Os sapatos chegaram esta semana , mandei fazer á medida e as lembranças vão ser narizes vermelhos , pois é o que para nós faz sentido mas também ainda não compramos
Eu vou casar dia 5 de setembro e comecei a tratar das coisas em outubro. Pensava eu que estava super a tempo quando me deparei com todas as noivas a chegarem ao ponto de tratar das coisas 2 anos antes. Minha nossa!! 2 anos atrás não sabia sequer que queria casar ou quando quereria.
Estou com um mega dilema em relação à música para a quinta durante o dia. Não Estou a conseguir disponibilidade junto dos músicos escolhidos e tenho grandes dúvidas dos outros nomes todos que vejo pois não conheço o trabalho. Alguma ajuda para animação/música ao vivo?
Por aqui noiva de Setembro é ansiedade é coisa que não falta xD Já tenho muitas das coisas adiantadas, mas acho que falta sempre qualquer coisa que podia estar a tratar naquele momento 😂 De momento o que me preocupa mais são as lembranças e os sapatos para o dia C, ainda não tratei de nenhuma dessas partes 😅
Olá Mónica 😊😊 por aqui o mês é Setembro e está a passar a voar 😕😅😕😅 por enquanto ainda tranquila e acho que está tudo encaminhado 😉 Vai correr tudo bem ... calma 🍀💍
Noiva Ativa
Agosto 2020
Palmela
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu fui pedida em casamento a dia 30/11 e vou casar a 30/05! Fechei a quinta hoje mas já estou de olho nas próximas tarefas... Quem tiver dinheiro, recrute uma Organizadora profissional! O meu estômago não aguenta 😅
Eu também sou de junho e confesso que já começo a sentir um friozinho na barriga.
Tenho ainda algumas coisas para tratar, mas penso que o principal já está contratado (Quinta, fotógrafo, videógrafo, igreja, maquilhadora, cabeleireira, convites, pequeno-almoço, animação e vestido).
Espero que os teus preparativos estejam a correr em "velocidade de cruzeiro".
Olá Mónica! Realmente o tempo passa a voar! Só caso em Agosto de 2020 e sinto que já estou a ficar sem tempo para tanto que ainda falta fazer! Felizmente os grandes fornecedores já estão resolvidos, mas há tanto pormenor para ver e o tempo livre é tão escasso. Quando dermos por ela já estamos casadinhas 🥰🥰
Eu sou de Agosto e finalmente recebi resposta do consulado para abrir o processo de registo civil. Fazendo isso, o resto depois serão só detalhes, porque o resto está tudo encaminhado. Mas estou noiva desde 2017 e no início achava que faltava imenso tempo e agora já faltam menos de 8 meses 🤩