Minhas queridas, vou agora dormir no meu quarto em casa dos meus pais, com tudo pronto e rodeada de felicidade. Venho partilhar esta imagem convosco, e agradecer todo o vosso apoio ao longo deste caminho. Aprendi tudo aqui, nada seria igual sem esta comunidade. Um grande beijinho 😘
Mariana, que linda!! Espero que o teu dia tenha sido incrível, com tudo o que sempre sonhaste Obrigada a ti por tantas coisas que trouxeste a esta Comunidade. Estamos mortinhas pelo feedback ehehehe
Minha querida Mariana, espero que seja um dia felicíssimo e cheio de amor. Já vi umas fotos tuas no face do coro, e estás uma verdadeira princesa. Um grande beijinho 😘
Vamos casar a nossa Mariana! Sou só eu que estou histérica? Sabemos bem as provações que passaste até chegar a este dia, mas vai valer tudo a pena! Vai ser lindo, vai ser mágico! E eu adorava ser uma mosquinha para te ver! Obrigada a ti pelas tuas dicas, pelos teus recordatórios. Mesmo a casar uma semana antes de ti foste fundamental para acertar pormenores! A nossa Mariana Vai linda!!! 😍😍😍😘😘😘🥰🥰🥰