Ver mensagem citada
Disse para aguardar mos e para não esperarmos para o ano.. Pois o virus pode melhorar.. Mas vêm os problemas financeiros... Tem de ser este ano!
Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar quais as regras que serão aplicadas nessa altura! Resta-nos aguardar e acompanhar a evolução de tudo com esperança 😘
Aqui noivos de 17 de Abril.. E não adiamos mais o dia.. Iremos casar de que forma for.. Mais importante é o nosso amor e não iremos adiar mais a nossa vida.. Agora a festa vamos ver se vamos conseguir realizar já.. Senão fazemos depois.. Com um altar com um celebrante ou um familiar e os votos
Por aqui também ainda mantenho muita esperança, até porque penso, que sem em Abril as coisas não estabilizam, então 2021 vai ser um ano mto mto dificil.
Alô Rita, Noivinha de 8 de Maio e com o coração apertado. Mas vamos manter a fé. Estamos a tentar ter um plano B caso as coisas não corram pelo melhor. Mas estamos confiantes 💪🙏🙏🙏 ondas positivas energias positivas e pode ser que ajude em alguma coisa. Coração de noiva sofre! Acho que quando chegar o nosso dia já vamos vacinadas contra os nervos 😜 O meu conselho é tentares ter um plano B para te dar alguma segurança. Assim que o tiveres tenta não pensar nisto até ao fim de Fevereiro, senão vais andar com os nervos em franja com o cenário negro. Espero mesmo que nessa altura as coisas estejam a melhorar. Vai ser nessa altura que nós vamos olhar para o panorama e ver o que podemos fazer. Espero que corra tudo pelo melhor noivinha. 🤗🤗
Olá Rita, apesar da situação ser bastante preocupante acho que é cedo para tomar uma decisão. As coisas estão sempre a mudar e tenho fé que irá melhorar! Esperança nesse coração 🙏
Super Noiva
Maio 2022
Alenquer
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Rita! Somos de 9 de maio e por enquanto vamos manter. Tenho esperança que em março as coisas estejam melhores, não só por estarmos nesta altura há 1 mês e meio em confinamento, mas também por que chega a Primavera e as boas energias! De qualquer das formas ficámos de aguardar até ao fim deste mês para verificar a disponibilidade da quinta e dos restantes fornecedores.Beijinho!
Noiva Ativa
Maio 2021
Santarém (Concelho)
Margarida ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ahhh e para já os fornecedores estão connosco e cheios de esperança. Beijinho
Noiva Ativa
Maio 2021
Santarém (Concelho)
Margarida ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
🤩🌸 olá Rita! Sou noiva de 8/05 e para já estamos a aguardar e tratar do que conseguimos em casa. Este mês já se vai perceber o caminho e março também. Esperança em dias melhores 🌸🌸 bjs 😘
Olá Rita! Sou de 8 de Maio.. estamos agora a entrar em Fevereiro, vou manter por enquanto o dia 8 de Maio! Tenho fé que as coisas comecem a melhorar com este confinamento. Da quinta ainda não disseram nada! Beijinho 😘
Olá Rita, aqui somos de 23 de Maio e vamos manter até ver. O ano passado tudo voltou à vida em Maio por isso temos esperança que seja igual este ano. Decidam o que o vosso coração disser e fiquem tranquilos com essa decisão. 😘
Ola Rita! Eramos noivos de 15 de Maio, mas decidimos esta semana adiar para 28-05-2022. Até ao final de 2020, mantive sempre a esperança, mas com os acontecimentos do novo ano, fui me mentalizando para um plano b (uma nova data). A ansiedade, a dúvida e o risco estavam a se apoderar de nós. Ficamos tristes, mas mais tranquilos com a nossa decisão.Conseguimos manter todos os fornecedores, incluindo a quinta e os sinais já dados para a primeira data. Seja qual for a vossa decisão, força 😘
Ver mensagem citada
Decidimos adiar mais um ano. De 2020 passamos pra 2021 mas no fim do ano passado ja tinhamos duvidas de que fosse acontecer e agora adiamos pra 22 de Maio de 2022. É o nosso dia, ha 15 anos e nao queremos deixar de casar nesta data. Adiamos e estamos tranquilos... Triste mas tranquilos porque é uma ansiedade esta espera, eata duvida, este clima de risco... Nao se coaduna com um casamento, na nossa opinião. Sentimos que o nosso amor é paciente, vale anos de espera e so queremos ter a alegria e a segurança que todos os noivos merecem no dia do casamento. Foi com isso que sonhamos, foi pra isso que nos "matamos" (quase literalmente) a trabalhar e não nos faz sentido uma festa com limitaçoes ou riscos seja pra quem for. 🤷 É a nossa opinião. Muito racional, pouco romantica... Talvez mas é o que sentimos. ❤️ Coragem querida. Um beijo
Ola minha linda. Nos, de 22 de Maio, adiamos mais uma vez. Ainda nao sabemos se perdemos o sinal dado no espaço ou se nos deixam ainda aproveita-lo pro proximo ano... queremos ir la pessoalmente conversar com o responsavel mas pra ja é impossivel. 😕 🤷 É esperar... Neste momento resta-nos esperar. Força... Bjo 😘