Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maggiiss
Noiva Novata Março 2028 Lisboa (Concelho)

Noiva nova aqui! 🙋🏼‍♀️

Maggiiss, a 18 de Fevereiro de 2026 às 10:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Olá a todas 🤍

Sou a Margarida, noiva de março 2028 (Lisboa). Estamos a organizar um casamento para cerca de 100 convidados com um orçamento controlado e estilo moderno/minimalista.

Já comecei a tratar do orçamento e a ver espaços, mas adorava ouvir experiências de quem já casou ou está a organizar algo semelhante.

Alguma recomendação de fornecedores/espaços com boa relação qualidade/preço?

Obrigada desde já ✨

2 respostas

Última atividade por Catarina, a 26 de Fevereiro de 2026 às 16:48
  • Catarina
    Noivo Novato Março 2027 Vila Franca de Xira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Margarida!

Caso em março de 2027 e estou noiva desde julho de 2025. Depois de escolher a data e o tipo de casamento que queríamos, começámos logo a ver quinta e a pedir orçamentos. Acabámos por fechar a quinta ainda antes do fim do ano e por isso conseguimos os preços deste ano. Depois de escolhida a quinta, pedir orçamentos de fotógrafos e animação para conseguir os preços ainda do ano corrente.

A partir daí, pensa no que queres ser tu a fazer e o que queres mandar fazer/comprar. Eu tentei despachar o que podia e ir comprando devagarinho as coisas que queria fazer.

Em relação a fornecedores, a minha quinta tem "parceiros" que acabam por fazer descontos e para nós, acabaram por compensar.

O meu conselho é pedires vários orçamentos, analisares bem e pensares bem o que queres e o que consideras necessário, porque a nossa cabeça vai querer tudo e às vezes não é necessário. Decidam os dois o que faz realmente sentido ter no casamento e onde faz sentido investir mais.

Um beijinho e boas preparações!

• Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida!
    Não sou da mesma zona mas acho que se o orçamento é controlado deves ter em consideração que nestes 2 anos que ainda faltam os preços vão subir por isso é bom que vás adjudicando e fechando com os valores de agora para garantires melhores preços. Outra dica, é muito fácil ultrapassar o orçamento nas pequenas coisas que vamos comprando e que nem faziam parte da ideia original. Tens duas hipóteses: ou compras e aceitas que só te casas uma vez ou então faz uma lista muito clara de tudo o que vão puder comprar e não olhes para inspirações nem ideias de outros porque é muito fácil amar algumas ideias e sugestões, mas o orçamento aí vai escalar. 😌 boa organização e tenham calma que vai haver tempo para tudo.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração