Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

C谩tia
Noiva Ativa Junho 2022 脫bidos

Noivas de 18 Junho 2022 馃拲鉂わ笍

C谩tia, a 11 de Maio de 2022 脿s 21:27 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 13
Ol谩 noivinhas 馃グ馃グ
Quase quase a chegar Junho e o meu cora莽茫o j谩 est谩 a mil!!
Como est茫o a saber lidar com a ansiedade ? E com esta situa莽茫o toda novamente dos casos de covid-19 a aumentar? 馃様 N茫o sei se 茅 dos nervos mas j谩 tudo me preocupa demasiado! Um grande beijinho a todas 鉂わ笍

13 respostas

脷ltima atividade por Andreia, a 13 de Maio de 2022 脿s 14:41
  • Andreia
    Noiva Experiente Junho 2022 脕gueda
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Smiley laugh

Tamb茅m caso a 18 de Junho!

Estou um pouco ansiosa j谩! Mas como tenho tudo orientado estou a tentar tranquilizar Smiley smile

Em rela莽茫o ao Covid..creio que daqui a um m锚s j谩 voltem a pedir pelo menos mascaras..vamos ver Smiley amazing

Um otimo dia para ti

• Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ola Angela!! Somos noivinhas da mesma data eheh, que corra tudo bem por esse lado, um dia muuuuito feliz!!! 馃グ馃グ
    • Responder
  • Angela
    Noiva Principiante Junho 2022 Set煤bal (Concelho)
    Angela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Susana por aqui tamb茅m 茅 4 junho 馃コ haha beijos tudo a correr bem com todas 鈽猴笍
    • Responder
  • C谩tia
    C谩tia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigada a todas pelas palavras 鉂わ笍
    Por duas vezes que adiamos o nosso casamento e batizado da nossa filha. Dia 20 junho de 2020 e depois para 1 de maio de 2021 e agora para dia 18 junho 2022! As vezes os nervos tomam conta de n贸s.
    Obrigada a todas de cora莽茫o 馃挍馃挍
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 C谩tia,

Caso em Julho, por isso entendo o que dizes. E ainda para mais, que adiei o casamento de Agosto de 2021, para julho deste ano, por causa do n煤mero de casos.

N茫o acredito que as coisas estejam piores, sim o n煤mero de casos aumentam, mas n茫o s茫o graves como foram no passado.

Tenta manter a calma e aproveitar estes 煤ltimos tempos como noiva.

Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oiii Catia!!! Por aqui tamb茅m estamos quase, dia 4 de Junho, parece que ainda nem acredito que ja so faltam 22 dias 馃槀 em rela莽茫o ao covid, sinceramente j谩 n茫o 茅 uma coisa que me preocupa muito. Acho que est谩 tudo controlado. Um beijinho 馃グ
    • Responder
  • Et茫
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Et茫
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, C谩tia. Vai tudo correr bem... caso a 9 de julho e o covid n茫o me preocupa para j谩... o nervoso com o dia a aproximar-se 茅 que 茅 grande... Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 C谩tia,

Eu sou de Julho, portanto entendo!

Mas mant茅m a calma, apesar de n煤meros estarem maiores, as mortes e casos graves continuam baixos e est谩 tudo a abrir, portanto 茅 pouco prov谩vel que feche daqui a 1 m锚s ou 2.

Respira fundo e aproveita muito estes 煤ltimos dias Smiley shame

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 C谩tia

Sou de 24.06 (3a data desde 2020) e na minha opini茫o tendem a alertar a situa莽茫o mas a siatua莽茫o nos hospitaia mant茅m-se est谩vel. Vivo na Su铆莽a e o certificado deixou de ser obrigat贸rio a 17 de fevereiro, depois passado duas semanas come莽ou a subir, depois a descer, a 1 de abril deixou de ser necess谩rio m谩scara exceto nos hospitais e acho que lares. Os transportes p煤blicos cheios e poucos com m谩scara e continua td controlado... e a taxa de vacinados 茅 mais baixa... tento n茫o me deixar influenciar porque teremos de viver com isto e acho que todos j谩 aprenderam a conviver com este virus. Trabalho numa seguradora de sa煤de e passo o dia a ler relat贸rios m茅dicos para pagar medicamebtos caros e no caso do covid s茫o poucos os que precisam (os mais caros) e 95% s茫o n茫o vacinados e todos ainda da Variante delta....

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Boa noite C谩tia..
    Sou de Junho mas apenas de anivers谩rio 馃槄 e sou de Julho de casamento.. mas apenas em 2024..
    O teu est谩 ja bem pr贸ximo..Acho que a melhor forma de tratar da ansiedade 茅 ter tudo o poder estar tratado e n茫o deixar para para a 煤ltimo hora.. planear bem, organizar e deixar acontecer.. Aproveitando cada momento.. Em rela莽茫o ao covid s贸 o tempo dir谩 no entretanto 茅 seguir a recomenda莽玫es.. 馃槝
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 C谩tia,
    Sou noiva de 16 de Junho de 2022 e para j谩 estou tranquila.
    Acho que ficarei mais nervosa com o aproximar da hora de viajar para Portugal.Concordo com a Raquel, o COVID n茫o me preocupa e as not铆cias s茫o mais dram谩ticas do que aquilo que 茅 a realidade. Acredito que est谩 tudo controlado 馃槈
    • Responder
  • C谩tia
    C谩tia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Raquel 馃グ um grande beijinho e tudo de bom para si! 馃挍
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 noivinhas,
    Eu por enquanto estou tranquilo.
    Passa r谩pido, mas ainda falta um tempinho at茅 Outubro 馃榿Quanto ao covid, tendo a n茫o me preocupar em demasia. Sou enfermeira numa unidade covid, e aquilo que a comunica莽茫o transparece para o exterior nem sempre 茅 a realidade 馃槣 acho que est谩 tudo controlado, e acredito que se v谩 manter assim.
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o