Vários vestidos para noivas arrojadas e diferentes! Confesso que um ou outro acho giros mas não conseguiria usar como noiva aliás meu vestido é um clássico romântico tradicional! E vocês o que acham?
Desde pequenina que digo que me casaria de preto, mas a minha mãe e o meu noivo já disseram que isso está fora de questão Mas adorei os que aqui estão e usaria com certeza.
Tenho que arranjar maneira de integrar um promenor preto no vestido
Já não me lembro se respondi a este debate ou não. Gosto de muitos vestidos, de outros nem por isso, mas Adoro o vestido que está no decimo conjunto de foto no canto inferior direito. É muito lindo. Era capaz de o usar...
Eu tive indecisa entre o 13º e o 23º que vi na net por um preço relativamente acessivel(pois era eu que o ia pagar), mas a minha mãe decidiu surpreender-me e levou-me a uma loja de noivas e ofereceu-se para me pagar o vestido como ela acho que o ideal seria levar uma cor mais clara, acabei por optar por um branco lindissimo, que adorei.
Na minha opinião são lindos mas para uma "red carpet" ou um festival de cannes!!! No que toca ao casamento acho que ainda tem que haver um certo tradicionalismo sobretudo quando vais a igreja. Mas claro esta é a minha opinião. Tenho uma amiga que casou a 3 anos e foi de preto e sinza escuro! Um vestido todo fashion mas não apropriado para o momento uma vez que ela foi a igreja. Muita gente (sobretudo os mais idosos) ficaram chocados. Mas o vestido ficava-lhe a matar. Claro que tudo dependo do estilo da noiva, no entanto esta é a minha opinião dentro do branco, creme, branco sujo,etc existem tantos modelos ate com corpete transparente agora para quê quando se quer ser moderno ter que ir de preto ou vermelho!
Ver mensagem citada
Sara eu gosto de alguns e até os usaria mas nunca como noiva! O meu vestido nem tem nada haver com estes, é branco e estilo princesa!
Ver mensagem citada
Pois para mim também mas achei interessante partilhar pois há quem use e goste! Para ser sincero usaria um ou outro como já disse mas não como noiva!