Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)

Noiva grávida

Marta, a 17 de Novembro de 2020 às 23:02 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 14
Olá noivinhas. Já aconteceu alguém ou conhecem alguém que a 10 meses do casamento descubra que está grávida. Precisava de ajuda,opinioes. Estou completamente à nora....

14 respostas

Última atividade por Miriam, a 19 de Novembro de 2020 às 01:49
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns Marta!🎉🤰👶
    Opa manter a data seria complicado na minha opinião...já percebi que seria difícil antecipar mas tenta outra opções, domingos ou sextas se quiseres mesmo...senão adia querida... bebé pequenito e covid e nem aproveitas o dia..
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta 🤗
    Que benção linda, filhos são uma benção, muitos parabéns.
    Sei que deve ser complicado para casamento, mas acredito que deve ter sempre um solução para tudo 😉Beijinhos 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu compreendo Marta.
    Acho que só vocês é que podem decidir o que é melhor.
    Beijinhos e boa sorte 🍀
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mt difícil adiar. Marcado à 2 anos. Mts coisas sinalizadas. O noivo não quer adiar. Mas eu não sinto que na altura esteja nada preparada
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    É uma notícia ótima, um bebe é sempre uma bênção!
    Cogitarias adiar o casamento por uns médicos? Assim poderias optar por fazer o casamento e baptizado de uma só vez 😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade linda Marta, dois meses realmente é pequenito, e ainda poucas vacinas terá... Possivelmente terás que ver com a quinta uma nova data, assim ficas mais descansada, e preparas te para este novo mundo... Quem espera dois anitos, possivelmente espera mais um.... Mas vocês é que sabem 🤗
    Aproveita esta nova fase, e dorme 🤗🤣🤓
    As coisas acontecem por um motivo☺️🤗
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então não colocam em hipótese adiar por exemplo? É que com tudo isto e um bebé tão pequenino parece-me muito arriscado querida 😘

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Antes não consigo de certeza. Porque em 2021 vai haver mts casamentos e a minha data já está marcada à dois anos. Um dia que sonhei ser só nosso levar um bebé de dois meses.... Nem estava a tentar sequer. Mas quem anda à chuva molha se né?
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São exactamente essas questões que me preocupam. Mas o casamento já está marcado há dois anos. E com as enchentes de casamentos que se avizinham não vamos conseguir antecipar. A data é aquela e vou ter que gerir da melhor maneira.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito parabens querida Smiley smile olhaaa aproveita e faz o batizado tb =P

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta. Antes de mais, os meus parabéns. Que notícia tão boa 😍💗 Tal como a Cátia disse, acho que deves falar com o noivo e refletirem se querem casar antes, estando tu grávida, ou depois da gravidez caso encontrem uma alternativa. Eu pessoalmente acho muito fofo ver uma noiva grávida 😍 e se já tens o vestido, de certeza que na loja podem fazer alguns ajustes!

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta 😍

Antes demais, parabéns pela nova fase que se avizinha querida 😍

Quanto ao casamento, dando-te a minha opinião sincera, optava por adiar! Se não tivéssemos com a situação Covid, o me conselho seria que antecipassem e assim podias casar de barriguinha (adoro ver noivas assim) mas com toda esta situação não é aconselhável! Com o tempo que referes, o bebé será muito pequeno, precisará de amamentação possivelmente e acho que não iriam aproveitar o vosso dia da mesma forma!

Mas tudo se resolve e vocês encontrarão solução querida 😘

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😱😱😱😱🎉🎉🎉🎉🎉🎉😁😁😁👏👏
    Bride Marta 👰 deves estar completamente à nora.... Casamento 10 meses, gestação mais ou menos 40 semanas 🤔🤔🤔🤣
    Bem vou partilhar a minha 1 experiência, fiquei noiva em 2015,dois dias depois descobri que estava grávida... Passado uns tempos desisti do tema casamento.... Lá voltou passado um tempo o tema casório 🤣Tenho uma amiga de ❤️ que também engravidou a meio, casou se com um belo barrigao aos 6 meses quase 7.... Estava linda confesso 😍... Não desistiu de nada, nem ponderou adiar... Agora é veres como irá funcionar a tua gestão familiar... Se consegues casar antes do bebé lindo nascer... Porque depois, a gestão é um pouco mais complicada, mas não é impossível 🤗Dou te os meus mais sinceros parabéns e que venha cheio de saúde que vai certamente dar muita luz e alegria ( e poucas horas de sono) à vossa vida ❤️😉
    É o primeiro bebé? 😁😗
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    É uma notícia ótima, um bebe é sempre uma bênção! No entanto na altura do casamento pode-se tornar mais complicado mas nada que não se resolva. Como dizem na minha terra melhor isso que uma doença 🙂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração