornou-se um habito. Na verdade só precisava para ver tv, ler e assim.
    Quando vou ao ginasio, por exemplo, não os levo. Por isso não vou ter problemas nenhum em passar o dia do casamento sem eles.
    Contudo, não ache que tenha mal nenhum uma noiva de óculos. Sobretudo se for assim que toda a gente te está habituada a ver.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Maio 2018 Carregal do Sal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos há 2 anos mas no dia C vou usar lentes. Comecei a usá-las pontualmente no início do ano para me habituar.
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz isso levas na mala! Depois se achares que tens que colocar pões! ❤️ Mas eu não levava... A não ser que precises mesmooo para ver tudo!!❤️❤️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Humm eu não levava...🤔🤔
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Experiente Junho 2018 Alcobaça
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso oculos mas não os quero usar, por isso vou comprar lentes e esperar que me dê bem com elas Smiley smile
    Andar o dia todo sem oculos não consigo, passado umas horas estou cheia de dor de cabeça.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2018 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem então 😊😊
    • Responder
  • Diana (Sol)
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como referi em cima em principio faço a preparação e afins com eles, quando chegar a quinta retiro-os e coloco-os na pochete e se mais tarde sentir a falta deles eu coloco-os

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sim.. Eu estava-me a referir a estranhar ver-se com eles e quem está habituado a eles, ver-se com eles.. Eu concordo contigo, como irá usar à pouco, pode não usá-los.
    • Responder
  • Iva
    Noiva Ativa Outubro 2018 Sintra
    Iva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos, mas no dia vou usar lentes. Primeiro porque se pudesse usava sempre lentes mas os meus olhos só aguentam as lentes diárias e no meu trabalho também não posso usar lentes. Mas nas festas e saídas à noite uso de vez em quando lentes.
    • Responder
  • Diana (Sol)
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahahah Smiley smile oh páh só tu mesmo Smiley laugh

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que é mesmo assim 😊😊
    Vê lá tu, que quando comecei a namorar, ainda não usava óculos (mas já via mal, sem saber!!). O meu noivinho veio buscar-me e vinha com o irmão, eu não sabia que o irmão vinha. E o irmão saiu do lugar da frente e foi para trás. E eu, a sair da porta de casa para a minha mãe: porque é que ele está a ir para os bancos de trás? A minha mãe: filha, não é ele, é o irmão.. 😂😂😂 imagina agora, passados quase 12 anos 😅😅😅
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda!❤
    Sou da opinião que quem usa regularmente oculos deceleca-los no dia... faz parte da identidade da pessoa...
    O meu noivo usa e apesar de eu o ver mts vezes sem eles 😉 seria estranho ele nao is usar no dia c!
    No teu caso, acho que se só vais comecar a usar agora, nao será por nao os usares naquele dia que fará diferença... digo eu!
    Beijoca
    • Responder
  • Diana (Sol)
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahah agora colocaste-me a rir Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,sim... isso é que não.
    Eu sem óculos iria ver um homem de fato mas sem conseguir ver quem é. Até podia ser o meu sogro que eu não distinguia à entrada da igreja 😂😂😂😂
    • Responder
  • Diana (Sol)
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ora bem Smiley smile Já estou como a Miau diz "não quero ver o noivinho desfocado a minha espera no altar"

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois. O que pode acontecer é estranhares. Demoramos algum tempo a nos habituar a ver sem eles. Acontece isso quando trocamos de óculos e passadas umas semanas colocamos os antigos, até parece que nos ficam mal 😂😂
    O que importa é que vejas bem o noivinho e tudo o que se passa no teu dia 😊
    • Responder
  • Diana (Sol)
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois acredito linda, mas como só os vou encomendar amanhã pode demorar até 15 dias a tê-los e não vou a tempo de me habituar as lentes.

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sim... então ou experimentas lentes de contacto ou levas os óculos e quando te sentires cansada colocas.
    Eu como já não consigo ver corretamente sem eles e me fica a doer imenso a cabeça, tenho mesmo de os usar!

• Responder
  • Diana (Sol)
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é isso posso sim fazer os preparativos com eles e assim para descansar a vista e leva-los na minha pochetezinha e se precisar no meio da refeição e afins eu coloco-os

• Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yep, percebo.
    Sendo assim, penso que não será um dia que te vai causar derrames, mas pede alguém que te leve os óculos. Se precisares pões.
    • Responder
  • Diana (Sol)
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já não tenho tempo de me habituar as lentes

• Responder
  • Diana (Sol)
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou ter de começar a usar eu só tenho a vista cansada e estigmatismo mas a médica disse-me que aconselhava a usá-los o dia todo para que daqui a uns 5 ou 6 anos não passar para progressivos ou bi-focais. Vejo bem sem óculos o problema é que se me começar a vista a cansar com as luzes e afins eu começo a ficar com derrames nos olhos e não quero aparecer nas fotos com os olhos todos cheios de derrames, percebes!?

• Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso oculos tambem. Vou ver se começo a usar lentes de contato, para ver como.reagem os meus olhos. Se me adaptar bem, vou com lentes se nao que remedio levar oculos
    • Responder
  • Diana (Sol)
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou ter de começar a usar eu só tenho a vista cansada e estigmatismo mas a médica disse-me que aconselhava a usá-los o dia todo para que daqui a uns 5 ou 6 anos não passar para progressivos ou bi-focais. Vejo bem sem óculos o problema é que se me começar a vista a cansar com as luzes e afins eu começo a ficar com derrames nos olhos e não quero aparecer nas fotos com os olhos todos cheios de derrames, percebes!?

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Se ainda não usas e não sentes falta deles e consegues ver sem eles, não uses.
    Agora, se sentes falta dele, ou vês muito mal sem eles, leva os óculos ou usa lentes!

Cá eu vou começar a usar lentes de contacto a ver se me habituo.. Senão , irei ter de usar os óculos no dia do meu casamento.
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada contra. Eu própria sou caixa de óculos, mas também uso lentes de contacto. Para o casamento vou de lentes, mas se tivesse de ir óculos, ia. Recuso-me a ver o meu noivo desfocado à minha espera no altar.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração