Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Constante Abril 2024 Sertã

Noiva e "mala"?

Sofia, a 26 de Fevereiro de 2024 às 12:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Caríssimos...
Estamos na reta final... Faltam 2 meses...
Muitos pormenores a ultimar... Alguns stresses extras, mas está tudo controlado...
Mas tenho uma pergunta... Como fazem as noivas para terem os seus telemóveis por perto? Nem todos os vestidos têm bolsos e o meu é um desses...
Beijinhos

11 respostas

Última atividade por Marta Silvestre Santos, a 20 de Março de 2024 às 17:25
  • Marta Silvestre Santos
    Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva
    Muitas felicidades, desde já!
    O meu vestido também não tem bolsos, eu vou levar uma mala gênero pouchet e vou pedir à minha irma que a leve, de modo a poder ter acesso às minhas coisas. Espero ter ajudado, beijinhos. 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensei nisso e acho que vou entregar a alguém de confiança para tirar fotos Smiley catface

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia,

Já pensei no assunto e, sinceramente, acho que nem me vou lembrar o telemóvel no dia Smiley xd

No entanto, estou a pensar entregar a uma das damas ou à minha irmã, só para estar por perto caso necessite Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas que me são mais próximas vão estar comigo nesse dia, por isso mesmo, o telemóvel vai ficar no quarto dos noivos na quinta. Para mim não faz sentido andar com o telemóvel. ☺️
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olááá!

No dia nem nos lembramos do telemovel Smiley smile

Podes entregar a alguem para ir tirando fotos ou colocar numa mala!

Eu tinha uma mala e um saco com a muda dos sapatos e dei as minhas madrinhas. Depois ficou guardado na sala dos noivos na quinta!

Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como já referido, acho boa ideia entregar o telemóvel a alguém pois pessoalmente não me daria com uma mala atrás.
    Pessoal, decidi tomar a decisão em desligar do telemóvel por um dia, até porque normalmente o utilizo para contactar pessoas que já irão estar presente no casamento e certamente que irá haver mais que registo suficiente dos momentos passados. A única altura que vejo haver mais necessidade de contacto será na fase inicial quando as pessoas estiverem a dirigir-se para o local do evento, mas há outras pessoas que possam contactar, nem que seja o noivo que também tem o seu telemóvel e bolsos! Se por ventura haver algo que queira que fique guardado, peço a uma amiga que fotografe ou filme mas, na minha opinião, o importante é aproveitarmos bem esse dia especial!

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Amém que o meu tem bolsos. Senão levava uma mala pequena só para ter na cadeira.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2024 Cascais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou entregar à minha mãe ou à madrinha de casamento 😊 e já lhes disse que estão à vontade para fazerem vídeos para eu depois ver 🥰
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia! Eu já me tinha ocorrido isso, vou entregar à minha mãe ou irmã (pode até ficar no carro desde que me devolvam antes de irem embora porque a noite de núpcias vai ser fora e vou precisar do telemóvel)Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Março 2024 Guimarães
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia, espero te bem.

Eu optei por usar uma clucth personalizada, dá sempre pra levar o batom para retocar, assim como um lencinho pra emoção ou um cigarrinho pro stress Smiley xd

Mas sim, a Beatriz pensou bem e delegou bem a tarefa.

Smiley winking

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia! Honestamente nem tinha ainda pensado nisso, mas provavelmente vou entregar à minha mãe ou a uma das damas de honor para irem tirando fotos. É um dia especial onde já estão presentes todas as pessoas importantes, não vejo a necessidade de andar com o telemóvel atrás Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração