Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Agosto 2020 Palmela

Noivas de fim de Maio 2020 - alguém por aí, ainda?

Carla, a 23 de Março de 2020 às 09:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Ola noivinhas corajosas (neste momento, somos todas).
Cá em casa obviamente que já comecei a pensar em adiar. Como temos conservatória marcada para o 20/04 e o casamento ainda está falado ser a 30/05, o noivo quer esperar até meados de Abril para pensar em adiar realmente o casamento.

Eu já entrei em modo de pensamento “ adiar uma decisão inadiável”, ele ainda está em modo “esperemos até meio de Abril e logo se vê”.Sinto que quanto mais tempo decidirmos a adiar,menos hipótese de conciliar todos os fornecedores e de casar ainda este ano!Ele, contudo, está com muita esperança que as coisas acalmem bastante até la.
Alguém por aqui que case nos últimos dias de Maio e também não tenha adiado ainda?Beijos!!

12 respostas

Última atividade por Carla, a 26 de Março de 2020 às 20:27
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2020 Palmela
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, passou para 16 de Agosto!
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais vale prevenir que remediar. Já vi que adiaste, vai tudo correr bem 🙏
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2020 Palmela
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivas de fim de Maio 2020 - alguém por aí, ainda? 1
    Noivas de fim de Maio 2020 - alguém por aí, ainda? 2

    Aquele momento em que temos um mini ataque de qualquer coisa que não sabemos mesmo o que sentir.
    Eis a minha partilha convosco hoje!
    Estamos juntas!!🙏🏼🌈

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se precisares de ajuda, nós estamos aqui ❤😘

    Beijinho e força 💕

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2020 Palmela
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla e comunidade.
    Depois de 13 anos de espera e um ano que começou tão mal aqui em casa, é muito difícil aceitar mais este acontecimento!
    Mas sabemos que não estamos sozinhos, que não somos só nós a passar por isto.Obrigada pelo v/ apoio. Nós vamos adiar sim, porque isto não depende de nós e não somos egoístas! Desde o início que dizemos: é o nosso dia mas a festa é para todos! E, para haver animação e festa, terá que ser assim.Vamos esperar apenas que os nossos fornecedores compreendam e nos ajudem.
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Carla! Lamentamos muito esta situação e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado ♥

    Um beijinho grande 😘

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla!
    Olha eu casava a 23 de maio... também estive em modo de negação tal como o teu noivo, depois percebi que seria inevitável e chorei chorei...mas depois percebi que adiar era o melhor! Para além de achar quase impossível o casamento nessa data ( quanto muito a situação está a normalizar ainda) também não quero casar neste clima de ansiedade e medo ... colocar pessoas em risco e não ter o dia que sonhei! Já para não falar que tenho de me focar no trabalho (sou enfermeira) e tive medo tal como tu se não conseguir conciliar os fornecedores, portanto adiei para outubro, tive de passar para um domingo mas consegui! A lua de mel logo se vê, estamos a ver como as coisas evoluem 😉 força aí noivinha!!!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Abril 2021 Amarante
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casávamos a 16 de Maio e tivemos que adiar para setembro 😔 não é uma decisão fácil mas temos que pensar no nosso e no bem estar de toda a gente
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda. Casavamos a 22 de Maio.
    Passamos ontem de 60 dias pra 445. 😕
    Decidimos adiar de vez... Esta incerteza estava a dar cabo de mim. 😑Preferimos adiar... Mesmo que a novel da pandemia tudo esteja melhor, nao vai haver descontracçao total, nao vai haver a melhor condição financeira... Nao queremos isso. 😔
    Custa muito, e tambem tinhamos pensado so decidir a meados de Abril mas a nosso ver nao vale a pena esperar e quanto mais esperavamos mais corriamos o risco de nao termos a data que queriamos mais pra frente ou ate no proximo ano.
    Coragem... Bjos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós casávamos a 23 de Maio e alteramos para 1 de agosto
    Também estávamos nessa onda de esperar, mas a senhora da quinta falou conosco e aconselhou-nos a alterar e sem dúvida que foi o melhor a fazer! É que depois ter que mudar em cima da hora é mais complicado 😔
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla eu casava dia 2 maio e nós adiamos, teve de ser
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla 😍

    A esperança é a última a morrer efetivamente, e na minha opinião não perdem assim muito se realmente aguardarem até meados de Abril/inícios de Maio para tomarem essa decisão! É certo que possivelmente não estará tudo a 100%, mas isto está tão instável e muda tanto de um dia para o outro que nunca se sabe o que pode acontecer...

    O que podem fazer é prever uma outra data e falarem com os fornecedores a ver a abertura deles para "pré-reservarem" a data que vocês queriam remarcar 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração