Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Experiente Setembro 2022 Cinfães

Noiva com dúvidas

Mariana, a 12 de Junho de 2019 às 16:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Ola meninas uma dúvida eu tenho um menino que vai fazer dois anos nao sei se o ponho na mesa dos noivos ao meu meio e do pai ou ponho na mesa dos convidados junto com os primos e os tios que me dizem?
Ola meninas uma dúvida eu tenho um menino que vai fazer dois anos nao sei se o ponho na mesa dos noivos ao meu meio e do pai ou ponho na mesa dos convidados junto com os primos e os tios que me dizem?

35 respostas

• Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Tenho o mesmo dilema. Tenho 30 crianças a maioria abaixo dos 4 anos, não sinto que sejam todas capazes de comer sozinhas numa mesa e tenho pais muito galinhas que não os vão deixar muito tempo com a animadora. Estou a pensar juntar casais com filhos nas mesmas mesas. Bjs
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana eu tenho 3 filhos, no dia vão ter 5, 3 e 1 ano. Tenho uma mesa só para crianças com uma babysitter e uma ementa diferente para eles.
    Muito honestamente não quero nesse dia estar preocupada com o "como tudo" "come para poderes ir brincar" Quero que nós e eles aproveitem o dia na sua totalidade com diversão e brincadeira. Assim como todos os convidados, está tudo radiante com o facto de não terem as crias à mesa e poderem ter uma refeição descansados. Tenho 10 crianças no dia.

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Acho que não deve haver problema de colocar na mesa dos primos e tios. Depende se te apetece ter crianças na tua mesa ou não 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração