Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bárbara
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Santa Maria da Feira

Noivas de Inverno

Bárbara, a 4 de Outubro de 2019 às 01:26 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Olá noivinhas... alguém vai casar no inverno? Que tipo de sapatos vão usar??? Sou sempre muito decidida e quero tudo muito simples... Hoje fui à sapataria ver sapatos, mas ainda não chegou toda a colecção de inverno e como quero arrumar com as tarefas menores o mais rápido possível, vi uns sapatos (para dizer a verdade são mais sandálias 🙄🙄🙄) experimentei, gostei, estavam a um óptimo preço e decidi comprar... O que me incomoda é que vou casar no inverno e os sapatos são em pele, mas abertos atrás... fiquei em dúvida se realmente fiz uma boa escolha...🤔🤔🤔
Os sapatos são super simples, algo que posso usar posteriormente, mas agora fiquei na dúvida 😣😣😣 É este o modelo, mas em branco e o salto é prateado. .. 😔😔😔 Para além disso não aprecio muito a fivela por cima, mas no dia vai me dar algum conforto e estabilidade e depois posso tirar aquela parte que fico com um sapato normal 😂😂😂Noivas de Inverno 1

15 respostas

Última atividade por Bárbara, a 4 de Outubro de 2019 às 22:48
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... Já falei na loja onde comprei e vamos aguardar pela colecção de inverno e dão me a possibilidade de trocar, caso deseje 😀
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A verdade é que também tudo depende do tipo de vestido e sendo cerimónia acho que não fica mal 😉 um beijinho 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em novembro e vou levar sandalias
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara. Para calçado de inverno deves pensar em chuva e frio pelo menos nos espaços exteriores. Depois no copo de água poderás mudar para um calçado mais confortavel! Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bárbara!

Casei precisamente em Fevereiro deste ano. Usei uns sapatos stiletto (fechados), nude, que uso agora diariamente. Os sapatos que compraste, na minha opinião, são bonitos, mas não são de Inverno.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São mesmo muito confortáveis e é isso que mais quero conforto no dia ❤️ 😘
    • Responder
  • Marília
    Noiva Ativa Novembro 2019 Madeira
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara,

Os meus sapatos também são das Hispanitas e são super parecidos aos teus. O que difere é que os meus são prateados e sem a fivela em cima. Acho que são super confortáveis e elegantes. Vou casar em novembro mas como é na Madeira acho que não vou sentir frio 😃
    Beijinhos
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂 eu não gosto de sentir frio mas também tem o seu lado mágico 😘❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no inverno não usaria esses sapatos. Mas eu sou tão friorenta que seria incapaz de casar no inverno. Aliás, eu tenho medo de passar frio em Junho 🤣

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim no dia vou usar meia ou meia liga(ainda não me decidi)... portanto o que realmente estou a pensar e como é uma cerimónia e não parece de todo mal levar sapato aberto (o vestido também tapa pois é até aos pés) é tentar arranjar uns sapatos que goste e todos fechados para levar até à Igreja e depois na Quinta uso estes que são realmente super confortáveis e é exactamente isso que pretendo 😀 deixo aqui a foto deles 😊 um beijinho e obrigada pelas dicas 😉
    Noivas de Inverno 2
    Noivas de Inverno 3
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Barbara, presumindo que no dia irás levar meia calça ou meia liga, a mesma te dará algum “calor” e conforto, em todo o caso o vestido se for comprido vai tapar os pés!
    Pessoalmente eu usaria sapato fechado enquanto estivesse pela “rua” (igreja e caminho para o copo de água) por uma questão de precaução...sou desastrada e acho que estando de chuva ou não de certeza que acabaria por molhar os pés! 😜
    No Verão vi uns lindos da Rockport, eram em pele branco pérola e à primeira vista pareciam de cetim...só não os comprei porque já tinha os meus sapatos de noiva à muito tempo e depois não iria ter nenhuma ocasião para os voltar a usar!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Concordo com a dica da noivinha Sandrina.
    Beijinhos grandes 😘😘😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas os que mostras também podes usar Bárbara porque apesar de serem abertos atrás não realmente sandálias são mais um género de escarpins Min E entao tem mais a o estilo inverno, na minha opinião claro. Podes sempre optar por uns totalmente fechados para a igreja/ civil e depois, já que dizes que são confortáveis colocar esses para a festa😉
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha dúvida é mesmo essa!!!! Concerteza que em Fevereiro vou apanhar chuva ☔ e o que farei se sentir frio??? 🤔 🤔 Acho que realmente vou ter que repensar 🙄🙄🙄 e o pior é que nem foi amor à primeira vista 😂😂😂 foi só porque são muito confortáveis e era aquele género que queria, mas fechados atrás 🤔🤔🤔 grata ❤️ 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara. Não sou noiva de Inverno e sim de Primavera, logo optei logo por sandálias, mas existem noivas da minha estação a usar escarpins porque consideram mais confortável. No inverno penso que é mais pelo térmico, aconselhável levar escarpins( sapatos fechados) ou até podes usar se fores à igreja fechados para o caso de teres frio, chover etc e chegada ao local do copo de água/festa levar umas sandálias. De qualquer forma estarão escondidos debaixo do vestido, é mais por questões térmi as ou se quiseres ficar adaptada à estacao😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração