Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D.g.
Super Noiva Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Noiva com orçamento reduzido procura vestido

D.g., a 4 de Janeiro de 2018 às 14:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Olá noivinhas,
Vou finalmente procurar o dito vestido mas tenho um orçamento bastante reduzido. Conhecem lojas na zona de Lisboa?
Não sei por onde começar
Queria um estilo muito fluido hippy ou boho mas com alguma elegância...

Agradeço qualquer ajuda...

18 respostas

Última atividade por Catarina, a 10 de Janeiro de 2018 às 15:06
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá queridaem Lisboa não conheço nada mas é uma questão de procurares. A loja onde comprei o meu tinha vestidos para todos os bolsos, acho que desde €500.
    Não faço ideia que coleçôes seriam mas a mim interessava-me apenas que estive dentro do orçamento e que eu gostasse.
    Eu optei por não dar o meu orçamento real. Baixei ligeiramente com medo que me apresentassem alguma coisa ligeiramente acima. E ainda bem que o fiz porque o meu vestido sem descontos ficava acima do orçamento. E tens sempre que contar com saiote e véu caso não tenhas e queiras usar.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva Chic sem dúvida, muitos vestidos e bons preços vais adorar
    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tenho queixa nenhuma da vestidus! Comprei o meu vestido 13 meses antes do casamento e nunca me disseram que era cedo, mas houve outras lojas que me disseram o mesmo. Há vestidos para todos os bolsos e gostos. O meu vestido custava anteriormente mais de 1600€, com os 25% ficou pelo valor que disse. Não sei se havia mais baratos, mas fiquei com a impressão que era tudo mais ou menos por esses valores, no corte que eu queria, que era estilo princesa.
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Credo, eu tinha ideia que na parte dos vestidos das coleções anteriores era mais barato. Eu sei que às novas coleções começam nos 1000€ por isso com o desconto os vestidos mais baratos começam na ordem dos 750€ cálculo eu
    Tenho uma amiga que casou o ano passado e pagou por vestido+saiote+véu 1000€ na Edite norte Noivas só o vestido acho que foi na ordem dos 700/800€ na parte do outlet, diz-se a mim que o que ela tinha gostado em lojas como a wedding clinic acabava por ir parar aos mesmos valores e eu já achei caro.
    Eu acabei por comprar o meu de férias no estrangeiro não cheguei a ver cá lojas em Portugal
    Tal como a Jacinta acabo ou dizer o que vou ouvindo, vendo e lendo aqui e ali mas experiência com lojas de noivas só mesmo torcerem me o nariz ao telefone a dizerem que estava a ir cedo demais....
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Boa tarde

    Não sei quanto queres gastar, mas das lojas que visitei em Lisboa as que tinham os melhores valores foram a Agacri (em arroios) e a Queen`s Closet (no centro comercial da Portela) dá uma vista de olhos.

    beijinhos e boas escolhas

    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas mesmo assim. Eu tbm comprei o meu com 25% de desconto, por ser da coleção anterior e dei 1200€. Para mim isso não é low cost. Mas cada um é que sabe.
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No site deles eles têm anunciado 20% de desconto em vestidos de coleções anteriores/descontínuadas.
    É possível é que tenhas que dizer que queres ver esses é não os das coleções actuais
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não conheço a loja, querida... Mas já falaram, aqui, dela, com nesse contexto.
    Talvez seja como tu dizes e tenham alguma secção low cost ou de saldos especiais, durante todo o ano... 😉

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já falaram aqui a Nelita Noivas na Pontinha, apanhei uma altura de promoções em agosto e comprei o meu vestido por 260€. Mas é uma questão de sorte... A pretty bunnies no dolce vita tem os tais vestidos até 600€ e já passei pela loja e assim de longe os vestidos parecem muito giros! Não me atrevo a entrar porque já tenho vestido 😜
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida já uma senhora no Barreiro que vende vestidos entre os 300 e 400 euros.. 😙
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em princípio eu vou experimentar alguns vestidos em lojas para decidir o que gosto e o que quero. E depois vou mandar fazer numa modista, fica mais em conta 😊
    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A vestidus não é low cost. Comprei lá o meu estilo princesa por 1200, com 25€ de desconto. A não ser que tenha uma secção low cost, mas desconheço..
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar muito bem da Noiva Chic e, para vestidos mais estilo boho, da Vestidus.
    Ambas, lojas low cost! 😉

    Boa sorte!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Smiley smile hoje em dia já há muitas opções mais baratas Smiley smile tens a pretty bunnies, casart, noiva chic e wedding clinic. Bons preparativos

    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretty Bunnies no Dolce Vita Tejo tem vestidos até 600€
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espreita também este debate https://comunidade.casamentos.pt/forum/vestidos-noiva-usados-ou-baratos--t39743

    E faz uma pesquisa aqui no fórum Smiley winking
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu direi que podes experimentar a vestidus e a Edite norte Noivas na parte do outlet.

    Depois tens outras versões como a wedding clinic, a casart, ou mesmo a Pretty Bunnie (loja do doce Vita Tejo é a única que tem a coleção noivas)

    A mim o que me disse uma amiga que casou é que o vestido que ela comprou na edite norte na parte do outlet ficou ao mesmo valor da wedding clinic

    Pessoalmente eu adoro os vestidos de noiva da vestidus... Acho que são lindos e há noivinhas a falar muito bem da loja
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola tudo bem.
    Na nelita na pontinha.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração