Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristele
Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)

Noivas 2024 - o que falta?

Cristele, a 10 de Janeiro de 2024 às 18:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Olá noivas 🎉wedding-simpsons.gif
Não tenho feito nada do casamento 🤦🏼‍♀️🤪 avançei muita coisa o ano passado porque já sabia que estes meses seriam horríveis (trabalho).
Mas sinto que estou parada no tempo .
Andei a ver o que me falta e parece que me estou a esquecer de alguma coisa . Deixo aqui um resumo do que tenho (e não) até pode haver alguma como eu, meia perdida na situação.
- porta alianças- leques ( feitos)- cones ( feitos ) - topo de bolo
Alianças vamos ver este mês Vou colocar as letras da entrada num quadro que me falta comprar , assim como uma moldura para as lembranças digitais dos convidados.
Pensei no corte do bolo em bolas de sabão 🫧Tenho que imprimir os wedshots .Para as solteiras não consigo arranjar de maneira nenhuma uma caixa com várias chaves acho que vou ficar pelas fitas , para os solteiros vou dar uma garrafa de bebida com a liga de oferta , ira ser bun jogo ainda vou ver as perguntas online .Já escolhemos as músicas quase todas . A roupa das meninas vou começar no fim de fevereiro que é quando chega a nova coleção , o casamento é em agosto .Vamos ter videobooth e áudio guest book.
Pensei em comprar bastões de luzes e acessórios no AliExpress para a festa. Vou fazer um kit de WC( vou deixar mesmo para o fim)
As lembranças decidi por casal e crianças por idade, livros e suporte de telemóvel/ tablets.
Não sei , digam me falta-me alguma coisa? Há mais alguma coisa que seja muito muito importante e esteja-me a escapar.
Sei que janeiro já vai quase a meio e tenho que me despachar. Preciso agarrar no que me falta senão já sei que vou andar a correr.
Obrigado desde já a todas 🤍🤍 Espero que estejam bem e desejo-vos um bom ano ☀️🍀

17 respostas

Última atividade por Margarida, a 25 de Janeiro de 2024 às 10:26
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles foram impecáveis eu cria amendoada e cheia, foram
    Óptimas ajudar.
    Pensei em mais redonda, mas a senhora disse logo que ia magoar com o tempo e ao noivo ia incomodar. As nossas são de 19.5k é ouro mais puro. Sim sendo de Lisboa fica longe, mas pesquisas aqui na app se não existem fábricas por aí, fica muito mais em conta. Tudo corra bem 😍
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Margarida.

Vou entrar em contacto com eles, mesmo sendo de Lisboa. Pode ser que aceitem e possam dar dicas importantes sobre as alianças porque para além de não perceber nada de quilates (9 ou 18K), o meu noivo também se incomoda muito com aneis.

Bom preparativos a todas.

• Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu também acho que não me vou aguentar, mas quero umas sandálias mais baixas e mais confortáveis. Mas mesmo assim não tenho nada que se adeque ao vestido. Então vou mesmo comprar, aliás será presente das madrinhas também. Algo usado ainda não faço ideia do que possa levar. Talvez o anel de noivado 😂😂
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, claro que sim. Eu conhecia duas, em ambas conhecia pessoas que fizeram as alianças e ficaram satisfeitas.
    Contudo, acabamos por escolher a ourivesaria C. Santos em Santa Maria da Feira. Adorei o atendimento super simpáticas. Expliquei o que queria e foram óptimas a dar dicas, principalmente ao noivo que não usa anéis se incomodava o modelo ou não. Gostei muito. Fomos lá em novembro, estão prontas em fevereiro. São muito rápidos mas como apanhamos o período de fecho do ano demoram mais.
    Já ficaram reservadas, tamanhos e preço, mesmo que o ouro aumente, que é uma tendência, pagamos o valor dele em novembro. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Casamos em Setembro deste ano mas também ainda nos falta muita muita coisa. Smiley atonished

Temos quinta, vestido de noiva e fato para o noivo, fotógrafo+videografo e distribuímos os "Save the Date" a quase toda a gente (vamos enviar os convites formais mais tarde para ter mais tempo para fazer uma coisa bonita Smiley smile ).

Faremos as provas da comida e showroom de decoração (a quinta trata de tudo) em Março. Também vamos comprar as alianças em Março.

Vivemos no estrangeiro e é tudo mais complicado assim...

Bons preparativos a todas Smiley smile

• Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Margarida, tudo bem?

Gostaria de perguntar-te se podes partilhar a fabrica onde fizeste a escolha das alianças.

Obrigada

• Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, estamos juntas. Não desesperes, porque eu só assinei o contrato hoje com a quinta (única tarefa que dediquei-me ate agora). Tenho tudo para fazer e para pensar/organizar para um casamento que será em setembro. No meio disto tudo estou gravida de 7 meses e meio. Por isso coragem para nós.

• Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boraaaaaa 😉😉😉😉🤛🏻🤛🏻🤛🏻
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊😊 soutien não levo pq o vestido tem uma caixa, os sapatos já tinha, são uns pretos , depois troco por uns tenis de certeza que já sei que não vou aguentar muito tempo 🤦🏼‍♀️
    Como quero cumprir essa parte da tradição de uma coisa usadaNoivas 2024 - o que falta? 1

😉
    Eu também não queria estar a gastar para uns sapatos de um dia. Acho que já é tanto gasto só por um dia quanto mais os sapatos. Já os brincos ainda não decidi, pois comprei uns, mas já mandei vir mais outros 🤣 mas coisas baratas, pq se gasto muito fico logo arrependida.
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cristele, que rápida. Comigo também foi muito rápido. Mas só tenho a próxima prova dia 26 de junho
    Até lá tenho de escolher os sapatos e o soutien certo.
    Já tenho tudo em andamento. Para a semana vou enviar os convites das pessoas que estão mais longe e o resto estão entregues. Já tens sapatos e tudo? ☺️
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou igual... já não faço nada desde o ano passado e tenho que voltar à carga!
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu dos adultos decidi logo no início. Das crianças ando as voltas, não queria gomas . Acho que vou mesmo por idades . Obrigado 🩷
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As provas na quinta e decoração vai ser agora nos próximos meses eu como sei o que quero acho que vai ser fácil 😂 o vestido eu tinha o mesmo vestido em diferentes ângulos 😂 a rapariga e a dona do atelier fartaram-se de rir. Ainda experimentei 3, mas elas tinham lá o que eu queria, mudei o decote e pedi uma racha mais aberta. Até a minha irmã que é madrinha disse que eu não tenho piada pq fui muito rápida 🤪 agora em março regresso para mais uma prova. E o teu quando vais experimentar novamente?
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristele, uau tens tudo super orientado.

Eu também por causa do trabalho parei no tempo e estou a retomar agora.

Estou a ver opções de musica para a festa, sapatos ando em busca porque tenho o pé pequeno e é um filme de terror.

Mas as lembranças ando mesmo à nora não queria deixar arrastar mas não consigo ter ideias Smiley xd

Relaxa que estas bem orientada.

• Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cristele, tudo bem e contigo? Já tens imensa coisa ☺️☺️
    Por aqui ainda só falta a confirmação do padrinho do noivo porque está na Suíça e não sabe se consegue vir na altura do casamento.
    Eu já tenho orçamento de uma florista na minha terra onde vai ser o casamento. Mas descobri umas meninas no norte que se deslocam e tem preços competitivos com mais flores e mais caras. Ainda estou analisar. Em princípio a minha cabeleireira será a habitual, mas ainda não fui testar penteados para perceber. A nossa quinta faz as provas de dezembro a maio com prévia marcação com 30 dias de antecedência. Também vamos provar o bolo que é com a quinta também, mas é diretamente com a pastelaria. A decoração também temos de marcar. Quando enviarmos email a marcar o dia das provas que vamos nos e os nossos pais, questionamos da pastelaria e da decoração. A mim ainda me faltam os sapatos adorei uns de uma marca chamada flordeosaka mas só há loja em Lisboa. A escolha do vestido foi facil? Beijinhooo
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Margarida como estás ?
    Nós só selecionamos para irmos provar, ainda falta essa parte e a decoração mas a quinta já nos contactou, dizem que é por ordem de casamento. Iriam iniciar este mês os primeiros do verão.
    Também já tenho vestido ☺️ em dezembro arranjei, tenho brincos , sapatos, mas não tenho cabeleireira. Também já comecei a enviar alguns convites . Estamos a dividir pois o convite dos padrinhos ainda não foi entregue então estamos a deixar os amigos mais próximos para março , já sabem do casamento mas é para não dizerem que uns receberam e depois os padrinhos não ( não sabem que vão ser padrinhos ) . Floristas contactei uma aqui , mas não fechei pq queria 2 bouquet para as solteiras e não estou a conseguir o que idealizei. Então isso muda o orçamento. 😘😘😘
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, também sou noiva 2024! Já temos muita coisa adiantada, mas ainda não escolhemos os pratos, ainda estamos a ver orçamentos de floristas e o noivo ainda não tem fato.
    Em fevereiro já vamos buscar as alianças, escolhemos numa fábrica, eu já escolhi o vestido em setembro passado.
    Falta me os sapatos e acessórios que basicamente passam pelos brincos! Mas o que falta são coisas pequenas. Já começamos a entregar os convites! Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração