Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Junho 2024 Porto (Concelho)

Noiva reincidente 😄

Sara, a 19 de Dezembro de 2022 às 14:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Boa tarde, noivinhas 👰‍♀️

Bem, eu já ando por aqui há uns (quase) 3 anos.Adiamos a data do casamento 3 vezes, por motivos de saúde.Será que desta é vez?!Pelo sim, e pelo não, escrevi a minha cartinha ao pai Natal, só para garantir que ele nos possa ajudar nisto 😄Casaremos no dia 8 Dezembro de 2023.Sou noiva do frio, das mantas, do chocolate quente e do natal. Amo o natal!!
Bem, com tanto percalço pelo caminho, das vezes anteriores, nada ficou decidido.Noiva que é noiva pesquisa tudo 🙋🏼‍♀️ quer tudo e não consegue dividir nada 😄 Por mim falo, claramente.
Para inicio de processo, gostaria de receber feedbacks de noivinhas que casaram nas seguintes quintas, principalmente sobre valores.
- Quinta dos Pinheirais- Quinta Redolho de cima- Quinta dos jasmins- Quinta Alferes de Castro- Quinta Dom Nunes- Casa de Anciães- Quinta Amadeus- Quinta Lago dia Cisnes
Ufa... Eu sei, são bastantes ... Mas falamos do sonho da minha vida, por isso, e como todas as noivinhas, quero que tudo seja maravilhoso 😍
Muito obrigada 👰‍♀️💋

11 respostas

Última atividade por Rita, a 6 de Janeiro de 2023 às 12:54
  • R
    Noiva Novata Agosto 2025 Felgueiras
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu vou casar na Quinta Dom Nunes, mas já fui a eventos na Quinta do Redolho de Cima e na Quinta lago dos cisnes e adorei todas 🙈🙈
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Matosinhos
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile) sou nova aqui na pagina e chamou-me a atençao o teu post porque tambem estou indecisa entre a Quinta Lago dos Cisnes e outras...

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sarita ..
    Há terceira é de vez!

O natal realmente é uma época linda para casar.. 8 de Dezembro era o aniversário do meu pai.. um dia muito especial. Dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Portugal. 🙏🏼😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2023 é o ano querida noivinha!
    Não conheco nenhuma, mas sei que a dos cisnes é lindaaaa! Boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Outubro 2024 Lousada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Quinta do Redolho é sem duvida maravilhosa!
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha, eu não posso referir nada sobre as quintas mencionadas pois não as conheço, mas já tem por aqui algumas dicas 👍👍no entanto será desta com toda a certeza, tudo a correr bem, beijinhos 😜😘😘
    • Responder
  • Gabriela
    Barcelona
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo Sara!
    É desta! 😋
    Só te posso falar da única quinta que conheço que é a Quinta Lago dos Cisnes (moro mesmo ali ao lado 😅). Eles tem muita procura, mas podes consultar a disponibilidade no site deles (tanto da Lago dos Cisnes como do Solar da Levada que é igualmente lindo). Em termos de preços o que vi para este ano rondava os 195€ por pessoa.
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    Eu irei casar na quinta lago dos cisnes em amares podes ver a disponibilidade das datas e os valores no website deles. 😉
    Quanto as outras quintas não tenho conhecimento, boa sorte 😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha.

Dessas quintas todas, tinha duas na minha lista mas acabei porque me decidir por outra.

O que aconselho é realmente para vezes aqui no site/app o que diz de cada uma dessas quintas, ligas e começas a agendar visitas. Começa por perguntar se têm o dia que pretendes, se não tiverem ficam logo excluídas por aí. Depois fazes a visita e vês. Saber só o preço é redutor, alguns preços só incluem o catering e pouco mais, outros até pode pagar mais 10€ por pessoa e já teres muito mais coisas incluídas e valer a pena. Depois há locais que não te ajudam em mais nada, enquanto que há locais que têm parcerias com muitos fornecedores e consegues a melhor preço coisas como animação e fotografo. E isto para não falar que tens de gostar o espaço, de nada te serve ser económico e depois não te identificas.

Por isso aconselho mesmo que marques as visitas.

• Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara , estive este ano em setembro num casamento na Quinta Redolho de cima, foi espectacular, correu tudo muito bem como convidada adorei! As outras quintas não conheço 😉 vais de certeza escolher a certa para o vosso grande dia 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração