COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Ana Rocha
Noiva Constante Mar莽o 2022 Porto (Concelho)

Noiva de Marco

Ana Rocha, a 14 de Janeiro de 2021 脿s 20:40 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 22
Guardado Guardar
Responder
Boa noite brides 馃懓 馃槉

Estou com bastantes d煤vidas se havemos de manter casamento para dia 26 de marco ou se adiamos. O casamento seria um casamento por civil na quinta com mais ou menos 90 convidados. Se adiarmos a quinta so tem 2 datas para novembro deste ano ou para marco de 2022. O que acham? Devemos adiar? E se sim qual acham mais sensato? Tenho receio que haja novas vagas ou restricoes e nao ser possivel casar. Obrigada 馃槉

22 respostas

脷ltima atividade por Ana Rocha, a 15 de Janeiro de 2021 脿s 19:41
  • Ana Rocha
    Ana Rocha
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Espero que sim que tudo se revolva e consigas ter o vosso dia especial. 馃槉 obrigada
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    Queria dizer a mais improv谩vel e n茫o menos improv谩vel 馃う馃徎鈥嶁檧锔
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    Ol谩!!l

Vamos casar dia 6 de mar莽o e n茫o vamos mesmo adiar, at茅 pelo que percebi os registos civis continuam abertos consoante marca莽茫o. Como algu茅m disse aqui n茫o acredito em adiar um sonho, um projecto de vida por uma festa! Quem disse que adiando pro ano, estamos c谩 ou sei l谩.. quem sabe o dia de amanh茫 馃し馃徎鈥嶁檧锔
    Portanto estamos com 3 hip贸teses basicamente: - continuar tudo igual (achamos a menos improv谩vel, porque ainda sao cerca de 50 pessoas e n茫o sei se ser谩 muito seguro) - se estivermos em confinamento ainda, vamos s贸 os 2 casar. E adiar a parte da celebra莽茫o, at茅 porque j谩 temos vestido de noiva e fato do noivo, sinais pagos aos fornecedores, etc e n茫o queremos perder. - se o hotel onde vai ser o almo莽o estiver a funcionar e n茫o estiver em confinamento obviamente, casar mas s贸 鈥榤ini wedding鈥 pais, irm茫os e padrinhos 鈽猴笍 Mas com vestido de nova e tudo a que temos direito馃挅
    Estamos a tentar decidir mas deixar talvez passar estas primeiras duas semanas do confinamento pra ver como isto se desenrola.
    Falando da lua de mel vai ser em Portugal (serra da estrela e douro) portanto a n茫o ser que ainda haja confinamento n茫o deve haver problema 馃槉
    Tudo se resolve! 鉂わ笍
    • Responder
  • Miriam
    Destacada Junho 2021 Sintra
    Miriam
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim querida acho que fazes bem esperar um pouco... sinceramente as coisas n茫o v茫o estar boas mas acredito que v茫o estar melhores...da maneira que isto est谩 a ser, os n煤meros v茫o subir rapidamente e morre muita gente...mas tamb茅m ser谩 mais r谩pido a baixar a curva...
    • Responder
  • Ana Rocha
    Ana Rocha
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu perguntei ja se dava para fazer uma pre reserva da de uma nova data para o proximo ano. A ver no que da. Se der aguardava mais um pouco e se nao der tinha senpre a outra data em aberto. Obrigada
    • Responder
  • Marta Vieira
    Destacada Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira Online
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu compreendo, tamb茅m n茫o sei o que faria se tivesse nessa posi莽茫o 茅 mesmo muito complicado 馃ズ
    • Responder
  • Anac
    Noiva Constante Setembro 2021 Oliveira de Azem茅is
    Anac
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Trata j谩 do plano B, mas deixando em aberto a data deste ano Smiley winking

Da minha experi锚ncia, os fornecedores s茫o compreensivos. Ainda por cima mar莽o n茫o 茅 dos meses mais concorridos.

Boa sorte e continuo a torcer para que este seja o ano!

• Responder
  • Ana Rocha
    Ana Rocha
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois n贸s tambem temos esse receio. E tambem para viajar de lua de mel as coisas nao estao muito bem. E gost谩vamos de fazer tudo seguido para ter aquela sensacao dd lua de mel pos casamento. O mais Prov谩vel ser谩 mesmo adiar po ano e esperar que tufo melhore ate la 馃槉 obrigada
    • Responder
  • Ana Rocha
    Ana Rocha
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenho 茅 receio de esperar e depois nao ter datas para marco do pr贸ximo ano. 馃檮 vou esperar ate qusndo conseguir. Mas o mais prov谩vel ser谩 adiar 馃様 obrigada
    • Responder
  • Ana Marinho
    Noiva Constante Mar莽o 2022 Vila Real (Concelho)
    Ana Marinho
    • Denunciar
    Bom dia querida,
    Eu tenho data para 21 de Mar莽o e decidimos adiar a festa "grande" para o pr贸ximo ano, n茫o me fazia sentido gastar um dinheir茫o numa festa em que ningu茅m se sinta confort谩vel e possa beber, comer e dan莽ar sem estar a pensar na possibilidade de ficar infetado.. era demasiado peso para as nossas consci锚ncias caso de algo pior acontecesse!
    Caso os n煤meros melhorem iremos casar na mesma pelo civil e um mini wedding com pais irm茫os e padrinhos, caso contr谩rio iremos s贸 n贸s ao registo, passar um dia rom芒ntico a s贸s e celebrar o nosso primeiro ano de casados com fam铆lia e amigos num casamento religioso 鉂わ笍
    • Responder
  • Ana Rocha
    Ana Rocha
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu bem tento e espero que sim 馃槉 obrigada
    • Responder
  • Anac
    Noiva Constante Setembro 2021 Oliveira de Azem茅is
    Anac
    • Denunciar
    Bom dia, Ana.

Se queres mesmo casar nesse dia e tens flexibilidade com os fornecedores, espera mais uns dias, at茅 final de Fevereiro. Nessa altura as condi莽玫es podem ser diferentes das actuais (esperemos que sejam!)
    Bons preparativos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia
    • Denunciar
    Ol谩 Ana. Acompanha os dados mas n茫o sofras por antecipa莽茫o. Acredita q ser谩 poss铆vel. Confia que tudo ser谩 pelo melhor 馃槝
    • Responder
  • Ana Rocha
    Ana Rocha
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Parece mesmo perto, especialmente porque moramos fora o que torna tudo pior em termos de viajar. A gente vai esperar ate inicio fev e ve como as coisas estao 馃槉 obrigada
    • Responder
  • Ana Rocha
    Ana Rocha
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada 馃槉
    • Responder
  • Ana Rocha
    Ana Rocha
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    脡 so porque como entramos em confinamento, isto pode demorar 1 mes ou mais 馃檮
    • Responder
  • Ana Rocha
    Ana Rocha
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Siim isso e verdade 馃槉
    • Responder
  • Miriam
    Destacada Junho 2021 Sintra
    Miriam
    • Denunciar
    Ol谩 Ana!!! Olha 茅 uma quest茫o muito pessoal e que implica tomar uma decis茫o e arriscar...eu j谩 adiei e j谩 pensei que se n茫o tivesse adiado ficha conseguido casar...mas ningu茅m sabe e temos de tomar uma decis茫o... Realmente mar莽o parece muito perto...eu tenho data de abril e j谩 estou louca 馃槄 j谩 estou a tentar adiar mas n茫o muito mais por causa dos prazos...
    • Responder
  • Rita
    Destacada Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    Ol谩 Ana! Tamb茅m caso em Mar莽o e para j谩 vou manter a data, muito porque n茫o quero estar sempre a adiar e porque o catering que escolhi tamb茅m s贸 tem datas livres para Setembro. N贸s vamos aguardar at茅 meados de Fevereiro e a铆 vemos como est茫o os n煤meros da pandemia. Beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Destacada Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira Online
    • Denunciar
    Ol谩 Ana, eu esperava pelo menos at茅 Fevereiro para decidir. N茫o sabemos quanto tempo vamos estar assim. E adiar 2022 茅 t茫o estranho e nada nos garante que em 2022 tudo v谩 estar bem, regras a cumprir vamos ter por muito tempo.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Daniela
    • Denunciar
    A nossa festa tamb茅m ser谩 pelo civil na Quinta.. Com 150 e t茫o convidados.. 馃憣
    Vamos ser positivas tudo ficar谩 bem!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Daniela
    • Denunciar
    Oiii.. N贸s casamos dia 17 de Abril.. E j谩 n茫o penso em adiar mais.. Vamos aguardar at茅 ao final de Janeiro para comunicar aos convidados.. E se n茫o poder ter a festas.. A pessoa mais importante vai estar comigo que 茅 o noivinho.. Nem que depois fa莽a uma festa mais tarde.. Mas n茫o vamos adiar mais a nossa vida.. A nossa felicidade.. Por uma festa.. S茫o novos tempos que ningu茅m esperava viver.. Portanto temos de nos adaptar a esta nova realidade..

Beijinhos e tudo correr谩 bem A pessoa mais importante estar谩 sempre do teu lado 鉂わ笍
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados