Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)

Noivas 2021 Junho 💒

Rita, a 8 de Janeiro de 2021 às 21:01 Publicado em Lisboa 1 8
Noivinhas,

Sou sincera estou extremamente nervosa, sou noiva de Junho 2021 e com tudo preparado ha muito já e não sei como será. A unica coisa que sei é que quero muito casar, tal como vocês afinal de contas. Felizmente também nao temos mais de 90 convidados e provavelmente teremos que baixar este numero 🥺🥺
Digam-me a vossa opinião, o que acham irá haver possibilidade de casar e concretizar o sonho?
Beijinhos para todas!

8 respostas

Última atividade por Letícia, a 23 de Janeiro de 2021 às 16:41
  • Letícia
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que consigamos ter o nosso dia, Sofia! Merecemos Smiley heart um beijinho !!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2022 Sintra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia, casamos no mesmo dia!!! 💪💪💪 tenho dias em que acredito mesmo que vai acontecer, depois tenho outros dias em que desanimo e começo a pensar que tenho que adiar outra vez... Bjinhos 😘 e temos que pensar positivo e que vamos conseguir!!!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!!! Olha sinceramente não sei ... só o tempo o dirá e também me sinto perdida...tenho data para abril mas pondero adiar para junho ...
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita! Não vamos desanimar nem sofrer por antecipação. A situação daqui a 5 meses vai ser completamente diferente da que estamos a viver agora. As coisas vão melhorar, vais ver!

    Muita força e fé querida! Um beijinho Smiley smile

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hey, hey!!

    Casamento a 5 de junho por aqui! (Já devia ter sido no dia 18 de julho...)

    Ontem confesso que fiquei desanimada com o 3º dia com tantos casos, mas olha...faltam 5 meses. É manter os preparativos e confiar que teremos o nosso dia.

    Está na mão de todos fazermos o melhor para voltarmos à normalidade e esperemos que a vacina ajude! É ter pensamento positivo!

    Um beijinho! Smiley smile

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Ainda falta algum tempo, estamos em constantes alterações. Espero que a vacina venha ajudar e que cada um faça o que está ao seu alcance para que os números não fiquem piores e possamos celebrar o nosso dia com o mínimo de restrições possíveis 🙏🏻
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,


    Ainda faltam alguns meses até ao casamento. Não vale a pena stressar muito tempo antes. Já estão a dar vacinas, daqui a uns meses vamos ter mais imunidade e tal como a Cátia disse, está nas nossas mãos conter a pandemia e melhorar a situação atual. Vamos ter calma e vamos casar sim🙏
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride Rita 👰😁

    Eu acredito honestamente que sim, será possível, embora todo este desfecho esteja na mão de todos nós...
    Esperemos que não tenhas de baixar o número de convidados... Qual é a lotação máxima da tua quinta? Beijinhos e bons preparativos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração