Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Novata Agosto 2026 Lousada

Noiva de Agosto 2026

Sara, a 16 de Abril de 2024 às 17:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Olá noivinhas… sou nova por aqui, caso a 15 de Agosto de 2026, acham demasiado cedo para começar a ver tudo? É que quando fui ver quintas para 2025 já muitas estavam sem as datas que eu queria, aliás , mesmo para 2026. Mas conseguimos e já temos quinta… contem-me tudo , o que fazer fora quinta e fotografo… é que isto parece muito complicado e já sofro por antecipação (muita antecipação 😂).
Será casamento e batizado da nossa pipoca 🥰
Já agora, sou de Lousada e moro em Felgueiras, pode ser que encontre noivas de perto pra trocar experiências e conselhos 🥰

8 respostas

Última atividade por Diana, a 23 de Abril de 2024 às 23:35
  • D
    Noiva Ativa Junho 2026 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite 😊 por aqui estou com o mesmo pensamento , a data prevista para mim será entre as duas primeiras semanas de agosto de 2026 , foi ver uma quinta que para mim seria a primeira opção, e a impressão com que fiquei e que depois me confirmaram,foi que por ser muito cedo o valor que me estão a dar pode estar um pouco mais "puxado" para assegurar a inflação que pode ou não ter aumentado nessa altura ...
    No entanto pelo menos a quinta tenho de reservar nos próximos meses, pois a minha data não é muito flexível .😘
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! Eu fiquei noiva em agosto de 2023 e só casamos em setembro de 2025. Começámos a contagem com 745 dias e a verdade é que agora já vamos nos 506 dias, passa num instante.

    Logo ao início as primeiras coisas que fizemos foi sentarmo-nos os dois e decidir o dia, estabelecer orçamento e fazer um rascunho de lista de convidados. Depois começámos à procura de espaço, marcámos o fotógrafo e a partir daí as coisas vão rolando Smiley smile

    Agora este fim de semana a ver se falo com o padre para despachar já mais uma coisa!

    Qualquer coisa estamos cá para ajudar Smiley heart Bons preparativos!

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei noiva em dezembro de 2022 e caso em setembro de 2024. Acho ótimo termos tempo para organizar tudo. Por exemplo, agora tenho tudo o principal tratado e só faltam pormenores que só podem ser tratados mais em cima da data. Assim nos próximos meses da para ir “relaxando” ☺️ a parte má é parecer que nunca mais chega o dia
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    Parabéns pelas futuras celebrações! 🙏🏻 Irei casar este ano e também Batizar 😍
    Quinta, Fotógrafo, animação... eu até pro coro que achava que tinha tempo, mesmo com antecedência alguns já estavam contratados. Poderá haver, como já referido, fornecedores que não possam já dar preços. Mas o que puderem já tratar, fica tratado. Vão vendo ideias e anotado. Por aqui pronto, vamos entretanto tratar de encomendar vestuário da menina e caixa de Batismo.O tempo voa ! 😅
    • Responder
  • Rosária
    Noivo Ativo Agosto 2025 Vila Nova de Gaia
    Rosária ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! parabéns desde já pelo noivado Smiley love
    Eu reservei a quinta com dois anos de antecedência, e posso dizer-te que eles já não tinham nenhuma das datas que eu e o meu noivo tínhamos em mente. Vai marcando com as quintas, visita, expõe dúvidas e quando decidires, reserva, assim não corres o risco de não ter a data que pretendes, e por vezes se fechares com fornecedores mais cedo consegues preços melhores.
    Depois da quinta, fotógrafo. Nunca é cedo demais para preparar um casamento e ver tudo com calma..

    Beijinhos, bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! Se já tens quinta ótimo, agora vai vendo com calma os fornecedores que queres e vai contactando. Vê aqui na app os timings que ajudam bastante.

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, vais casar 2 anos depois de mim 😊 eu que não esperei e ficou mesmo para a quinta feira 😊 tudo a correr lindamente 🤍
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, acho que nunca é cedo demais para ires começando a ir orientado alguns pormenores. O que pode acontecer, como aconteceu a algumas noivinhas por aqui, é que os fornecedores ainda não têm preços para esse ano e não te conseguem dar uma resposta já, mas nada como tentar!

    Aconselho-te a tratar já das coisas "grandes" - fotógrafo, animação/dj, lua de mel, começares a veres o tema e aquilo que planeiam para o dia (flores, cores, etc...)

    Eu caso em julho deste ano e contratámos a quinta em abril de 2023. Fui também experimentar vestidos em abril do ano passado e, sem querer, escolhi o tal Smiley xd

    De resto só começámos a ver mais em outubro/novembro e terminámos "tudo" agora em março - daqui para a frente só os pormenores e detalhes que faltam finalizar, mas nada de mais!

    Aconselho-te a veres a lista de tarefas da app, a mim deu-me uma grande ajuda com o que fazer e com os tempos!

    Bons preparativos Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração