Olá a todos!
Espero que estejam a ter um óptimo fim de semana!
Depois de muita luta deste lado à procura de brincos de titanio para noivas e de perceber que é um ramo pouco explorado, consegui comprar o meu par para o grande dia. Alias, o noivo ofereceu como prenda 🥰 mas vai dar ao mesmo eheheDepois de muitas pesquisas, percebi que seria mais seguro usar de titanio e que seria um mundo mais limitado. Procurei inspirações de brincos mais discretos e simples que até são aquilo que sempre procurei, gosto mais de coisas discretas. Furei as orelhas o ano passado pela 3 vez na vida mas numa loja de piercings (Mike em Campo de Ourique, aconselho muito a noivinhas com alergias como eu) e tudo o que tenho usado é da loja e acompanhado por eles. Tem corrido tudo bem, apesar de eu reagir sempre a tudo, nada que uma higienizacao e acompanhamento diário não resolvam. E um bom dermatologista ahahE quando percebi o queria, fui à loja do costuma e eles estavam com um showroom de novas peças e voila!Ja ouvi comentários de que não são se noiva mas eu ligo zero a estereótipos ou tradições. E cada pessoa faz o que quer no seu dia!E ai estao eles, ainda embalados. Primeiro acessório check!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui