Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Rocha
Noiva Constante Março 2022 Porto (Concelho)

Noiva de Marco

Ana Rocha, a 14 de Janeiro de 2021 às 20:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Boa noite brides 👰 😊



Estou com bastantes dúvidas se havemos de manter casamento para dia 26 de marco ou se adiamos. O casamento seria um casamento por civil na quinta com mais ou menos 90 convidados. Se adiarmos a quinta so tem 2 datas para novembro deste ano ou para marco de 2022. O que acham? Devemos adiar? E se sim qual acham mais sensato? Tenho receio que haja novas vagas ou restricoes e nao ser possivel casar. Obrigada 😊

22 respostas

Última atividade por Ana Rocha, a 15 de Janeiro de 2021 às 19:41
  • Ana Rocha
    Noiva Constante Março 2022 Porto (Concelho)
    Ana Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim que tudo se revolva e consigas ter o vosso dia especial. 😊 obrigada
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria dizer a mais improvável e não menos improvável 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!l


    Vamos casar dia 6 de março e não vamos mesmo adiar, até pelo que percebi os registos civis continuam abertos consoante marcação. Como alguém disse aqui não acredito em adiar um sonho, um projecto de vida por uma festa! Quem disse que adiando pro ano, estamos cá ou sei lá.. quem sabe o dia de amanhã 🤷🏻‍♀️
    Portanto estamos com 3 hipóteses basicamente: - continuar tudo igual (achamos a menos improvável, porque ainda sao cerca de 50 pessoas e não sei se será muito seguro) - se estivermos em confinamento ainda, vamos só os 2 casar. E adiar a parte da celebração, até porque já temos vestido de noiva e fato do noivo, sinais pagos aos fornecedores, etc e não queremos perder. - se o hotel onde vai ser o almoço estiver a funcionar e não estiver em confinamento obviamente, casar mas só ‘mini wedding’ pais, irmãos e padrinhos ☺️ Mas com vestido de nova e tudo a que temos direito💖
    Estamos a tentar decidir mas deixar talvez passar estas primeiras duas semanas do confinamento pra ver como isto se desenrola.
    Falando da lua de mel vai ser em Portugal (serra da estrela e douro) portanto a não ser que ainda haja confinamento não deve haver problema 😊
    Tudo se resolve! ❤️
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim querida acho que fazes bem esperar um pouco... sinceramente as coisas não vão estar boas mas acredito que vão estar melhores...da maneira que isto está a ser, os números vão subir rapidamente e morre muita gente...mas também será mais rápido a baixar a curva...
    • Responder
  • Ana Rocha
    Noiva Constante Março 2022 Porto (Concelho)
    Ana Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu perguntei ja se dava para fazer uma pre reserva da de uma nova data para o proximo ano. A ver no que da. Se der aguardava mais um pouco e se nao der tinha senpre a outra data em aberto. Obrigada
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu compreendo, também não sei o que faria se tivesse nessa posição é mesmo muito complicado 🥺
    • Responder
  • Anac
    Noiva Constante Setembro 2021 Oliveira de Azeméis
    Anac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Trata já do plano B, mas deixando em aberto a data deste ano Smiley winking

    Da minha experiência, os fornecedores são compreensivos. Ainda por cima março não é dos meses mais concorridos.

    Boa sorte e continuo a torcer para que este seja o ano!

    • Responder
  • Ana Rocha
    Noiva Constante Março 2022 Porto (Concelho)
    Ana Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois nós tambem temos esse receio. E tambem para viajar de lua de mel as coisas nao estao muito bem. E gostávamos de fazer tudo seguido para ter aquela sensacao dd lua de mel pos casamento. O mais Provável será mesmo adiar po ano e esperar que tufo melhore ate la 😊 obrigada
    • Responder
  • Ana Rocha
    Noiva Constante Março 2022 Porto (Concelho)
    Ana Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho é receio de esperar e depois nao ter datas para marco do próximo ano. 🙄 vou esperar ate qusndo conseguir. Mas o mais provável será adiar 😔 obrigada
    • Responder
  • Ana Marinho
    Noiva Constante Março 2022 Vila Real (Concelho)
    Ana Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia querida,
    Eu tenho data para 21 de Março e decidimos adiar a festa "grande" para o próximo ano, não me fazia sentido gastar um dinheirão numa festa em que ninguém se sinta confortável e possa beber, comer e dançar sem estar a pensar na possibilidade de ficar infetado.. era demasiado peso para as nossas consciências caso de algo pior acontecesse!
    Caso os números melhorem iremos casar na mesma pelo civil e um mini wedding com pais irmãos e padrinhos, caso contrário iremos só nós ao registo, passar um dia romântico a sós e celebrar o nosso primeiro ano de casados com família e amigos num casamento religioso ❤️
    • Responder
  • Ana Rocha
    Noiva Constante Março 2022 Porto (Concelho)
    Ana Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu bem tento e espero que sim 😊 obrigada
    • Responder
  • Anac
    Noiva Constante Setembro 2021 Oliveira de Azeméis
    Anac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Ana.


    Se queres mesmo casar nesse dia e tens flexibilidade com os fornecedores, espera mais uns dias, até final de Fevereiro. Nessa altura as condições podem ser diferentes das actuais (esperemos que sejam!)
    Bons preparativos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Acompanha os dados mas não sofras por antecipação. Acredita q será possível. Confia que tudo será pelo melhor 😘
    • Responder
  • Ana Rocha
    Noiva Constante Março 2022 Porto (Concelho)
    Ana Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece mesmo perto, especialmente porque moramos fora o que torna tudo pior em termos de viajar. A gente vai esperar ate inicio fev e ve como as coisas estao 😊 obrigada
    • Responder
  • Ana Rocha
    Noiva Constante Março 2022 Porto (Concelho)
    Ana Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Ana Rocha
    Noiva Constante Março 2022 Porto (Concelho)
    Ana Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É so porque como entramos em confinamento, isto pode demorar 1 mes ou mais 🙄
    • Responder
  • Ana Rocha
    Noiva Constante Março 2022 Porto (Concelho)
    Ana Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim isso e verdade 😊
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!!! Olha é uma questão muito pessoal e que implica tomar uma decisão e arriscar...eu já adiei e já pensei que se não tivesse adiado ficha conseguido casar...mas ninguém sabe e temos de tomar uma decisão... Realmente março parece muito perto...eu tenho data de abril e já estou louca 😅 já estou a tentar adiar mas não muito mais por causa dos prazos...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Também caso em Março e para já vou manter a data, muito porque não quero estar sempre a adiar e porque o catering que escolhi também só tem datas livres para Setembro. Nós vamos aguardar até meados de Fevereiro e aí vemos como estão os números da pandemia. Beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu esperava pelo menos até Fevereiro para decidir. Não sabemos quanto tempo vamos estar assim. E adiar 2022 é tão estranho e nada nos garante que em 2022 tudo vá estar bem, regras a cumprir vamos ter por muito tempo.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa festa também será pelo civil na Quinta.. Com 150 e tão convidados.. 👌
    Vamos ser positivas tudo ficará bem!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii.. Nós casamos dia 17 de Abril.. E já não penso em adiar mais.. Vamos aguardar até ao final de Janeiro para comunicar aos convidados.. E se não poder ter a festas.. A pessoa mais importante vai estar comigo que é o noivinho.. Nem que depois faça uma festa mais tarde.. Mas não vamos adiar mais a nossa vida.. A nossa felicidade.. Por uma festa.. São novos tempos que ninguém esperava viver.. Portanto temos de nos adaptar a esta nova realidade..


    Beijinhos e tudo correrá bem A pessoa mais importante estará sempre do teu lado ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração