Ver mensagem citada
Nós já temos quinta estando no estrangeiro tive que encontrar uma quinta em Dezembro de 2022 para agosto 2024 e vimos 5 quintas e ficamos encantados com a última que vimos …. E mesmo assim a quinta é a 15 minutos da igreja. A quinta tem animação incluída
O Photographo também temos mas o convites comecei ontem a mandar fazer só espero que estejam prontos no natal para distribuir a ver se temos uma resposta de toda gente a tempo.
A florista está tratada ainda custa algum dinheiro não tinha noção. Agora tenho que começar a ver vestidos de noiva e os fatos pro noivo.
Só ter a quinta e início os convites no mesmo dia. Quero começar a enviar Novembro/dezembro para ter a certeza das pessoas que as quintas tem limites de pessoas e eu já cortei muita gente .
Ver mensagem citada
Hoje consegui já fazer muita coisa 🙌🏻 vou fazer já as marcações das visitas, para amanhã e 4ª irei só ver 2 a menos que nenhuma das duas me agrade. Desiste de algumas por só ser o espaço e de outras por ser muito rústico e eu gosto das coisas mais minimalistas e modernas. Depois disso é ver a animação e música, que também já tenho 2 em vista, o fotógrafo ele diz que trata (😂) . Vestidos não tinha a mínima ideia , entretanto o Instagram tem ajudado, e já vi alguns modelos que gostei, mas tudo em Lisboa. Só organizar o principal para também dar uma vista cá em Setúbal a ver se existe algo que me encha o olho. E como está a correr contigo ?
Ver mensagem citada
Pois, para a quinta também nos vimos apertados e mesmo assim conseguimos reservar em dezembro de 2022… o fotógrafo quase que ficávamos sem ele … Cada vez é mais complicado. Espero mesmo ter a informação do padre em agosto 2023 para mandar fazer os convites e tentar destruí-los.
Pois isso é verdade, mas alguns fornecedores fazem reuniões por skype, pode ajudar-vos a planear as coisas à distância. Isto porque a maior parte das pessoas marca com antecedência os serviços e em alguns sentidos já me vi "apertada" com as disponibilidades mesmo sendo com um ano de antecedência
Ver mensagem citada
Pois nós também pensamos nisso mas o facto de estar no estrangeiro é complicado 🙄 Mas em agosto vamos ver o resto das coisas a tratar para não ficar nada para trás
Ola ! Nós já temos quinta, fotografo, capela, maquilhagem e cabelo, convites dos padrinhos entregues e os outros também pronto mas por entregar. Também já tenho vestido e sapatos e depois apenas pequenos pormenores
Ver mensagem citada
Olá Ines, nos casamos em Agosto de 2024 em Felgueiras. Os preparativos ainda estão um pouco parados mas já temos quinta com música e fotógrafo… falta a confirmação do padre mas estando no estrangeiro é um pouco complicado andar com as coisas para a frente….. mas está tudo no caminho certo 😊