Não tenho feito nada do casamento 🤦🏼♀️🤪 avançei muita coisa o ano passado porque já sabia que estes meses seriam horríveis (trabalho).
Mas sinto que estou parada no tempo .
Andei a ver o que me falta e parece que me estou a esquecer de alguma coisa . Deixo aqui um resumo do que tenho (e não) até pode haver alguma como eu, meia perdida na situação.
- porta alianças- leques ( feitos)- cones ( feitos ) - topo de bolo
Alianças vamos ver este mês Vou colocar as letras da entrada num quadro que me falta comprar , assim como uma moldura para as lembranças digitais dos convidados.
Pensei no corte do bolo em bolas de sabão 🫧Tenho que imprimir os wedshots .Para as solteiras não consigo arranjar de maneira nenhuma uma caixa com várias chaves acho que vou ficar pelas fitas , para os solteiros vou dar uma garrafa de bebida com a liga de oferta , ira ser bun jogo ainda vou ver as perguntas online .Já escolhemos as músicas quase todas . A roupa das meninas vou começar no fim de fevereiro que é quando chega a nova coleção , o casamento é em agosto .Vamos ter videobooth e áudio guest book.
Pensei em comprar bastões de luzes e acessórios no AliExpress para a festa. Vou fazer um kit de WC( vou deixar mesmo para o fim)
As lembranças decidi por casal e crianças por idade, livros e suporte de telemóvel/ tablets.
Não sei , digam me falta-me alguma coisa? Há mais alguma coisa que seja muito muito importante e esteja-me a escapar.
Sei que janeiro já vai quase a meio e tenho que me despachar. Preciso agarrar no que me falta senão já sei que vou andar a correr.
Obrigado desde já a todas 🤍🤍 Espero que estejam bem e desejo-vos um bom ano ☀️🍀