Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Outubro 2024 Porto (Concelho)

Noiva novata - Fotógrafos help :)

a 22 de Agosto de 2023 às 00:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13

Olá a todas as noivas!

Tenho vindo a acompanhar aqui a comunidade e decidi escrever este post porque começo a precisar de ajuda Smiley love

Estou a analisar Quintas (já tenho o TOP 3 onde já reuni com todos) e restantes fornecedores sendo que os fotógrafos seriam a minha segunda contratação mais importante.

Gostaria de saber se alguém conhece os Save Love Films (que são fornecedores Premium aqui no site e são de VNGaia), porque tenho vindo a segui-los e gostei bastante...os preços deles com fotografia e video rondam os 2500 euros, acham caro ou barato? Também tem os QFilm que também gostei... Estou tentada a marcar reunião primeiramente com os Save Love mas queria ter uma noção. Alguém me pode ajudar?

Obrigada e beijinhos a todas

13 respostas

Última atividade por Carla Costa, a 24 de Agosto de 2023 às 17:03
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!

    Sim eram equipas diferentes, para fotografia tive uma equipa e para vídeo outra. Quando os contratei ainda não se conheciam mas, por mera casualidade, fizeram um casamento juntos uns meses antes do meu! Então nesse momento passaram a conhecer-se Smiley laugh

    Quanto às sessões, sim, fiz sessão em fotos primeiro com a Joana e fiz no mês a seguir a sessão em vídeo com os Tree Wishes Smiley shame

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Outubro 2024 Porto (Concelho)
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, ok obrigada pela dica Smiley smile mas os teus eram equipas diferentes de fotografia e video ou já se conheciam? Fizeste sessão de solteiros com uns e depois com outros?

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Outubro 2024 Porto (Concelho)
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, obrigada Smiley smile Sim, o melhor secalhar é mesmo fazer um top 3 e reunir com eles...

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Outubro 2024 Porto (Concelho)
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, eu adorei o trabalho deles e sendo que vão ser a tua equipa e já os conheces fico com mais confiança, esse video deles é espetacular mesmo Smiley love

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Outubro 2024 Porto (Concelho)
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Outubro 2024 Porto (Concelho)
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, eu dou muita importancia a essa parte por isso é que estou indecisa, mas já vi que os melhores rondam a partir desses valores...

    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha!
    Acho que é um valor muito em conta, sabendo os valores que se praticam no mercado. O achar caro ou barato vai ser muito subjetivo e depende muito do budget que tens alocado a cada serviço
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim é caro, mas tenho noção que hoje em dia é um preço normal. Acho que há pessoas com qualidade e com preços mais em conta, mas se é mesmo o que tu queres vai com tudo 🙏🏼 no nosso caso fotografia não era a coisa mais importante também
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello! Os Save love são os meus fornecedores de fotografia e video e sao simplesmente maravilhosos, profissionais, atenciosos e disponiveis. Têm videos e fotografias lindas de morrer...tambem foi esse valor que paguei, estou super satisfeita com eles!

    Olhem só este video deles: https://cdn0.casamentos.pt/emp/videos/8/8/6/84079_final-completo-ines-isaias-169220276916800.mp4

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2025 Figueira da Foz
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não entrei em contacto com nenhum deles, contudo já ouvi falar muito bem do QFilm.

    Eu aconselhava-te a reunires-te com ambos ,sem compromisso, eles por norma mostram-te como é que apresentam o trabalho final e tentas perceber se são a escolha certa para o dia.

    O local, os fotógrafos/video e a musica são as coisas mais chatinhas de resolver Smiley tongue

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva! Por aqui, contratrei fotografia + vídeo e ficou a rondar esse valor mais ou menos.

    Se és do porto, aconselho-te a minha fotógrafa, a Joana Cardoso Photography (fornecedora aqui da app) e os Tree Wishes (fornecedores aqui da app também). Foram essas duas equipas que tive tanto em sessão de solteiros como no dia C e adorei cada momento com eles. Smiley shame

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Outubro 2024 Porto (Concelho)
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OlÁ Smiley smile Ok muito obrigada... eles no caso têm fotografia e video mas também sessão de namoro, drone e álbum impresso dentro dos 2500 euros. E já agora conheces alguma das equipas que mencionei?

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2025 Figueira da Foz
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha!!

    Eu já pedi vários orçamentos e todos me rondam os **** fotografia e video, contudo eu peço alguns extras por isso acho que 2500 é um valor dentro do normal para os 2 serviços.

    Há uns que apresentam um serviço mais em conta mas não oferecem album para os noivos, por exemplo, por isso é importante ter atenção ao que oferecem!

    Espero ter ajudado Smiley love

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração