Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Ativa Junho 2022 Óbidos

Noivas de 18 Junho 2022 💍❤️

Cátia, a 11 de Maio de 2022 às 21:27 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13
Olá noivinhas 🥰🥰
Quase quase a chegar Junho e o meu coração já está a mil!!
Como estão a saber lidar com a ansiedade ? E com esta situação toda novamente dos casos de covid-19 a aumentar? 😔 Não sei se é dos nervos mas já tudo me preocupa demasiado! Um grande beijinho a todas ❤️

13 respostas

Última atividade por Andreia, a 13 de Maio de 2022 às 14:41
  • Andreia
    Noiva Experiente Junho 2022 Águeda
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley laugh

Também caso a 18 de Junho!

Estou um pouco ansiosa já! Mas como tenho tudo orientado estou a tentar tranquilizar Smiley smile

Em relação ao Covid..creio que daqui a um mês já voltem a pedir pelo menos mascaras..vamos ver Smiley amazing

Um otimo dia para ti

• Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Angela!! Somos noivinhas da mesma data eheh, que corra tudo bem por esse lado, um dia muuuuito feliz!!! 🥰🥰
    • Responder
  • Angela
    Noiva Principiante Junho 2022 Setúbal (Concelho)
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Susana por aqui também é 4 junho 🥳 haha beijos tudo a correr bem com todas ☺️
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas palavras ❤️
    Por duas vezes que adiamos o nosso casamento e batizado da nossa filha. Dia 20 junho de 2020 e depois para 1 de maio de 2021 e agora para dia 18 junho 2022! As vezes os nervos tomam conta de nós.
    Obrigada a todas de coração 💛💛
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,

Caso em Julho, por isso entendo o que dizes. E ainda para mais, que adiei o casamento de Agosto de 2021, para julho deste ano, por causa do número de casos.

Não acredito que as coisas estejam piores, sim o número de casos aumentam, mas não são graves como foram no passado.

Tenta manter a calma e aproveitar estes últimos tempos como noiva.

Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Catia!!! Por aqui também estamos quase, dia 4 de Junho, parece que ainda nem acredito que ja so faltam 22 dias 😂 em relação ao covid, sinceramente já não é uma coisa que me preocupa muito. Acho que está tudo controlado. Um beijinho 🥰
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Cátia. Vai tudo correr bem... caso a 9 de julho e o covid não me preocupa para já... o nervoso com o dia a aproximar-se é que é grande... Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia,

Eu sou de Julho, portanto entendo!

Mas mantém a calma, apesar de números estarem maiores, as mortes e casos graves continuam baixos e está tudo a abrir, portanto é pouco provável que feche daqui a 1 mês ou 2.

Respira fundo e aproveita muito estes últimos dias Smiley shame

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia

Sou de 24.06 (3a data desde 2020) e na minha opinião tendem a alertar a situação mas a siatuação nos hospitaia mantém-se estável. Vivo na Suíça e o certificado deixou de ser obrigatório a 17 de fevereiro, depois passado duas semanas começou a subir, depois a descer, a 1 de abril deixou de ser necessário máscara exceto nos hospitais e acho que lares. Os transportes públicos cheios e poucos com máscara e continua td controlado... e a taxa de vacinados é mais baixa... tento não me deixar influenciar porque teremos de viver com isto e acho que todos já aprenderam a conviver com este virus. Trabalho numa seguradora de saúde e passo o dia a ler relatórios médicos para pagar medicamebtos caros e no caso do covid são poucos os que precisam (os mais caros) e 95% são não vacinados e todos ainda da Variante delta....

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Cátia..
    Sou de Junho mas apenas de aniversário 😅 e sou de Julho de casamento.. mas apenas em 2024..
    O teu está ja bem próximo..Acho que a melhor forma de tratar da ansiedade é ter tudo o poder estar tratado e não deixar para para a último hora.. planear bem, organizar e deixar acontecer.. Aproveitando cada momento.. Em relação ao covid só o tempo dirá no entretanto é seguir a recomendações.. 😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Sou noiva de 16 de Junho de 2022 e para já estou tranquila.
    Acho que ficarei mais nervosa com o aproximar da hora de viajar para Portugal.Concordo com a Raquel, o COVID não me preocupa e as notícias são mais dramáticas do que aquilo que é a realidade. Acredito que está tudo controlado 😉
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Raquel 🥰 um grande beijinho e tudo de bom para si! 💛
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas,
    Eu por enquanto estou tranquilo.
    Passa rápido, mas ainda falta um tempinho até Outubro 😁Quanto ao covid, tendo a não me preocupar em demasia. Sou enfermeira numa unidade covid, e aquilo que a comunicação transparece para o exterior nem sempre é a realidade 😜 acho que está tudo controlado, e acredito que se vá manter assim.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração