Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Luísa
Noiva Constante Abril 2024 Oliveira do Bairro

Noiva | a Prova

Luísa, a 27 de Fevereiro de 2024 às 09:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 20
Olá a todas ❤️

Neste fim de semana foi a altura tão aguardada da prova de noiva (maquilhagem e cabelo).
Optei por um penteado solto e maquilhagem de tons nude. Cheguei ao final do dia com algumas mudanças a fazer em tons de batom e sombras.

Apenas deixo uma subtil visão do look final abaixo:Noiva | a Prova 1
E vocês, também chegaram ao fim do dia a querer mudar algum detalhe? Smiley star

20 respostas

Última atividade por Luísa, a 27 de Fevereiro de 2024 às 12:58
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Elas já estão habituadas a estes processos Smiley shame

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Smiley heart A minha maquilhadora é da minha confiança, já a conheço há alguns anos, e tenho a certeza que ela não me deixa sair da cadeira até eu estar confortável e confiante com o trabalho dela Smiley laugh

• Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Beatriz,

Completei o comentário Smiley shame lê de novo

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas Smiley heart

• Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Teresa, obrigada Smiley heart

• Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Beatriz,

Por minha preferência teria optado por menos cobertura na base, no entanto, fui alertada pela maquilhadora que as câmaras fotográficas "roubam" muito as verdadeiras tonalidades da maquiagem. Usou em mim o mínimo para noiva, e quando ela tirou fotos com a câmara profissional dela, vi que era verdade a 100% o que ela dizia. Nas fotos a maquilhagem estava muito mais "sem tom", e eu já tinha uma maquilhagem "simples", tons nude, sem brilhos, blush apenas a quantidade suficiente para aparentar "saúde" Smiley shame

Vai depender tudo do que resultado que também queiras em fotografia (Eu quero algo que também se note um pouco depois no álbum)

No meu caso, só saí de lado quando estava o mais próxima à ideia do que queria (Alterações acabamos sempre por fazer).

Na tua prova não será diferente, pelo que até lhe podes pedir para testar 2 tons de sombras diferentes e também pedires a opinião dos melhores tons para ti (A opinião profissional pode ajudar quando não sabemos que rumo levar). Elas retiram e voltam a refazer até que gostes do resultado,

Mas, prepara-te... A primeira vez que te olhares ao espelho vais estranhar Smiley kiss

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa contagem decrescente! Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adoro esse estilo!! Mas para o nosso dia queremos algo mais 'rústico' e descontraído...
    Eu também devo de agendar uns meses antes e de preferência de manhã, para ver como se aguenta durante o dia... E se bem me conheço ainda vou depois pedir uma 2ª prova pelo menos de maquilhagem, como nunca uso no dia a dia nunca sei bem o que gosto de me ver...

• Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esperemos!!!!

Obrigada pela conversa Smiley kiss

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim eu já tirei ideias incríveis. ahaha depois vai para o próximo assunto do momento Smiley xd

• Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que depois do casamento o algoritmo mude Smiley xd É que são bastantes, mas por vezes até tem deles muito uteis e nem fazíamos ideia

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh ok ok então assim percebo.

Como o meu Smiley xd como digo ultimamente o meu insta está minado agora não aparece outra coisa que não seja casamento Smiley xd

• Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Beatriz,

Obrigada Smiley kiss Eu queria algo mais "Hollywood" de outros tempos.

Eu agendei prova da noiva cedo para ver se haveria algo na minha rotina que tivesse de mudar para a maquilhagem assentar o melhor possível. No entanto, a maquilhadora disse que estava muito bem assim Smiley shame

• Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A rapariga usou mais na prova para perceber se o cabelo ia aguentar, como estava precisamente igual ao fim do dia, ela disse que ia reduzir. E gosto e quero a sensação do cabelo solto e macio (E não estava assim) Smiley shame

O meu algoritmo do instagram agora só me mostra vídeos sobre o casamento... Leio muito sobre muitas coisas e guardo muitos vídeos Smiley xd

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Luísa Smiley laugh Bem, pela foto parece incrível!!!

Por aqui ainda estamos longe da prova mas sei que de certeza quero o cabelo todo apanhado e uma maquilhagem super leve!

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Usa a laca toda que elas sabem Smiley laugh ao longo do dia vais pular muito, vais receber muitos abraços etc isso vai saindo.

Pois há já estive a ver e guardar alguns Smiley laugh

• Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também quero chegar ao fim do dia com o penteado apenas à moda de pentear e ir dormir, sem ter de o lavar ou estar a tirar grampos Smiley xd tanto que já pedi para usarem apenas 1/3 da laca que usaram na prova.

Semi-apanhado também é uma boa opção, e há ideias muito interessantes nos reels do instagram Smiley shame

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, até porque durante o dia vais ver como te sentes com a maquilhagem, na luz do dia, como se comporta na tua pele, tudo conta Smiley laugh

ahaha entendo, eu quero um semi apanhado so para não ir solto Smiley xd

• Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Teresa,

Obrigada Smiley kiss

Por norma não saímos da prova até estar tudo de nosso acordo. Saí a pensar que estava mas ao fim do dia é que percebi o que talvez resultasse melhor. Nas sombras que escolhi achei que ao fim do dia tornavam-me o olhar "pesado".

Preferi cabelo solto porque tudo o que chega apanhados ao fim do dia já me incomodam bastante Smiley xd

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindo Smiley love Ainda não tenho ideia nenhuma de maquilhagem, so de cabelo.

Mas é isso mesmo, a prova serve para isso para chegares ao dia com a ideia certa Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração