Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Novembro 2025 Madeira

Noiva ansiosa

Ana, a 11 de Agosto de 2024 às 20:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Hello, eu e meu noivo estávamos a pensar casar em maio sendo que agendei para ir à loja de noivas já esta semana acontece que houve uns imprevistos e só vamos casar em novembro queria saber se acham que sou ansiosa por ir ver o vestido já ou devo esperar ?

4 respostas

Última atividade por Teresa, a 12 de Agosto de 2024 às 10:12
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana!

Nunca é cedo, vais vendo o que gostas, vais sem pressão nenhuma que te deixa escolher com mais clareza!

Vai em frente Smiley heart Disfruta das provas de vestido. Só fiz uma porque sou decidida mesmo Smiley xd , mas adorei!

• Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!

Acho que não é cedo para ir ver vestidos. Para começar, não é obrigatório que encontres logo.

Se chegares a comprar, podes pedir que fiquem com ele e depois façam as alterações, mas só faças isso se achares que não vais engordar muito ou mantiveres mais ou menos sempre o mesmo peso.

Mas se fores mais ou menos constante em termos de peso, eu conheço uma rapariga que foi ver vestidos para a irmã e "por brincadeira" experimentou um e acabou por ir lá à loja comprar. Ela nem noiva estava ainda.

Eu comprei o meu e está na loja, mas já vai ter de ser apertado porque já emagreci depois de o escolher e a tendência é para emagrecer um bocado mais até Dezembro, por causa dos nervos.Smiley cry

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu fui experimentar vestidos de noiva em abril do ano passado e casei em julho deste ano. Não ia com a intenção de nada mas acabei por encontrar o tal na minha primeira e única visita a uma loja de vestidos de noiva!
    Não considero ansiedade, acho que faz parte! Marca essa visita e aproveita ❤️

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 🥰 eu fui à minha primeira prova com quase dois anos de antecedência. Não te preocupes, assim até tens mais tempo e não tens a pressão de precisar de escolher já.
    Aproveita para experimentar vários modelos e perceber aquilo que gostas!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração