Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva Novata Novembro 2026 Cascais

Noiva nova aqui! 🙋🏼‍♀️

Margarida, a 27 de Maio de 2026 às 01:29 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4

Olá a todos 🤍

Eu sou a Margarida e vou casar com o Yuri no dia 07/11/2026, em Cascais, Portugal. O nosso casamento será um casamento intimista de inverno, com cerca de 50 convidados, muito romântico, elegante e acolhedor.

Sempre sonhei com um dia cheio de luzes quentes, velas, emoção e detalhes especiais, rodeada pelas pessoas mais importantes da nossa vida. Ainda estamos a organizar muitos detalhes, mas queremos criar um ambiente sofisticado e ao mesmo tempo muito familiar e emocional.

Estou muito feliz por fazer parte desta app e conhecer outros noivos e noivas que também estão a viver esta fase tão especial. Vou adorar trocar ideias, inspirações e acompanhar os preparativos de todos 🤍

4 respostas

Última atividade por Tamara, a 6 de Junho de 2026 às 16:10
  • Tamara
    Noiva Ativa Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo noivado Margarida! Bem vinda e tenho a certeza que terão o casamento dos vossos sonhos! Smiley star

• Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Agosto 2026 Oliveira de Azeméis
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Margarida! Smiley shame

Gostei muito da forma como descreveste o vosso dia! Tenho a certeza de que será um casamento muito especial, romântico e cheio de emoção, junto das pessoas que mais amam!

Desejo-vos uma fase de preparativos tranquila e cheia de momentos felizes. Aproveitem muito esta etapa, porque passa mesmo a correr e deixa muitas saudades! Caso-me em agosto e já estamos na fase das manualidades (o tempo voa mesmo) e já começo a sentir saudades de todo o processo. Tem sido uma experiência muito bonita e especial.

Muitas felicidades para vocês e que o vosso dia seja tudo aquilo com que sempre sonharam! 🤍

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia querida Margarida, sê bem-vinda e muitos parabéns!
    Só pela forma como descreveste o vosso dia já dá para sentir o amorSmiley heart
    Um casamento intimista de inverno, cheio de velas, luzes quentes e detalhes especiais… uma pessoa já começa a imaginar o cenário lindíssimo Smiley love

Por aqui também será em novembro, seria no verão deste ano, mas por questões pessoais tivemos de adiar, e só tivemos disponibilidade nessa altura.. e confesso que estou a adorar o cenário em si!

Desejo-vos uma caminhada linda até ao grande dia e que tudo seja ainda mais bonito do que imaginaram Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida 😍
    Espero que aproveites muito esta fase dos preparativos e que tenhas o vosso dia feito à vossa imagem!
    Muitas felicidades ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração