Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Rita
Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)

Noivas 2020

Ana Rita, a 28 de Maio de 2020 às 18:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas,



Como muitas, mantenho a esperança para casar este ano, mais precisamente em Agosto.
Vivo em França, mas o meu casamenro será em Lisboa e gostaria de partilhar convosco a decisão do governo Francês relativo a casamentos em França(28/05/2020):
- Os casamento e os festejos serão permitidos a partir de Junho.
Fico contente pelas noivas em França mas penso que é algo encoranjante para as noivas que casam em Portugal, porque a situação sanitária em França teve mais impacto..
Continuo a planificar o casamento á distância e tenho felizmente as coisas bem avançadas.
Aguardo com optimismo a decisão do governo Português. As coisas vão melhorar, continuem positivas. Bjs e abraços

9 respostas

Última atividade por Telma, a 29 de Maio de 2020 às 09:53
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Rita 😍

    Por cá também somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

    O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Ana Rita! Lamentamos muito esta situação e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes.

    Um beijinho grande 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou muito da opinião de que depois da tempestade, vem a bonança .
    Devemos adormecer sempre com o pensamento de um amanhecer melhor .
    Melhores dias virão 🙏🏼
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina,


    A vida sempre foi incerta. Nunca soubemos o dia de amanhã. Temos que viver um dia de cada vez, mas o melhor é tentar ser sempre positivas, mesmo se ás vezes parece ser complicado.
    Sei que a situacao sanitária assustou bastante pois nunca estavamos á espera. Mas já apanhei momentos tao complicados durante a vida que uma pessoa acaba por apanhar um pouco de Resistencia.
    Dias de tempestades vao dar lugar a dias lindos de sol. Temos que ter paciência e ser positivas. Bjs e que tudo corra bem
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana,


    Que bom saber.As coisas vao melhorar mais tarde o mais cedo.Temos que seguir em frente e acreditar aue vao melhorar. Se estiver destinado vamos ter um dia inesquecível l. Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Abrantes
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ana 🥰
    Tambem vivo em franca e mantemos a esperanca de casar em portugal este ano mais precisamente a 12 de setembro. De facto encorajador . Espero que consigamos ter o nosso dia este ano....
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! 😊
    Infelizmente estamos a atravessar uma fase muito difícil e incerta , ninguém sabe o dia de amanhã
    Restamos esperar por dias melhores 🙏🏼Há-de correr tudo bem ❤️
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Sofia,
    Tenho acompanhado a notícias em Portugal. Apesar de nao haver nada concreto para o sector dos casamentos, o governo Português vem de autorizar, com um decreto, a realização de certos festivais em função da sua natureza. e para todos os outros, desde aue seja com lugares marcados será realizável.

    Quantos aos casamentos tudo esta em aberto. Mas com a evolução da situação a tendência é para se aliviar as restrições.
    Pensamento positivo Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui os festivais de verão estão cancelados até dia 30 de setembro. Mas pelo que parece, acho que alguns já se vão puder realizar cumprindo as normas da DGS (ouvi falar disto não sei se é verdade). O que está imposto até hoje pelo nosso governo português é que os festivais estão cancelados continuamos sem saber nada em relação aos casamentos.
    Mas eu acredito que vão haver casamentos mas vão haver restrições e limitações.
    Boa sorte 🍀 Vai correr tudo bem.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração