Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Curiosa Agosto 2015 Madeira

Noiva mais alta que o noivo??

Sara, a 1 de Julho de 2015 às 00:00 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 29
Ola a todas , eu e o meu noivo somos mais o menos da mesma altura, mas comprei uns sapatos para o casamento que adorei e ssao confortáveis , mas fico um pouco mais alta que o noivo, e muito mais alta que o meu pai... E até mais alta que a maior parte dos convidados. Acham que deveria comprar outros sapatos mais baixos?? Ficará mal nas fotos? O que fariam??? Help falta apenas 1 mês e preciso escolher os sapatos para acertar a bainha do vestido!!

29 respostas

Última atividade por Sara, a 16 de Julho de 2015 às 10:17
  • Sara
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Madeira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os sapatos que vou levar no dia c

    Noiva mais alta que o noivo?? - 1
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Madeira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, a todas, acabei por escolher outros sapatos porque não me estava a sentir muito bem com estes. O que acham dos meus sapatos novos?

    Noiva mais alta que o noivo?? - 1
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Junho 2016 Paços de Ferreira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se te sentires bem acho que nao tens que escolher outros Sara Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2015 Silves
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou da mesma altura que o noivo por isso sapatos, para mim, é são tacão! Smiley smile vou de certeza encontrar sapatos que gosto sem tacão! De qualquer forma os sapatos pouco ou nada se vêm... E não quero ficar maior que o noivo Smiley laugh

    Pessoalmente acho que ficaria feio eu maior que o noivo, mas isso é opinião pessoal, acho que não fica bem, e la' esta', o importante é que vocês se sintam bem, pouco importa o que os outros pensam! Se vocês não se importam, força nisso. Até porque naturalmente acho que deve haver noivas maiores que os noivos Smiley tongue

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Sofia! Smiley smile Ajuda bastante, nao é? Se bem que com o meu às vezes é um caso perdido porque ele encurva muito os ombros/costas! Tou sempre a dizer-lhe para se pôr direito! :p

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Junho 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alexandra para além de lindissima que estavas, esse truque da anca é verdade! Funciona sempre!

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, bem-vida à comunidade! Smiley smile
    Eu acho que o mais importante é que te sintas confortável com os sapatos e com a diferença de altura em relação ao noivo. Pessoalmente, não vejo qualquer problema nisso, mas se te sentes desconfortável, o melhor é optares por uns sapatos mais baixos, para que possas estar esplêndida e confiante no dia do teu casamento! Smiley heart

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara!

    Se te sentes bem com eles deves usá-los...

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh eu acho que isso não tem mal nenhum se te sentes bem com eles leva Smiley smile

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara

    Deves ir como te sentires mais confortável, afinal é 1x na vida Smiley laugh

    Beijinhos

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não ligues a isso rapariga. Isso é uma daquelas regras estúpidas da sociedade. Gostas dos sapatos, são confortáveis? Então ignora a diferença de alturas, quem não gostar que não olhe e que se meta na sua vida Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! Cada pessoa tem a sua altura e não há nada que se possa fazer... eu também sou quase da altura do noivo e não vou abusar dos saltos porque sei que o noivo se iria sentir incomodado se eu ficasse mais alta Smiley winking Mas se o teu noivo não se importa e tu também não... acho que não tem problema levares esses sapatos Smiley smile

    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho o mesmo problema e para mim é impesavel estar mais alto que o meu noivo nesse dia! Por isso vou comprar ums sapatos baixinhos!

    • Responder
  • Abigail
    Noiva Ativa Maio 2016 Fundão
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho k devias ir de sapatos mais baixos pq vais sentir-te mais confortável e ficarás melhor nas fotos!!
    Feliz casamento!!!
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Julho 2016 Aargau
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, eu sou 2/3 cm mais baixa que o noivo, se calçar uns ténis fico logo da altura dele e tenho sempre a sensação que fico mais alta. Ele não se importa mas eu não me sinto assim tão bem. Para o casamento vou optar por ir de sabrinas, para além de ficar pouquinho mais baixa também não me ajeito muito com salto alto.
    beijinho e não te preocupes com isso
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sara.

    Sofro do mesmo... a minha opção foi ir de sabrinas, até porque já não tenho pernocas que aguentem saltos, e os sapatos do noivo vão ter um tacão um pouquinho maior do que o normal...

    Também não gosto de ver a noiva mais alta... mas é daquelas coisas que não conseguimos alterar... Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou no mesmo caso...mas nao quero abdicar de salto...porque em vestidos de noiuva quere-se pernas um pouquito mais longas. o noivo tb vai usar uma especie de salto para compensar um pouco...e talvez um chapeu para disfarçar... tb nao gostoi mt de ver nas fotos...mas a vida é assim....nao ha nada a fazer.

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, eu acho que o importante é te sentires bem. Vocês são assim e não há nada a fazer, se gostas e te sentes bem qual é o mal de ficares mais alta?! Nenhum no meu ponto de vista

    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao vejo problema nenhum com as diferenças de altura... Smiley catface

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sara! Maior que o meu pai nao fiquei mas também era mais alta que a maioria dos convidados, noivo incluido. Nós os dois temos mais ou menos a mesma altura mas sinto-me mais elegante com saltos e nao quis abdicar disso (limitei aos 6 cm de altura o salto), além disso estao todos habituados a que eu seja mais alta... O que fiz foi descair a anca em algumas fotos e pronto. Nota-se noutras que estou mais altas mas somos nós, nao ha nada a fazer! Acho que essa ideia de o homem ser sempre mais alto é muito limitadora.

    O nosso casamento

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria uns sapatos mais baixo, esteticamente não fica bem! É assim tbm não sofres nos pés, o que é o mal de qualquer mulher Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da opinião contrária e não vejo nenhum problema Smiley winking Hehehehe há pessoas mais baixas, outras mais altas, por vezes da mesma altura e não há nada que possamos fazer Smiley winking
    Podes sempre usar uns sapatos mais baixos para as fotos, que é onde se nota mais a diferença, e os normais o resto do dia. Convosco a andar de um lado para o outro ninguém nota Smiley smile
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que isso mude alguma coisa
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Agosto 2016 Valpaços
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara, bem eu não tenho esse problema porque o meu noivo é muito mais alto que eu. Mas numa tal situaçao é verdade que não ficaria confortavel Smiley amazing acho que iria tentar arranjar outros sapatos mais baixos... Mas se gostas mesmo desses, força Smiley smile
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Setúbal (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    eu tenho 1.78 e ele também.como não me ia sentir bem se ficasse mais alta que ele a minha escolha sempre foi para sapatos sem salto.
    pessoalmente não gosto de ver,mas depende do como te sentires com isso e ele tambem
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, eu estou na mesma situação que tu... A minha preocupação é ficar mais alta que o noivo, já tentei que ele usasse uma palmilha para ficar mais alto mas ele não quer. Não fico assim tão mais alta do que ele, mas também faz-me também confusão. Eu acho que me vou conformar à ideia e tentar arranjar alguma técnica para disfarçar a diferença! Smiley winking
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Beja (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Para te ser honesta acho que fica mal! Eu tenho menos 3cm do que o noivo, e contando com os sapatos dele que lhe dão 3cm, mandei fazer os sapatos de propósito para que tivesse um salto que não me deixasse mais alta que ele... Mas se gostas dos sapatos e se não vos incomoda a diferença de alturas, forçaSmiley winking!
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Setembro 2015 Seixal
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara.

    Tenho o mesmo problema que tu, tenho mais 2cm qu o noivo (coisa pouca) mas que com saltos altos faz imensa diferença!! Por acaso não vou ter esse problema pois não me sinto confortável de salto alto e vou de sandália baixa, mas se te sentes bem com eles porque não?! O importante é ires ao teu gosto e principalemente confortável Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    A diferença que ficas de altura do noivo émuita?
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração