Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Abril 2021 Vila do Conde

Noiva de primeira viagem

Sara, a 22 de Outubro de 2019 às 20:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Boas meninas, tenho visto aqui muitas dicas que me têm ajudado, para terem ideia, fui pedida em casamento no dia 1 de Outubro de 2019 e adivinhem quando vou casar???Dia 25 de Abril de 2020,isso mesmo, 2020.E vocês perguntam como estou a conseguir organizar e gerir tudo? Sem stress nenhum, pela data,...

Boas meninas, tenho visto aqui muitas dicas que me têm ajudado, para terem ideia, fui pedida em casamento no dia 1 de Outubro de 2019 e adivinhem quando vou casar???Dia 25 de Abril de 2020,isso mesmo, 2020.E vocês perguntam como estou a conseguir organizar e gerir tudo? Sem stress nenhum, pela data, sem nenhuma ansiedade, sem correrias... Só que não 😘😜Tenho me orientado aqui pelo grupo e deixem-me que vos diga OBRIGADAPois estou a conseguir. O local já está definido e reservado, a ementa é fantástica e pelo que tenho visto os preços também são espectaculares. Como vai ser pelo civil, visto que o nosso país não permite casamentos pelo religioso com pessoas do mesmo sexo, no fim do mês vou verificar se há disponibilidade para o dia que eu quero. Vestidos, estou cansada de ver e não gostar de nada. O tema também já está tratado, as lembranças também. O fotógrafo, alguém conhece algum bom e barato, o orçamento é muito reduzido. Peço desculpa pelo testamento mas tinha que partilhar com vocês, beijinhos e boa sorte a todas

cfb_563309.jpg
cfb_563311.jpg
cfb_563313.jpg



42 respostas

  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2021 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o dia foi escolhido pela quinta e não por nós, que nós queríamos em maio
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2021 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso as noivinhas, com as suas dúvidas que são também algumas das nossas, ajudam imenso. Obrigada
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2021 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina, tenho a certeza que vou ter o meu dia de sonho
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2021 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou super despachada e prática, por isso, quando as pessoas dizem que não vou conseguir, já está quase tudo. Quanto ao vestido pensava que ia ser mais fácil, mas vou lá chegar, obrigada


    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2021 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Virgínia, toda a gente me diz que não vou conseguir, mas já tenho tudo alinhabado


    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Sara, é incrível já conseguires ter tratado de tanta coisa em tão pouco tempo! E é mais do que possível organizar um casamento em 6 meses, por isso muita calma e paciência que chegas lá 😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa que diga mas isto é mesmo um casamento "à gaja": TUDO SUPER ADIANTADO 😂 Parabéns ehehe para o que falta cá estaremos para ajudar. Quanto a fotografo nos contratamos o Daniel Rebordão, fornecedor aqui da comunidade. Ele é do fundão e não sei como funciona com deslocações :/ parabéns pelo noivado e não desanimes já com o vestido, vais encontrar o teu 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara. Parabéns pelo noivado Smiley ring . Tenho a certeza que irás ter um dia de sonho. Esta comunidade é realmente uma fonte de muita ajuda Smiley shame

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Antes de mais parabéns pelo noivado!!!!💍 de facto este cantinho ajuda nos imenso na organização e timings para fazer as coisas. As noivinhas por aqui são a grande ajuda🙏 vê o organizador de tarefas da App pq está muito bom. Eu também sou novata e adorei..super explicado e muito prático!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara. Que bom que temos ajudado e que tudo se esta a encaminhar! Boa sorte para vocês e bela data..o meu pai faz anos no vosso dia 😊😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração