Boa tarde, noivinhas 👰♀️
Bem, eu já ando por aqui há uns (quase) 3 anos.Adiamos a data do casamento 3 vezes, por motivos de saúde.Será que desta é vez?!Pelo sim, e pelo não, escrevi a minha cartinha ao pai Natal, só para garantir que ele nos possa ajudar nisto 😄Casaremos no dia 8 Dezembro de 2023.Sou noiva do frio, das mantas, do chocolate quente e do natal. Amo o natal!!
Bem, com tanto percalço pelo caminho, das vezes anteriores, nada ficou decidido.Noiva que é noiva pesquisa tudo 🙋🏼♀️ quer tudo e não consegue dividir nada 😄 Por mim falo, claramente.
Para inicio de processo, gostaria de receber feedbacks de noivinhas que casaram nas seguintes quintas, principalmente sobre valores.
- Quinta dos Pinheirais- Quinta Redolho de cima- Quinta dos jasmins- Quinta Alferes de Castro- Quinta Dom Nunes- Casa de Anciães- Quinta Amadeus- Quinta Lago dia Cisnes
Ufa... Eu sei, são bastantes ... Mas falamos do sonho da minha vida, por isso, e como todas as noivinhas, quero que tudo seja maravilhoso 😍
Muito obrigada 👰♀️💋
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Moda nupcial
25 macacões para noivas: temos as melhores sugestões para...
Quem disse que não podes usar um macacão no dia do teu casamento? As noivas...
Antes do casamento
Prendas de casamento: o que oferecer aos noivos
Sempre que se recebe um convite para um casamento a pergunta é a mesma: o que...
Antes do casamento
Festa de noivado: o que é, ideias para organizá-la e muito...
Já pensaram em fazer uma festa de noivado para anunciar às vossas pessoas mais...