Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim

Noivas de 12 de Junho 2021

Sílvia, a 1 de Março de 2020 às 20:38 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 27
Alguma noivinha desta data? O que já fizeram? Beijinhos

27 respostas

Última atividade por Sílvia, a 23 de Abril de 2020 às 17:31
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha então espero que consiga no dia 5 de Dezembro!!! Beijinho grande 😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talvez 😂

    Ainda sou de 13 de junho deste ano, passarei brevemente a 5 de Dezembro, e ainda com a opçao de vir a ser de 12 de Junho de 2021

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Julho 2022 Braga (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, vamos tentar tratar disso o quanto antes. Obrigada querida Smiley smile

    Não..nós não conseguimos controlar tudo.. é impossível. E acredito que às vezes até é melhor assim. Só temos de saber aceitar..

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho melhor ligar mesmo para ficar mais descansada com isso Smiley smile


    Eu também!!! As vezes, chego a exagerar... Tenho aprendido muito com esta situação atual para não ser tão controladora com a vida porque simplesmente não é possível planear tudo! E tudo bem...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Julho 2022 Braga (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não liguei 😔 Preferia marcar presencialmente mas dada a situação atual acho que vou acabar por ligar. Pelo menos para ficar descansada.
    Eu também sou assim 🤦‍♀️ super organizada e quero controlar tuuuudo 😅
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Smiley smile
    A minha Igreja só abre agenda para 2021, em Outubro deste ano. Normalmente, as igrejas são quase todas assim. Já experimentaste ligar para lá ou assim?

    De qualquer das formas, ainda tens muito tempo para tratar de tudo, eu é que sou meia maluquinha e adoro tudo controlado!!!! Ahaha
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Julho 2022 Braga (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia.
    O nosso casamento está marcado para o dia 19 de Junho 2021. Só temos a quinta reservada 😔 o cabeleireiro também, porque é o pai do novo. E provavelmente a loja onde comprarei o vestido.
    Sinto-me perdida.. Vivemos a mais de 500km do local onde vamos casar, a minha terra. Nao temos oportunidade de ir com a frequência que desejávamos ao Norte e agora com isto do Covid 😔 Não sei quando vou conseguir tratar de todos os pormenores. Preocupa-me sobretudo a Igreja 😔😔
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, também tenho a dúvida de levar as damas para o hotel ou não. Elas são oito. E eu já vou estar tão nervosa que acho que com elas, vai ser o caos ahahah


    Cabeleireiro ao domicílio, sim. Pelo que tenho visto, ronda os 150€ já com a prova incluída.
    • Responder
  • Isbett
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Miguel
    Isbett ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu dia C é 29-Maio-2021 já tenho contratado copo de água, catering, fotógrafo, videografo, Dj, Saxofonista para o Welcome Dring, e o bolo.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, os robes para mim e para as damas, chinelos etc... Cabeleireiro vais ao salão ou ele vem ao domicílio? Tenho essa dúvida até porque os preços variam muito.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estás bem encaminhada. Nos vamos escolher a igreja nas nossas férias e estou a rezar para o padre nos deixar marcar logo a data porque, em princípio , não voltaremos lá de férias este ano.
    🤞
    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Começo em Trieste, Italia, depois Katakolon, Grécia,
    Kusadani, Turquia Istambul, Turquia
    Pireu, Grécia Corfu, Grécia, Bari, Grécia e regresso a Trieste. Durante 10 dias e com a MSC 😊
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que top! Por onde?
    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos fazer um cruzeiro de 10 dias ❤️
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá olá! Por aqui o casamento é em 15 de Maio de 2021. O que já tenho? Quinta, fotografo e videografo, animação e maquilhadora. Já mandei vir as lembranças do nosso amigo Ali e ontem tentei falar com o padre antes da missa, mas como ele veio em cima da hora marcamos para esta feira. Vamos lá ver se consigo já deixar tudo reservado. Pelo menos, se ele me disser que só posso reservar no mês x, já fico descansada dessa parte. Ando um bocado ansiosa por causa disso e só descansei um bocado depois de falar com ele ontem. Vamos a ver o que ele me vai dizer na quarta.

    Boa sorte Sílvia Smiley laugh

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está quase exatamente igual a nós! Ahah! Também só posso reservar a Igreja em Outubro. E por isso fazer os convites também só os poderei fazer depois disso. Eu queria fazer já. Florista também já tenho mas ainda não tratamos de nada, só vi orçamentos. Também está em andamento umas caixinhas para oferecer às madrinhas. O cabeleireiro também só abre a agenda em Setembro..
    Já tem a indumentária para a manhã? Está a falar dos robes e assim?

    Eu agora quase nunca penso no casamento ahah como ainda falta, parece que nem vai acontecer. Quando fui pedida há uns meses, estava doida e nem saía da app ahahaha
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já têm imensa coisa!!! Nós temos a quinta, dj, florista, fotografo, coro e make. A igreja só posso reservar em Outubro e por isso fazer os convites também só nessa data!
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai experimentar vestidos em Abril? Eu estava com essa dúvida... Se seria demasiado cedo para começar a ir ver os vestidos. Tava a pensar ir só lá para Junho...
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já lua de mel??? Onde vai ser? Já tem imensa coisa... 😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia.
    Por aqui casamos em julho de 2021. Temos a quinta (inclui decoração, bolo, noite de núpcias) temos fotógrafo e videografo, animação e igreja.
    Em abril vou experimentar vestidos e depois começo nos convites😉
    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Caso me a 19 de Junho de 2021 e já tenho quinta (que inclui decoração, catering, bolo da noiva, etc), fotografo, igreja, animação e lua de mel ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia.
    Por aqui, casamos em Agosto de '21 e já temos muitos checks.
    Quinta, fotógrafos, videografo , dj, florista, sapatos, centros de mesa quase quase feitos, envelopes decorados, save the date, flutes... e muito mais😅 E vocês?
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou comecar a tratar dos convites, cones para o arroz, lembranças, convidar padrinhos, enviar save the date e coisas assim.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia, caso dia 19 de Junho de 2021 e já contratamos Quinta (inclui decor, dj, bolo, noite de núpcias), fotografo / videografo, animação e maquilhadora. Já fomos falar com o padre para tentar reservar o dia, mas só o podemos fazer em Outubro. Já decidimos o tema e a paleta de cores, e temos neste momento em andamento os convites para padrinhos e meninos das alianças. Ando também a ver orçamentos para cabeleireiro e vou começar a pesquisar floristas pela zona, para analisar preços.
    Já tenho também a indumentária para a manhã de preparação.
    Penso que para já é isto. Tudo nas calmas, umas semanas mais preocupada com o casório e outras nem penso nisso 😉
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu agora também estou zero a pensar nisso... Até parece que nem vai acontecer! Mas quando faltar um ano, o que vai começar a fazer?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Outubro 2021 Marco de Canaveses
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Outubro de 2021 e ja temos o copo de agua e fotografo fechados. Vamos fechando o resto com mais calma. 😉
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia. Não caso em Junho mas sim em Maio. Confesso que depois de contratar os fornecedores principais entrei em modo "descanso" acho que só quando faltar um ano é que volto ao trabalho 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração