Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho

Noivas de Maio 🙏💖

Paula, a 14 de Fevereiro de 2021 às 09:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Olá meninas,

Espero que esteja tudo bem convosco!

Sou noiva de Maio e começo a perder a esperança. Como é que vocês andam. Os vossos fornecedores estão confiantes?
Um beijinho 😘

24 respostas

Última atividade por Cátia, a 17 de Fevereiro de 2021 às 13:38
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula. Caso dia 15 de Maio e para já estou confiante. De qualquer das formas pré reservei uma segunda data em Junho mas acredito que vou poder casar na data inicial. Para já os meus fornecedores estão bastante confiantes e esperançosos. Vamos aguardar por Abril para tomar uma decisão. Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    8 de Maio vai ser o nosso dia 🤞🤞

    Vamos nos lembrar umas das outras no nosso dia e como tudo correu bem apesar dos nervos!!!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito Paula que nervosb😒🙃
    Bem isto é um teste e sem dúvida uma aprendizagem para todas nós ❤️
    Estamos contigo muitos beijinhos
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula, eu era noiva de maio de 2021 até à semana passada, agora sou de maio de 2022.
    Olha muito sinceramente acredito que o casamento possa acontecer, mas duvido muito que aumentem o número de convidados, até porque há novas estirpes a surgir e eles vão querer ser cautelosos até a vacinação terminar. Eles sabem que este ano há imensos casamentos (de 2020 e 2021) e não vão arriscar aumentar o número de casos ativos, até porque no verão há sempre quem esteja de férias, casamentos...acho sinceramente que não vão aumentar mais do que 50 pessoas permitidas.
    O que me fez alterar foi, para além das 50 pessoas que me estava a custar imenso cortar, foi a segurança e o bem estar de todos. Tinha algumas crianças na festa e sei que as mães iriam estar sempre "não toques ali, não toques aqui, usa a máscara, etc etc.", Sei que as pessoas iriam ter dificuldade em dar o abraço aos noivos e iria ser estranho felicitarem-nos à distância, dançar sem ser com alguém da mesma casa difícil...ia ser tudo muito estranho. Decidi adiar, apenas para nos sentirmos mais confortáveis e seguros (todos).Caso sigas com o teu dia em frente, desejo-te muita sorte e que dentro do possível seja um dia muito feliz.Beijinho!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim seja querida Paula 🙏❤🤞
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Principiante Maio 2021 Estremoz
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Estou confiante e com esperança que será desta 🙏 todos os serviços contratados estão também confiantes e dizem para não perdermos a fé 😅 Vamos aguardar e ver no que isto dá... Mas temos de acreditar que melhores dias virão! Não estou a querer pensar muito em adiar... É respirar fundo e rezar! 🙏☺️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é muito esperançoso!! Porém o governo é menino para fazer isso e dizer-nos que não 😅😂
    Mas sim é manter a fé e acreditar que vai acontecer e continuar a preparar. Manter o foco e afogar as lágrimas 😜
    Vamos conseguir sim 🙏🙏 8 de Maio de 2021 👏👏👏👏🎉💗
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo ânimo Alexandra 💪💖
    Vai corret tudo bem e vamos poder voltar à nossa vida sim.
    Que chegue o nosso dia. Um beijinho ❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Marta,
    Noivinha de 8 de Maio também. 💖💖
    Sim está tudo a correr pelo melhor mas assuntam-nos tanto com temos que apertar o cinto que uma pessoa vacila. Vai correr tudo bem, vamos ter o nosso dia. É preparar tudo e esperar o nosso lindo dia chegar. Um beijinho 😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Heloísa,
    Espero que seja como o ano passado 😜
    Que possamos retomar a nossa vida e tenhamos o nosso dia 🙏🙏💖 Um beijinho
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Marta.
    Vão melhorar sim e vão ser permitidas celebrações 🙏 vamos manter a esperança e acreditar que vai chegar o nosso dia. ❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha acabei de ouvir no comentador da SIC que dias 7/05 e 8/05 há duas cimeiras da UE em Portugal, o meu catering realmente já me tinha dito que o governo estava a marcar grandes eventos para maio/junho. E que isso era esperançoso também. A decoração tenho de ir ter com a florista e escolher na quinta o que já têm...😂😂 Vai correr bem!!!! Lua de mel zero, vou começar a ver Funchal e Porto Santo! Tudo se trata, vamos conseguir!!!🙏🙏🙏😍😁
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô noivinha.
    É uma montanha russa de emoções. Ora boas ora más.
    Mas é aceitar e acreditar que vai tudo correr pelo melhor.
    Merecemos o nosso dia. Um beijinho 😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô noivinha.
    Entendo a segunda data infelizmente aqui para nós não está de todo a ser fácil e não temos de momento grandes opções juntos dos fornecedores. Ou melhor nenhuma. 😔 Nada bate certo com nenhum.
    É isso, está a roubar paz d espírito. 😔Estou com alguma dificuldade em aceitar as coisas é verdade. Sonhei com este dia, chegou este cenário e fiquei de pé atrás com tudo a dizer que sim casaria claro, ganhei esperança e sinto que levei um balde d água fria. Mas é isso mesmo aceitar. Deixar tudo rolar e esperar que chegue o nosso dia. ❤️ Um beijinho
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô noivinha. Dia 8 é o nosso dia 🙏🙏
    Ter a restrição de 50 pessoas preocupa nem penso nesse cenário 😔.
    Preparativos muito a carvão. Quase nada ou melhor nada feito. O noivo ainda nem fato tem. A decoração toda feita por nós tá a sair a conta gotas. Mas eu sei que assim que me derem luz verde é tudo num abrir e fechar de olhos. Os fornecedores há sentimentos mistos. 😔Estamos juntas sim 🙏🙏❤️❤️❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Cátia!
    Queria manter a esperança 🙏 começo a achar que vai abrir muito em cima. Não sei tudo é incerto mas o medo apodera-se. 😔😔
    Os fornecedores alguns tão esperançosos outros um pouco tremido. Daí começar a ficar ainda mais preocupada. Vamos ver como corre e o que será! 💪💪🙏❤️ Um beijinho
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula! Acredito mesmo que depois da Páscoa vamos poder retomar alguma da nossa vida e que os casamentos em Maio já se realizarão. Com algumas restrições naturalmente mas igualmente felizes. 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida!! Caso a 8 de Maio e estou confiante! Cada dia os casos baixam mais e os meus fornecedores estão bastante confiantes que a partir de Março as coisas melhorem!
    Continua os preparativos e a fazer de tudo para o casamento se realizar! Vai correr tudo bem e vamos ter o nosso dia! Com restrições claro! Mas o importante é não adiarmos mais nada por causa deste virus!
    Um beijinho e vamos falando! 😘Força!!
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula!

    Estou muito optimista e creio que em maio já vamos poder casar!
    A minha aposta é que as escolas reabram no 3º Período (5 abril) e partir daí poderemos começar a desconfinar aos poucos!
    Lembro-me que o ano passado começámos o confinamento a 13 de março e no meu aniversário (28 de maio) tivemos o primeiro almoço na esplanada da praia com um dia de Verão!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula, eu sou noiva de Junho. Mas tenho fé que como a Zélia disse até à Pascoa as coisas melhorem. Vamos ter esperança que será o nosso ano e que vamos conseguir ter o nosso grande dia 🙏❤🤞
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula, concordo muito com as palavras da noiva Luisa.
    Eu sou noiva de junho e também tenho dias, felizmente a maioria ainda bons

    Sinceramente tenho muita esperança que a partir da Páscoa (ou antes) desconfiamos, mas no máximo na Páscoa, então também serão permitidos os casamentos e se Deus quiser aumentada a capacidade. 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Luisaaraujoo
    Noiva Curiosa Maio 2021 Ponte de Lima
    Luisaaraujoo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula 🤍
    Também sou noiva de maio e a 2 meses e meio de lá chegar, os nervitos são muitos e inclusive sentia que a minha paz de espírito estava a ser roubada. A espera pelo casamento tem de ser um momento bonito, entusiasmante e tranquilo. Aquilo que fiz foi agendar uma pré reserva para outro dia, ainda este ano. Salvaguardei a disponibilidade de todos os fornecedores e também a minha lucidez, porque vou conseguir manter me tranquila o suficiente nestes dias. Contudo, quero dizer te que tenho muita esperança que possa casar na minha data prevista, em maio, tenho tido bom feedback dos fornecedores, os dados diários são animadores, o tempo mais quentinho vem aí e espera se que tudo se venha a tranquilizar. Mas lembra te sempre que não podes nunca em momento algum assumir a responsabilidade do que está a acontecer, é aceitar e acreditar no melhor. Beijinho
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🌸 também caso a 8/05. Eu ando preocupada, os fornecedores estão confiantes! Vamos acompanhar a evolução da situação e a meio de março reavaliamos. O pior cenário acredito que será os 50 convidados. Como estás de preparativos ? E os teus fornecedores? Beijinho e estamos juntas 🌸🌸😁
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi noivinha 😊
    Há muitos casamentos agendados para Maio, eu ainda não perdi a esperança mas será sem dúvida um grande desafio ❤️
    Tens a destacada Marta que irá casar também em Maio ❤️Beijinhos e muita força 💕E oa teus fornecedores como estão?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração