Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Melanie
Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)

Noivas/casadas do estrangeiro❤

Melanie, a 14 de Fevereiro de 2021 às 09:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Bom dia de São Valentim a todas as noivas e já casadas🥰 que sejam todas muito felizes

Queria abrir este debate para questionar as noivas/casadas que moram no estrangeiro como correu ou esta a correr a organização do casamento?

Quantas vezes tiveram que ir a portugal para tratar das coisas?
Com quanta antecedência marcaram a quinta, igreja etc?
Foi difícil? Contem me tudo🥰

6 respostas

Última atividade por Melanie, a 15 de Fevereiro de 2021 às 00:16
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina obrigada pela partilha, pois assim podes tratar de tudo com mais calma beijinhos😊😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie.
    Vivo no estrangeiro e começamos a organizar as coisas mais importantes com 2 anos e tal de antecedência.
    Aproveitamos umas férias (que já estavam marcadas) a Portugal para visitar a quinta. Todos os outros fornecedores fomos tratando por email/facebook, etc. Já fui, entretanto, mais 2 ou 3 x a Portugal mas para ser sincera nem tratei de muita coisa relacionada com o casamento. Foram mais para passar algum tempo com a família. Fiz algumas manualidades que já enviei por correio ( ainda faltam mais umas coisinhas para enviar) . Resumindo, posso dizer que tem corrido tudo bem . 😁Bjs
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Zelia obrigada pela partilha espero que consigas fazer tudo o que percisas antes do tempo😊😁
    • Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Milhinha obrigada pela tua partilha , beijinhos😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie!
    Eu moro no estrangeiro!
    Reservei à quinta a 9 meses do casamento. ☺️
    O plano era ir uma vez antes do casamento para tratar de várias coisas, acontece que não sei se vou poder ir antes. Então várias coisas como prova do menu por exemplo terão de ser feitas nas semanas antes do casamento 😫
    Apesar do Covid piorar certas coisas (como não me permitir ir em março como suposto😤) ajuda noutras: a comunicação por e-mail ou vídeo chamada torna-se mais comum e aceitável 😅
    Como não sei se vou conseguir ir antes vou tentar resolver o máximo que posso antes com os fornecedores via e-mail ou vídeo (definir mais ou menos decoração, músicas etc) porque quando chegar em junho não quero andar a correr (sei que vou estar bastante ocupada mas não quero matar-me 😂😂)
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Melanie. Não estou no estrangeiro. Mas vivo em Lisboa e organizei o meu casamento na Madeira. Implicou pelo menos 4-6 viagens para organizar o casamento. Foram fins de semana intensivos em que tínhamos reuniões umas em cima das outras. Foi duro no início. Consultámos todos os fornecedores desta App e selecionamos os que estavam dentro do nosso orçamento. Quando não satisfaziam os nossos pedidos voltávamos a fazer uma segunda volta. Foi duro mas valeu a pena. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração