Olá a todas,
Deste lado uma noiva de junho de 2025 que começou a avançar com tudo após o pedido, em junho 2023.
A 471 dias do grande dia temos fechado: quinta, videógrafo, fotógrafo, DJ e alianças.
Inicialmente pensamos que estávamos a ser um pouco "precipitados".. mas depois percebemos que o timing estava mais do que certo para começar a fechar os fornecedores principais.. porque em pleno junho das Qtas que visitámos já havia marcações para 2025, que loucura.. 😅
Para o mês que vem, abril, vou ter as primeiras provas de vestidos nas lojas mais tradicionais: ProNoivas e Rosa Clará. Quero passar pela experiência de vestir modelos já feitos.. e para também, caso queira mandar fazer o vestido, ter uma boa margem de tempo para decidir qual o atelier.
Contudo.. ainda não fiz o pedido às minhas madrinhas....... e tenho mesmo de tratar disto este mês porque quero fazê-lo antes de elas irem comigo às provas. Confesso que já estou um pouco perdida com tanta ideia que vi no Pinterest, instagram, grrrrr.. não quero que o pedido seja igual para as três, porque são todas muito diferentes umas das outras.. Querem deixar ideias? O que aconselham?
Um beijinho para todas,
Mariana