Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)

Noivas com bebés pequenitos

Mariana, a 14 de Janeiro de 2021 às 13:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá a tod@s,



Nós tínhamos casamento marcado para Maio deste ano, no entanto surgiu-nos uma surpresa pelo meio dos preparativos e a cegonha é tão generosa que se tudo correr bem trará o nosso presente numa data bem pertinho da que tínhamos escolhido para casar 🙈
Lógico que não estava a pretender abandonar a festa a meio se com o entusiasmo e os nervos do casamento este presente quisesse chegar mais cedo e assim decidimos adiar por mais um ano. Já não vamos correr o risco de um parto em plena Igreja 😂 e já temos o nosso/a pequenino/a a celebrar conosco.
Agora chegam as dúvidas.. Tínhamos decidido que o casamento seria pelas 11h30/12h pois não queríamos casar só durante a tarde e assim tínhamos mais tempo para aproveitar e quem quisesse vir embora mais cedo podia vir pois sabemos que quem tem crianças pequeninas e também os nosso convidados de mais idade não aguentariam ficar durante a noite. Mas com um bebé também para preparar para além de nós os dois estou na dúvida sobre se será melhor adiar para a tarde ou só adiar uma hora por exemplo. Não iremos batizar neste dia, apenas celebrar o casamento.
Alguém que vá casar nas mesmas circunstâncias que me possa dizer como está a pensar fazer? Ou quem já tenha casado que possa partilhar a sua experiência?
Obrigado 😊

16 respostas

Última atividade por Krizitah, a 21 de Janeiro de 2021 às 12:29
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De certza que vais encontrar alguem que fique de olho neles e que consigam ajudar Smiley smile

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o melhor querida, bons preparativos 😍😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Liliana 🥰 no nosso caso queremos batizar apenas quando for mais crescido/a mas para vocês vai ser uma cerimónia ainda mais memorável 😍 tudo de bom e vai correr tudo bem 🥰
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado 😊 os padrinhos do bebé já estarão a fazer parte e ajudar-nos como dama e cavalheiro mas acho que vou pedir à madrinha para ajudar com o pequenito e as coisinhas com que me ia ajudar vou pedir a outras pessoas 😊 seguindo vários conselhos, vamos optar por adiar apenas 1 hora iniciando assim às 13h 😊 um beijinho 😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado 😊
    Bem fico muito mais tranquila agora eheh. Nós em princípio iremos adiar 1h e iniciar por volta das 13h 😊
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado 😊 em principio optaremos por adiar 1 hora, esperemos que seja suficiente 😁
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo esse o horário que estamos a ponderar marcar considerando todos os conselhos que nos foram dando e porque não queríamos mesmo fazer a cerimónia durante a tarde.
    Muito obrigado 😊
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Terá cerca de 1 aninho, ou menos, depende de quando escolher aparecer este ano 🙈 vamos adiar apenas 1h em principio 😊
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De momento parece-me que será mesmo essa a opção que vamos escolher 😊😘
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me colar aqui para seguir os conselhos! Porque eu pretendo casar e batizar o meu bebé de um ano. Preciso de fazer figas 🤞 ahah
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    -Olá Mariana! Antes de mais muitos parabéns Smiley heart Não achas que algum familiar também vos podia dar uma mãozinha, por exemplo para vestir o pequenote enquanto vocês se arranjam?

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá MAriana. muitos parabens pelo baby Smiley heart eu na data do casamento tenho um bebe de 2 anos e uma de 4, vou começar a cerimonia as 10h30 lol

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Mariana! Bem muitos parabéns!!!
    Bom a logística do casamento com um baby vai mudar um bocado...não tenho filhotes, não sei se será benéfico em termos de organização ganharem mais uma hora de manhã...
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana 😍

    Pessoalmente não há descendência, por isso não consigo ajudar querida! Mas posso partilhar a experiência dos meus cunhados. Eles casaram e batizaram o meu sobrinho quando ele tinha 2 anos, e foi super tranquilo. Encarregaram os padrinhos de o preparar e depois na festa não faltou quem quisesse cuidar dele. A missa foi as 13h 😘

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii olha o meu já não é assim tão pequeno terá 5 anos no grande dia... Quanto mais tarde adiares a hora, mais complicado é toda a dinâmica familiar, naturalmente terás que ter alguém pertinho de ti para te dar apoio, pois terás um dia cheio de emoção...
    Não sei quanto tempo terá p teu rebento mas é veres e imaginar esse dia, a dinâmica a decorrer
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, eu adiava uma hora para a frente provavelmente, casar à tarde nunca fez parte dos meus planos. Mas ideias são ideias 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração