Olá Tarcia. São acessórios novos para a crise que estamos a viver, mas acho que ninguém quer isso para o seu dia... acredito que muitas noivinhas tenham adiado para evitar o uso desses acessórios e segurança dos convidados. Se tiver que ser será, mas eu pessoalmente dispenso. Bjs
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Hehehehehehe
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Já basta a máscara 😷
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Mesmo ! Prefiro só a máscara do que viseira 😅
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Amém🙌🏽 Eu acredito que não vai ser preciso não
Ver mensagem citada
Tem que vencer... Já vi tanto passei tanto... Oh pah... Pronto, máscara... Não aceito bem mas a viseira não protege nada não faz sentido..
Definitivamente não. Levo mascara pela minha segurança e pela segurança dos meus familiares e amigos. A viseira não me dá nenhum tipo de alivio nem segurança... acho que não protege nada. Com essas decorações acho ainda mais terrivel de se ver 🙈
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Caso contrário nunca na vida hehehehee
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu não quero usar, e não gosto como ainda tenho um ano, tenho fé que até para ano isso tudo passe 🤗 última alternativa vai ter que ser mesmo
Quanto à máscara, pedi no atelier do meu vestido que me fizessem uma máscara a combinar com o vestido, para o caso de realmente precisar, e ficar como lembrança. Mas nao tenho vontade nenhuma de usar.
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Mesmo ! Eu não 👎🏽 gosto nada
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu também não gosto da ideia da máscara, nem um pouco 😬 Deus me livre ter que usar viseira, nunca na vida