Meninas ando com 1001 dilemas sobre o casamento
Andamos em treinos para um bebé. Perdi um bebé em julho/agosto quando nem andávamos a tentar engravidar mas na verdade assim que soubemos que tudo estava bem tomamos a decisão que queríamos mesmo um bebé.
Entretanto existiram os pedidos de casamento (sim os) e toda a situação nos aproximou muito mais e nos trouxe uma noção de família e de casal completamente diferente. Sabemos que queremos isto, sabemos que queremos muito!!!
Inicialmente pensamos em casar em Setembro mas depois escolhemos outra data mais próxima...Maio de 2020.
Já tenho vestido, já vi sapatos, já vimos a roupa dele, já convidamos os padrinhos, dissemos aos pais e as coisas parecem finalmente estar a encaixar-se. Temos imensas quintas para visitar esta semana e uma será a nossa com certeza... mas agora aumenta ainda mais o meu nervosismo...e se até lá engravido??? como me vou enfiar no meu vestido??? Pior já o paguei...é um vestido para o "lixo"???
Estas duvidas começam a atormentar-me.
Quanto ao noivo e após imensas conversas não conseguimos chegar a uma conclusão sobre adiar o casamento ou o bebé. Se engravidar em breve casarei super gravida (7 meses).
Sei que não é uma situação típica e que dependerá muito de cada um mas preciso de uma ajudinha.
Para mudarmos a data do casamento para Março por exemplo parece-me uma luta ainda maior para achar quinta e ultimar todos os preparativos. Casar com um bebé de meses também não me parece tarefa fácil ainda mais quando já existem outras duas crianças mas bem mais crescidas.
A resposta mais lógica talvez fosse adiar o bebé, mas devido a um problema de saúde que tive à uns anos o meu relógio biológico está no final do seu tempo. Ter um filho depois dos 35 é um risco de vida enorme para mim e para o bebé e gostava mesmo de ter este bebé,
mas também gostava de casar com o amor da minha vida...