Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia

Noivas da Madeira 2020

Teresa, a 8 de Junho de 2020 às 10:06 Publicado em Madeira (Ilhas) 0 9

Parabéns Smiley smile

O vosso sonho continua de pé Smiley smile

" O presidente do Governo Regional (GR) admitiu que, a partir de Julho, será autorizado o regresso dos casamentos e baptizados, no pacote de novas medidas de desconfinamento."

https://www.dnoticias.pt/madeira/casamentos-e-baptizados-autorizados-a-partir-de-julho-FN6384043?fbclid=IwAR2vdPN5A5WBO49C0XzVKlMj3JyASu-ZnM9oxEvNKnrF16ubpHTA_78eAwk

9 respostas

Última atividade por Isabel, a 9 de Junho de 2020 às 09:01
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Teresa! Que boas notícias! Sem dúvida é uma notícia incrível para todas as noivinhas da Madeira 😍 obrigada pela partilha!!

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As dúvidas fazem sentido, daí achar que noivos e quinta devem organizar tudo muito bem. Eu organizei um jantar no domingo com 20 familiares, 10 do noivo e 10 meus. Tudo com ordem e foi super bom. Distanciamento à mesa, enorme e corrida, convívio ao ar livre e máscara só dentro de casa. Gel de limpeza disponível e tudo lavado na máquina a altas temperaturas. Espero que todos saibamos agir de acordo com as circunstâncias. Quem preferir mais liberdade e confusão talvez esperar... Uns bons meses...
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que o que põe em causa é tb a proximidade q festivais, casamentos, discotecas pressupõem.
    Quando vamos a um restaurante, sentam-nos na nossa mesa e pronto. É relativamente "fácil". No concerto sentado e cinema, teatro...há lugares marcados, com gel e máscara é relativamente simples.
    Mas os eventos mais festivos são de convívio...Acho q é isso q causa mais dúvidas..Vamos ver... 😘
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem dúvida que está bem calmo Smiley smile Podem ter um casamento seguro e bonito. No continente tudo vai depender da forma como as pessoas se comportam... E infelizmente não são apenas casamentos, concertos, festivais que estarão em causa... mas associado ou não a isto..os empregos! Esperemos o melhor Smiley smile

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa.
    Boa! Na Madeira as coisas têm estado calmas (ainda bem) e com as medidas restritivas acho que vai ser possível - mais facilmente que aqui, parece-me. 😘
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bom! Precisamos de esperança Smiley smile A vida segue Smiley smile

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem dúvida Smiley smile

E eles conseguiram controlar bem a pandemia. Seria injusto não terem um miminho Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Teresa 😍

São óptimas notícias para as noivinhas da Madeira, embora sem que tenha lançado as medidas concretas de restrição! Tal como no continente já é possível realizar atualmente, as noivinhas da Madeira têm de continuar ser positivas 🍀

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, sempre bom ler estas boas notícias! Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe