Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Experiente Novembro 2022 Porto (Concelho)

Noivas 2022

Marta, a 27 de Maio de 2021 às 18:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Olá noitinhas como andam os preparativos
Caso no final de 2022 e acho que é muito cedo para por mãos à obra mas por outro lado tenho muita vontade de começar!

28 respostas

Última atividade por Mariana, a 13 de Junho de 2021 às 22:50
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2022 Matosinhos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta ,

Sou noiva de maio de 2022 e por aqui já temos tudo reservado e adiantado .
    Preferimos ser nós a fazer tudo manualmente , os convites já estão impressos , falta agora aos poucos tratar das “artes” manuais .
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello, nós casamos em setembro 2022, e logo a seguir ao pedido, que foi em abril, marcámos os fornecedores principais. Convites e lembranças, e todos esses pormenores queremos ser nós a fazer, e nesse caso acho importante planear com tempo, para conseguirmos fazer tudinho Smiley heart

• Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Eu também caso no final de 2022, mas já estou a preparar coisas que possam ser tratadas com antecedência (sapatos, jóias etc)

E é. Acho que estamos a ser um bocado apressados, mas sinceramente queremos despachar tudo o que puder ser tratado agora com antecedência. Somos os dois um bocado ansiosos e detestamos andar a correr.
    Beijinhos.

• Responder
  • Alexandra Santos
    Noiva Constante Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Alexandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Olá ...
    Vou casar em Agosto de 2022 e já reservamos todos os nossos fornecedores. Quinta, Fotógrafo, Animação, Música da Igreja e já falamos com o Padre.
    Os convites e as lembranças seremos nós a fazer e também já estamos mãos há obra ... Nunca é cedo de mais para preparar um sonho ... E quanto mais cedo melhor ... Tens tempo para os imprevistos que possam aparecer. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Maio 2022 Montijo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso eu Maio de 2022 e já tenho todos os fornecedores. Acho sinceramente que não é nada cedo pois assim consegues ir vendo tudo com calma.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2022 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta 🥰 Sou noiva de setembro de 2022 e começamos por reservar a quinta em Agosto do ano passado e digo te que já só tinha 3 datas disponíveis 🤯 ( la consegui um dia, felizmente 😅) no entanto já temos os principais fornecedores reservados, convites , igreja e padre. Nunca é cedo para começar uma vez que são imensosss preparativos e sempre muitas novidades (por parte dos fornecedores) para escolheres !
    Bons preparativos 🍀😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é cedo para começar! Vai com tudo 💪🏻
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    Vamos casar em Agosto de 2022 e já começamos a preparar muitas coisas. Já fechamos com os fornecedores que queríamos, pois começamos a ver cedo. Mas a quinta é algo que já devias começar a ver, pois grande parte delas já tem meses completamente fechados.
    Mas faz ao teu ritmo, pois é suposto ser um processo prazeroso. Começa a ver quando te sentires preparada ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida alguma. Temos q ver os lados positivos. Beijinhos e muitas felicidades
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá. Por aqui queríamos casar em Setembro de 2022.
    Já pedimos orçamentos mas ainda não contratamos nada, os nossos pais vão pagar o catering e acham que é cedo, mas temos que voltar a insistir com eles, porque para o ano deve haver muitos casamentos e podemos não ter o dia que queremos, pelo menos o catering, espaço e fotógrafo devia ser a toda a hora
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião já devias ter começado pelo espaço. Por exemplo a quinta que eu queria já não tinham vaga nem durante a semana para o mês que eu pretendo. Boa sorte
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta! Concordo com o que as noivinhas disseram. Tendo em conta toda a situação, o melhor seria mesmo começares à procura do espaço 😘💗

• Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta!

Sou noiva de 2022 e já estamos bem adiantados nas tarefas Smiley smile Acho que não há nenhuma data certa para começar, e se sentes vontade, força! Organizar e planear um casamento dá mesmo muito trabalho, por isso é preferível começares a organizar já e ires fazendo as coisas com calma! Smiley kiss

Um beijinho Smiley smile

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marta. Sou uma noiva que percorreu as épocas😂 ia casar 3m 2020 mas obrigar A adiei para este ano, como não pudemos casar adiamos para 2022. Já temos praticamente tudo resolvido, resta -nos detalhes como o seating plan, organização das mesas e finalizar a escolha das músicas....adiar tem os seus pontos positivos🙄🤣
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Outubro 2022 Azambuja
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Também sou noiva outono 2022 depois de um terceiro reagendamento da data 😅
    Acho que tendo em conta a situação que se vive desde 2020 com tantos casamentos adiados, o ideal é veres a quinta/local do casamento com tempo e para teres a certeza que tens disponível a data pretendida. E pedires orçamentos de fotógrafo, animação, catering (se for o caso) para decidires com tempo e calma. O resto depois vais organizando. Pode parecer cedo mas não verdade o tempo passa muito rápido 😉
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2022 Póvoa de Varzim
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Marta!
    Também comecei cedo e não me arrependo! Sempre há coisas a fazer, é mesmo uma fase muito boa e gostosa preparar o casamento e escolher os nossos fornecedores ♥️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Julho 2027 Portimão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que estou a ver, não é nada cedo 😅 é o momento certo de começar na organização. Eu comecei 4 meses antes e estou super atarefada, são dores de cabeça todos os dias e tudo à pressa 🙈 Começa já a escolher a data, o local e aos poucos vais fazendo, com calma. Já me arrependi de casar este ano, se soubesse teria marcado só para 2022.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marta, nunca é cedo nos casamentos 😅 escolhe a data e reserva a quinta/local da festa quanto antes. Pede orçamentos para foto e video e animação. E depois entras nos promenores com calma, pois tens tempo. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha Marta👰🏻‍♀️ Por aqui igual 🥰 Não vejo a hora de
    Já tenho muitos checks decididos, mas sem data nem local definido, difícil avançar 🥴
    Já tens contratado algum fornecedor ❓
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Nunca é cedo demais..aliás quanto mais avançares trabalho melhor..falo por experiência própria.
    Noiva desde 2018
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Marta olha eu comecei cedo e não me arrependo plo menos para as contratações dr fornecedores... Ja as ideias restantes é natural que mudes de ideias milhentas vezes
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta.
    Nao acho que seja muito cedo ( opinião pessoal).
    Eu comecei a reservar fornecedores importantes com 2 anos de antecedência e que bem fiz eu! Meses depois deu-se o Covid e se não tivesse tratado das coisas com antecedência teria sido tudo mais difícil. . Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que puderes ir fazendo, é só trabalho que adiantas 😉
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta! É bom teres tempo, consegues organizar a pesquisar tudo com calma ☺️ Pondera bem tudo e o tempo passar a voar, vais ver ☺️😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho a quinta contratada e a animação.
    O fotógrafa está escolhido apesar de ainda não ter sinalizado.
    Já comprei várias coisinhas para fazer manualidades.Parece me sempre que falta tanta coisa
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!
    Eu não acho que seja cedo, assim tens mais tempo para pesquisar ideias e planear, ver orçamentos e comparar e como a Marta disse, talvez consigas ter tudo pronto antes do casamento e estar mais tranquila 😍
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta.
    Também sou noiva de 2022. Por aqui já tratamos dos principais fornecedores (quinta, igreja e fotógrafo) só falta a animação da quinta e a música da igreja, mas como ainda não temos padre, não temos a hora definida para a cerimónia, por isso a música de igreja terá de esperar. Esperamos fechar a animação em breve. Tentamos escolher estes fornecedores o mais rápido possível porque haverão muitos casamentos no próximo ano.
    Também já tenho o vestido escolhido e como é um Pronovias demora imenso tempo por isso teve de ser feito com tempo.Como vamos fazer algumas manualidades, nomeadamente convites e lembranças também já compramos os materiais para começar a fazer.Acho que assim fazemos tudo com mais tranquilidade e sem tanto stress.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, eu comecei os preparativos super cedo e não me arrependo! Praticamente a 1 mês do casamento tinha tudo pronto o que nos dá uma tranquilidade incrível 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração