Olá a tod@s, aqui uma noiva super animadissima por voltar passado quase 4 anos parada sem pensar no casamento.
Eu nao sei se há alguma noivinha que foi pedida em 2019 e que queria casar em 2021 e nao aconteceu.
Calma meninas, aqui ainda nao houve casorio nao porque troquei de noivo 🤣 mas sim porque como toda a gente sabe veio a pandemia o que me obrigou a nao casar em 21 de Setembro de 2021.No meio disto tudo veio o nosso rebento. O nosso Afonso Salvador em Fevereiro de 2021 o que foi o nosso presente do ano e das nossas vidas. A pandemia obrigou cancelar muitos sonhos, como o casamento mas nos trouxe o que tanto queriamos e nao estavamos a conseguir e com a paragem obrigatória lá veio o nosso menino tao desejado.No ano passado nas ferias pedi novamente ele em casamento (farei post a relatar tudinho, foi lindo)! E so agora estamos a pensar novamente em casar, ja que eu tenho tudo vestido, decoracoes, tanta coisa... quem pesquisar o que ja fiz vai entender bem 😁
Contem-me tudo, voces sao noivas pre covid? Vamos ver se 2024 sera nosso ano para dar o nó, ja estou cansada de ser noiva e enrolar o assunto, quero é festa 🤣🤣
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
25 macacões para noivas: temos as melhores sugestões para...
Quem disse que não podes usar um macacão no dia do teu casamento? As noivas...

Tradições e superstições de casamento
9 ideias para brindes dos noivos no casamento
O dia do vosso casamento é um dia cheio de emoções. Vão ser o centro de todas as...

Beleza e saúde
Maquilhagem das madrinhas: dicas de ouro para as amigas da...
Se foste convidada para ser madrinha de uma das tuas melhores amigas tens um...