Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)

Noiva desde 2019 🙄

Patricia, a 20 de Junho de 2023 às 08:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 26
Olá a tod@s, aqui uma noiva super animadissima por voltar passado quase 4 anos parada sem pensar no casamento.
Eu nao sei se há alguma noivinha que foi pedida em 2019 e que queria casar em 2021 e nao aconteceu.
Calma meninas, aqui ainda nao houve casorio nao porque troquei de noivo 🤣 mas sim porque como toda a gente sabe veio a pandemia o que me obrigou a nao casar em 21 de Setembro de 2021.No meio disto tudo veio o nosso rebento. O nosso Afonso Salvador em Fevereiro de 2021 o que foi o nosso presente do ano e das nossas vidas. A pandemia obrigou cancelar muitos sonhos, como o casamento mas nos trouxe o que tanto queriamos e nao estavamos a conseguir e com a paragem obrigatória lá veio o nosso menino tao desejado.No ano passado nas ferias pedi novamente ele em casamento (farei post a relatar tudinho, foi lindo)! E so agora estamos a pensar novamente em casar, ja que eu tenho tudo vestido, decoracoes, tanta coisa... quem pesquisar o que ja fiz vai entender bem 😁
Contem-me tudo, voces sao noivas pre covid? Vamos ver se 2024 sera nosso ano para dar o nó, ja estou cansada de ser noiva e enrolar o assunto, quero é festa 🤣🤣

26 respostas

Última atividade por Sara, a 15 de Julho de 2023 às 11:22
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2024 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia!
    Como eu te entendo.
    Eu fui pedida em casamento três vezes.O meu futuro marido diz que é quase como um "contrato", não podia correr o risco de caducar 🤣🤣🤣Primeiro pedido de casamento em 2019.Primeira data, maio de 2020.Na altura fiquei gravemente doente. Tivemos que adiar os planos.Segunda data, dezembro de 2021.Por estar obrigada a permanecer em casa, completamente isolada, devido ao problema de saúde, voltamos a adiar os nossos planos.Voltamos tentar no ano que passou, e marcamos para maio deste, mas um outro problema de saúde meu obrigou, mais uma vez, o adiamento do meu sonho.Neste momento temos o 7 de junho de 2024 como o grande dia C, e eu sinto que desta será de vez.Desejo tudo de bom para ti
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2023 Terceira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor da festa é esperar por ela! 😍
    • Responder
  • Lena
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou nesse barco. Ia casar em 2021, agora só fim de 2024 ou começo de 2025.

    Foi um bocado triste, mas melhor que nada.

    • Responder
  • Pedro
    Noiva Ativa Agosto 2024 Viana do Castelo (Concelho)
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, agora o casamento vai ser mais bonito com o vosso pequeno a acompanhar 😍. Os meus meninos também vão
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola muitos parabens pelo vosso principe, ter um filho é a melhor coisa que nos pode acontecer. Eu tambem sou noivinha de 2024 e agora vais ver que vais ter o teu tao esperado dia e depois de tanta espera a vitoria vai saber melhor, vais ver. Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2024 Cascais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 exactamente igual aqui!! Noiva em Dezembro de 2019 e íamos casar em Setembro de 2021. Ficaram os planos em stand-by por causa da pandemia. Em Fevereiro de 2022 veio o nosso Pedrinho, e agora em 2024 vamos batizá-lo e casar 😘
    Muitas felicidades 😊😊
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,


    Parabéns pelo pequeno 😘 Em 2024 vai ser o vosso ano!!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bemvinda Patrícia! Por aqui outra noiva 2024 😍
    Muitos parabéns pelo filhinho, a festa vai ser ainda mais rija 😁
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh lá, isso é que é mesmo não desistir do sonho, e se as coisas já estão meio encaminhadas aí da melhor. Eu não fui noiva pre-covid, até só tive um noivado de pouco mais de 9 meses e já casei 😅 mas vivi de perto com quem tivesse adiado 1 e 2x e não foi fácil de todo. Fui a 2 casamentos em 2021 que apesar de lindos, tiveram alguns pormenores bem diferentes. Boa sorte agora para vocês
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2025 Braga (Concelho)
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa ☺️☺️
    Revejo-me na mesma situação que você 😅😅 noiva desde 2019, casamento marcado para 2021 e foi cancelado por causa do covid 😒😒

    Agora falamos novamente no casamento e iremos casar se tudo correr bem em Maio de 2025 🤍
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Força nisso agora! 21 de setembro também foi a nossa escolha😍#team2024
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    #team2024
    • Responder
  • Melissa Toste
    Noiva Experiente Outubro 2023 Terceira
    Melissa Toste ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Estou noiva desde 2020. Claro o covid veio atrasar tudo. Apenas vou casar pelo civil mas sinceramente não me apetecia nada casar de máscara 😷. Finalmente será a 07/10/2023.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sou pre covid mas sou noiva de 2024 !

    Bem vinda de volta !

    Parabéns pelo teu menino

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola! É muito bom voltar aqui 😁
    Vamos ter que reajustar tudinho o que ja temos, ja tinhamos coisas com a data e temos que refazer.
    No entanto o principal, a quinta ficamos sem dinheiro e sem possibilidade de marcar 😔
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha...cá estou eu tb noiva desde 2019 Smiley shame ficou tudo parado com o covid, inclusive o entusiasmo kkkk mas agora estamos em força e estou a uns míseros 17 dias....já esta quase quase ...bora lá tratar de tudinhoSmiley heart força aiSmiley kiss

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2024 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, bem-vinda 😊
    Muitos parabéns ✨️✨️
    O meu pedido também foi em 2019, compreendo bem o que sentes.A chegado do Covid foi pondo os planos todos de lado!Felizmente iremos casar em 2024.Por este lado estamos muito ansiosos 😊
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais ver que vai dar tudo certo desta vez 🥰 às vezes as coisas não acontecem como nós queremos mas acontecem no tempo certo 🤩
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! 😊

    Bem-vinda de volta!!! Agora vai!

    Tantas noivinhas adiaram o sonho de casar, não estás sozinha!

    Queremos ver tudinho e acompanhar estes preparativos que me parecem já bem avançados heheh

    Em que ponto da organização ficaram?

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns e felicidades por esse rebento do vosso amor!
    Nada melhor que ter mais uma cria a testemunhar esse belo dia!

    Continuação de mãos a obra e siga a festa! Smiley kiss

    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Covid foi realmente algo que também nos atrasou, mas também só sou noiva desde o ano passado. Vais ver que é desta! Parabéns pelo vosso pequeno príncipe 🥰
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Lembrei-me tantas vezes dos casamentos durante a pandemia. Partia-me o coração ver o pessoal com tudo preparado e dinheiro investido... e ficar tudo para trás! 💔

    Sei que há dinheiro que não se recupera, mas se já tens tanta coisa adiantada, porque não? 😍😍😍😍
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🤣🤣🤣
    Não sou noiva pré-covid, não 😅
    Bem se se tem tudo vai ser fácil! Parabéns pelo bebé (que já não é bem bebé, não é) e pelo novo pedido!
    Fico à espera do relato deste 😊
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahaha. Como eu te entendo. Parabéns pelo rebento e bem-vinda de volta. Com certeza será desta. Conta com o meu apoio. Beijinhos.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia! Bem vinda de volta 🥰

    É só deitar mãos à obra e tenho a certeza que vais rapidamente conseguir reorganizar o teu casamento! Por aqui noivinha pós-covid Smiley smile

    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida
    Bem vinda de volta há nossa comunidade
    Que bom que agora já tenha acalmado um pouco e agora podemos fazer os casamentos.Muitos parabéns pelo menino 🥰🥰 é tão bom.Vou depois espreitar para ver o que ja tens de check.Por aqui sou noiva de 2024
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração