Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta Vieira
Top das Noivas Junho 2021 Penafiel

Noivas de Junho 👰‍♀️

Marta Vieira, a 14 de Janeiro de 2021 às 08:07

Publicado em Fórum Casamentos.pt 62

Bom dia meninas, como se sentem em relação à situação atual no país? Acham que em Junho vai ser possível casar? Esta noite tive um sonho horrivel, sonhei que me cancelaram o casamento no dia 🙄 eu sei, eu sei é a minha ansiedade a falar mais alto. Mas até agora estava com esperança mas vendo estes...
Bom dia meninas, como se sentem em relação à situação atual no país? Acham que em Junho vai ser possível casar? Esta noite tive um sonho horrivel, sonhei que me cancelaram o casamento no dia 🙄 eu sei, eu sei é a minha ansiedade a falar mais alto. Mas até agora estava com esperança mas vendo estes números diariamente desanima muito e fico cheia de medo, porque não quero mesmo adiar, mesmo com regras e máscaras e desinfectante!

62 respostas

• Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperemos que seja muito em breve 🙏❤🤞
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te ouça Ana, é o que mais quero 😍😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Sertã
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta. Eu caso a 19 de Junho e só não caso se não me deixarem mesmo. Vamos manter o foco no nosso grande dia e esperar.
    Um grande beijinho
    • Responder
  • Vera
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Seixal
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar a 5 de Junho 🙏vamos manter a fé noivinha🙏🙏
    Bons preparativos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As coisas não vão ficar assim para sempre. Infelizmente não consigo dizer quando será seguro. Mas enfim esse tempo chegará! Por isso ânimo e força! Bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casamos no mesmo dia 😊😘 vai correr tudo bem 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser dos proximos passos, a escolha das alianças 😍😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui também está tudo a andar. Só espero não apanhar nenhuma desilusão 🥺
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina Marta depois de desconfinar toca a ver das alianças 😊👌
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia, que Deus te ouça! Estou a ficar super ansiosa, vamos ter esperança e esperar 🙏❤🤞
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou começar a entregar no principio do proximo mês 😊 os preparativos estao todos em ordem, apenas faltam pequenas coisas que só posso fazer perto da hora e tu? 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim querida Ana, faltam apenas alguns. Agora com o confinamento vai ser complicado entregar. E tu? Como vão os preparativos? 🙂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Marta querida 😉🤩
    Agora vamos confinar e esperar que as pessoas entendam as consequências dos seus actos e que infelizmente por uns pagam os outros...
    E que realmente a atitude de cada um perante a pandemia afecta nos a todos em sociedade... Acredito que oa casamentos estejam mesmo prestes a arrancar ❤️🙏Sossega esse coração pois foi apenas um pesadelo
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá gémea, muito obrigada pelas palavras dão um certo optimismo! Esperemos que Junho não seja cedo de mais, mas vamos ter fé 🙏❤🤞
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, vou tentar manter a fé mas não é facil não! 🙏
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Sara, concordo sem dúvida! Diferente não é necessariamente mau, apenas diferente e é o que digo eu quero casar seja com máscara ou com o desinfectante atrás não foi o que sonhamos mas é esta a nossa nova realidade. E só adio se for mesmo obrigada!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, espero que esteja melhor para toda a gente, é o que mais desejo! 🙏
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos manter a esperança 😊 já começaste a entregar convites? 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, penso exatamente o mesmo. E faltam 5 meses tudo pode mudar, espero é que seja para melhor 🙏
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla, que assim seja 🤞 vamos tentar pensar positivo e aguardar 🙏
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telminha, eu tento ter a minha esperança mas por vezes parece que tem tudo para correr mal. Espero que este novo confinamento com a ajuda das vacinas melhore mesmo a nossa situação, estou a panicar já 🥺
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha, ai que Deus te ouça! Ainda hoje saiu a notícia que todas nós temiamos, casamentos proibidos, credo parece surreal. Nem quero imaginar quem já adiou do ano passado e ter que voltar a adiar muito mau mesmo! Vou tentar ter fé mas estou um pouco desiludida 😢
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marta minha gêmea, sabes que me caso uma semana depois de ti, e às vezes dá-me uma ansiedade também. 😭
    Mas depois o meu lado otimista puxa por mim e o meu lado prático lembra-me para não me preocupar com coisas que não posso controlar e com coisas que ainda estão longe (se bem que 5 meses passam a correr) 😅
    Eu sei que as coisas em Portugal estão muito, muito más e nunca estiveram assim, mas aqui no Reino Unido a situação, apesar de ser bastante má, acredito que está só um pouco pior do que em março/abril (na altura poucas pessoas eram testadas). E tivemos um verão quase normal. ❤️
    Eu estaria mais descansada se me casasse em agosto, também tenho medo que junho seja demasiado cedo, mas no verão passado as coisas compuseram-se. Mais casos significa mais imunidade de grupo, pessoas she não terão o Covid no verão porque estão a ter agora. Temos a vacina logo os mais velhos à partida estarão protegidos, e daqui a pouco começa a primavera e menos gente começa a ficar doente.
    Eu às vezes gosto de pensar no pior cenário e por isso estou mentalizada que posso ter que adiar ou que reduzir convidados, mas por agora vou esperar. Ainda muita água vai correr debaixo da ponte. ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Joana
    Noivo Experiente Setembro 2021 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta.
    Eu acredito que em junho as coisas já estejam bastante melhores. Tudo indica que os efeitos da vacina se comecem a sentir em abril e os muitos casos de agora, teoricamente, resultam em mais imunidade 🙏
    Lamentavelmente, temos de ir vivendo um dia de cada vez e acreditar que melhores dias virão em breve 🤞
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de 4 de Junho. Ando um pouco mais ansiosa mas acredito que até lá as coisas estejam bem melhores pelo facto de vir o calor e as vacinas ajudam..Além de que o ano passado apos o confinamento foi sempre a melhorar.
    A verdade é que adiei de Agosto de 2020 para Junho deste ano e por um lado arrependo-me pois acho que vou ter um casamento nos mesmos moldes 😔. Por isso o melhor é aceitar que as coisas serão diferentes mas não é por isso que vai ser mau.. Muitas novinhas casaram o ano passado e tiveram o seu dia de sonho. Ou adiamos todas para 2022 ou à partida já sabemos que teremos um casamento diferente... Mas diferente não quer dizer pior, será memorável certamente 😏.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2021 Terceira
    JoanaM. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

Quero acreditar que no Verão as coisas estejam bem melhores. Apesar que nos Açores (em geral) estão numa situação diferente.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vivo nos Açores e aqui a situação está um pouco diferente, mas só não caso se for mesmo proíbido. Mas sinceramente acho que para junho esteja melhor, e tem que haver casamentos. Senao o que vai ser dessas quintas, fotografos etc 🤔🤔
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho o meu para Julho e confio que com o confinamento e a vacina no verão esteja melhor, não estará como antes da pandemia, mas melhor. Manter a esperança e pensamento positivo. Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Martinha 😍

Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar se será possível ou não termos o nosso dia C! Mas eu acredito que depois deste confinamento vamos estar bem melhores! O melhor é aguardar, um dia de cada vez, e ter esperança que 2021 será o nosso ano!

Um beijinho de força minha querida 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com muita calma, Marta. Agora com o confinamento é provável que as coisas se resolvam até ao final do Inverno. Vamos ter que esperar mais um pouco para tomar decisões. Confia que vai acontecer. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração