Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Principiante Agosto 2022 Lisboa (Concelho)

Noiva sem vestido (a menos de dois meses do casamento)

Cláudia, a 1 de Julho de 2022 às 18:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22
Olá noivas,


Daqui fala uma noiva, que está bastante preocupada, pois estou a menos de dois meses do casamento e estou sem vestido.Acontece que fui comprar o meu vestido numa loja, na qual deixei o valor de sinal para encomendarem um vestido novo. Ontem fui à minha primeira prova do vestido e quando vejo o meu vestido ele estava em péssimas condições, tinha uma mancha enorme na cauda, a saia estava arrepelada em pelos menos 3 sitios e a renda na zona do peito estava também arrepelada, sem falar que o vestido era um tamanho grande que foi apertado e assentava super mal no corpo, portanto, o meu vestido era o vestido de amostra, que já não estava em boas condições. A dona da loja enganou-me e acabou por me "agarrar" na loja este tempo todo de spera para a prova e agora estou sem vestido. Não sei o que fazer. Gostava de perguntar se poderiam recomendar pela vossa experiência bons ateliers que façam vestidos de noiva à medida ou então boas lojas de pronto a vestir de noivas, pois neste momento não me restam mais opções. Pode ser na região de Lisboa ou Évora.
Agradecia imenso toda a ajuda que me pudessem dar.
Um beijinho.

22 respostas

Última atividade por Filipa, a 5 de Julho de 2022 às 13:41
  • Filipa
    Noiva Experiente Setembro 2022 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nas Noivas D. Dinis em Leiria, trabalham super bem em ajustes de vestidos e têm sempre bastantes bonitos em stock. Mandar vir a 2 meses parece-me difícil...é uma questão de ir ver.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida, lamento imenso que isso te tenha acontecido. Mas nada está perdido. Contacta lojas e pede vestidos em stock no momento! Vais ver que vais encontrar o teu vestido! Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia,


    Obrigada pela força. É isso, acreditar que não foi porque não tinha que ser. Melhores dias virão. Continuo na busca.
    Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabiana,


    Obrigada pela tua resposta e sugestão! Vou ver a tua recomendação e continuar a informar-me de outras fábricas 😊
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia
    Antes de mais, lamento imenso estares a passar por essa situação e espero que consigas reaver o dinheiro da entrada.
    Quanto à situação do vestido, a dois meses do casamento, aconselho-te a ires directamente a uma fábrica. Assim sabes que terás um vestido novo, feito à tua medida, por valores aceitáveis e dentro do pouco tempo que te resta. Apesar e ser longe de ti, eu recomendo a bela noiva, vale a pena a viagem, quer pela qualidade, quer pelo atendimento. E eles conseguem cumprir esse prazo, mas mesmo assim, aconselho a te despachares. Liga para eles e fala da tua situação, as vendedoras são super amáveis.Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Arouca
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Que situação triste, mas vais encontrar e um que gostes ainda mais que o anterior.
    Aquele não era o teu vestido, vais ver que será para melhor.Vê os fornecedores aqui na aplicação e os comentários, foi assim que encontrei a minha loja com ótimas referências.Quando estava a procurar casa para alugar com meu noivo eu já tinha dado até o sinal mas não pude me mudar por uns problemas na altura, fiquei triste e a minha mãe disse me o mesmo, que aquela casa não era para mim e que era porque encontraria uma melhor, dito e feito encontrei uma muito melhor em todos os sentidos e ao mesmo preçoAgora estás triste e preocupada mas vais ver que no fim foi para o melhor!Beijinhos Logo que encontrares diz-nos alguma coisa!
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não estou certa do que vou dizer, mas penso que eles ajustam. De qualquer forma, entendo o teu sentimento. Boa sorte para a tua procura. Beijinhos.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Etã,


    Sem dúvida, vou mesmo tomar medidas mas a situação esteja resolvida, neste momento o vestido é prioridade. Em relação a aluguer não estava a pensar, porque gostaria mesmo de adquirir o meu próprio vestido, mas agradeçoa sugestão. Até porque sou baixinha e não é fácil arranjar algo alugado que me fique na medida 😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sem dúvida , os nossos comentários servem muito para isso , para sabermos , porque na hora de contratar é tudo rosas e flores
    Muita sorte 🍀
    Que corra tudo bem 🙏
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela,


    Vou sim, é só resolver o stress do vestido e encontrar algo e depois logo trato de divulgar toda a situação, inclusive o nome da loja até para que mais noivas fiquem alerta e não sejam enganadas como eu fui. Só com este sentido de comunidade nos conseguimos ajudar e proteger umas ás outras 🙏🤍 vou-vos colocando a par da situação. Espero em breve poder partilhar convosco que encontrei um vestido lindo!
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Cláudia. Que situação. Lamento muito o que estás a passar e já vi que vais tomar as medidas necessárias para responsabilizar a burlona mentirosa. Agora é concentrar-te em encontrar o vestido certo. Podes ponderar também alugar o vestido. Já há algumas lojas que o fazem em Lisboa.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tens de agradecer, se ela for aqui do site escreve o que te aconteceu , em todas as redes sócias dela , enfim dá cabo dela
    Quanto ao novo vestido , estou a torcer por ti e com esperança que encontres um que te apaixones ainda mais . Vai nos pondo a par sim ?
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla,


    Não infelizmente não consegui rever o sinal no momento. Este momento estou a por o coração ao lado no que toca ao dinheiro e tentar rapidamente arranjar um vestido. Mas resolva a situação vou apresentar queixa formal. Porque ainda perdi bastante dinheiro. Ela burlou-me garantindo um sinal para um vestido novo e apresentou-me um vestido de amostra em péssimo estado. Eu escolhi aquele vestido porque me garantiu que viria um novo no meu tamanho. Eu nem sei como teve lata de me apresentar um vestido naquelas condições. Enfim, foi muito azar. Aprendi a lição, ver os comentários da google antes de ir a qualquer loja. Pelos vistos é procedimento habitual naquela loja de noivas. Obrigada pela força.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta e pela força Sofia!
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela. Pois, eu sei que não tenho muitas opções. A loja não me devolve o dinheiro, a dona é uma senhora extremamente mal educada, que disse mesmo que seria a minha palavra contra a dela, que podia dizer que nunca se comprometeu com um vestido novo, que podia ter sido eu a sujar ou estragar na prova. Que nem tinha hipóteses em tribunal, enfim. Foi um dia para esquecer. Neste momento só quero solucionar a questão do vestido, assim que estiver mais calma vou apresentar a queixa formal e tratar de tudo o que puder. Mas obrigada pela força.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Dani! Sim é muito difícil quando o sonho se torna um pesadelo. Agora é isso mesmo estou a tentar meter "bola para a frente e tratar da situação". Espero que a situação se resolva o melhor possível e que sinta esse alivio e alegria. Um abraço.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força Diana! Sim, vou contactar, vai ser uma opção!
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Lamento a tua situação!
    Conseguiste rever o sinal?
    Para a tua zona não conheço, mas acredito que para tão pouco tempo mandar fazer não seja uma boa opção. Tenta marcar em algumas lojas com vestidos prontos a comprar na hora. Desse modo será mais fácil teres o teu vestido é pedir possíveis alterações no momento. Um beijinho ❤️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, não conheço ao certo as lojas de noivas na zona de Lisboa, mas desloca te é pergunta se têm vestidos para levar na hora. Espero que corra tudo pelo melhor e lamento essa situação.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia ,
    A dois meses de casamento não me acredito que te façam um vestido , o que podes e deves fazer é procurar lojas e noivas que tenham atlier e tentar ver se encontras um que gostas e que seja mais ou menos o teu tamanho para dar para fazer uns ajustes que fiquem em condições , mas vai ter de ser vestidos que estão em loja , com 2 meses não consegues entrega de um vestido novo vindo da marca ,
    Da tua zona não conheço , procurei na zona norte e centro do país ,Aconselhava-te a bestbridal, por exemplo , que tens bastante escolha e fazem as alterações la ,Mas vá , pensamento positivo , vais encontrar um que ames é que seja perto do teu tamanho para dar para ajustar com facilidade 😊Sei que a 2 meses do casamento é stressante, mas mãos à obra , começa a vesitar o máximo de lojas de noivas possíveis , em alguma há-de estar o teu vestido .E vê se aquela loja te dá o dinheiro de volta !Muita sorte e vai nos dizendo como está a correr 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Claudia 👰🏻‍♀️
    Entendo-te a perfeição. Passei por algo similar e no mesmo dia corri para encontrar outro pronto, já que fazer a medida corremos o risco de não ser o que desejávamos e para além de que pelo menos onde vivo, pedem mínimo 7 meses para fazer um vestido.

    Vai soar a clichê.. mais digo-te de coração, para tudo há solução.
    Entra aqui nos fornecedores que vedem vestidos .. liga para as lojas a fazeres marcações.
    Não espere, porém apesar de parecer pouco tempo, até mesmo um dia anterior é tempo de encontrares.. porém o melhor é ter antes para estares tranquila .
    Um abraço forte, de alguém que também se sentiu enganada… mas que no final, sentiu alívio e alegria.
    Fica bem😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia,
    Tenta passar na pretty bunnies. Os vestidos são em conta e tens vários modelos.

    Tudo tem solução.
    Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração