Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão

Noiva covid não têm sossego

Rita, a 22 de Julho de 2021 às 19:53 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Pois é queridas noivinhas cada vez mais se aproxima a nossa data faltam praticamente 3 semanas parabo nosso dia e apesar de todas as restrições e dos 25% da lotação ( felizmente não precisamos desconvidar ninguém, as vantagens de um casamento mais intimista) seguimos a todo vapor com os preparativos, no entanto para além de toda a ansiedade normal de noiva ainda temos de lidar com o medo de um de nós ou alguém próximo contrair o maldito do vírus. Sei que vou lutar até ao fim para ter o meu tão esperado dia, mas só vou acreditar e me tranquilizar no próprio dia até lá tudo parece meio irreal. Também sentem o mesmo, como estão a lidar com estes receios? E quem já casou isto é normal ou estou só a ser paranóica?

7 respostas

Última atividade por Telma, a 23 de Julho de 2021 às 10:37
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Rita, noiva covid sofre mesmo! Felizmente por aqui a restrição dos 25% também não nos afeta, e só isso acredita que faz muita diferença! Conheço noivinhas que a dias do casamento, tiveram de desconvidar! Há que pensar positivo e vamos conseguir 💪

• Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte Joana vai correr tudo bem, força e fé 🙏 beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, os meus convidados vão começar a fazer testes amanhã (e eu tbm) e meu Deus, se já haviam nervos de noiva, nervos de saber os resultados ainda são mais
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Rita!!!
    Olha eu passei a última semana a chorar com as novas normas...tudo o que sai de novidades para nós que estamos a viver este momento torna-se um problema ainda maior...mas olha tenta aproveitar!!! Eu chorei tanto e no fim apesar de não ser o dia que imaginei foi um dia muito especial!!! O meu ideias era um casamento como antigamente mas isso só daqui a anos ou talvez não volte a acontecer, não sabemos 🤷 vai, tenta relaxar, vai correr tudo bem querida!!! 💪
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita eu acho que o que sentes é perfeitamente normal. Eu sempre que faço um teste vou cheia de medo, porque só faço quando preciso mesmo e para além de me estragar o dia (porque fico mal com o teste) tenho sempre medo que de positivo e me estrague os planos 😂😂😂😂

O que diria é para ter os cuidados normais que tentam ter até agora, a grande grande maioria dos testes dão negativo, vai correr tudo bem 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que vou fazer ter o máximo de cuidado, mas sou enfermeira numa unidade e apesar de todos os cuidados e de estarmos a testar todos os utentes e funcionários de 15 em 15 dias, não posso parar de trabalhar o dever chama e até uns 2 dias antes estou ao serviço. Mas vou me agarrar na fé e tentar ocupar a cabeça pra não ficar tão anciosa. Obrigado pelas palavras de apoio beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Rita eu acho que esse sentimento infelizmente seja o novo normal de estado de noiva... É inquietante a sério... Convidar e desconvidar é chato 😒, e andarmos assim desgasta qualquer noiva, mas o caminho é em frente, tenta passar os últimos dias em casa... Cm prevenção... Eu tenciono fazer isso mesmo estando vacinada na altura 😝🤩💪💪💪

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração