Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Curiosa Setembro 2022 Guimarães

Noiva a menos de uma semana 😍

Patrícia, a 4 de Setembro de 2020 às 08:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Bom dia minhas queridas,
O meu namorado pediu-me em casamento a menos de uma semana 😍 no Buddah Éden Jardim ♥️♥️♥️♥️ Tão querido
Nem sei por onde começar a preparar as coisas, têm alguma sugestão?Beijinhos com amor 💓

31 respostas

Última atividade por Patrícia, a 10 de Setembro de 2020 às 18:12
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Guimarães
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim já vamos ter em conta isso!
    A animação tinha mesmo esta equipa, foi a única coisa que fiz questão de não abdicar 😂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já contrataram a animação antes da quinta querida? Tenham então agora em atenção a comparar os preços porque algumas quintas já oferecem animação 😘

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Guimarães
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma,
    Sim data já temos 😍😍😍
    O primeiro fornecedor está contratado, fizemos ontem a nossa marcação com a equipa de animação, já tenho reuniões também com fotógrafa e com quintas, acho que o problema vai ser mesmo a quinta 😂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia 😍

    Antes demais, parabéns pelo noivado e sê bem-vinda a esta comunidade de amor! Vais ver que com todas as partilhas aqui será muito mais fácil organizarem o vosso dia C 😍

    Quanto a começar, escolher uma data parece-me que já o fizeram certo? Agora começaria por ver as quintas e os principais fornecedores como fotógrafo, animação, etc 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia!

    Muitos parabéns pelo noivado querida Smiley smile Que bom que estás a planear tudo com antecedência, vais ver que vais encontrar aqui muita ajuda e diversão. Organizar o teu casamento vai ser "canja" ahah 😜

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia eheh: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Um beijinho!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Guimarães
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha querida, nós já definimos uma data, só não definimos uma hora...
    Já tenho reinioes agendadas com quinta fotógrafo e animação, por enquanto a data pretendida encontra-se livre...
    Mas começa por aí e começa já a procurar os fornecedores principais, está a ficar tudo cheio para 2022
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Junho 2021 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação 😂 também não sei por onde começar
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia,

    Muitos Parabéns pelo Noivado! Smiley star

    Agora há que começar a preparar tudinho, para que nao falte nem falhe nada Smiley love

    Primeiro acho que é importante definirem uma data base, depois aconselho-vos a começarem a procurar Quintas ou locais onde gostariam que fosse o Vosso Casamento!

    Qualquer dúvida estamos por aqui na comunidade prontos para te ajudar em tudo!!!

    Todos já passámos pela fase do: "Vou casar e agora? Por onde começo?" Smiley laugh

    Beijinhos

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade!. Aconselho-te para começares a procurar aqui na parte inspirações os vários artigos sobre a decoração, convidados, Diys entre outros, podes igualmente começar a pensar que tipo de cerimonia querem fazer( poucos ou muitos convidafos, religiosa ou civil) e a partir daqui pesquisar na parte dos fornecedores por distrito a fim de verem um local para o copo de água, a animação e fotografo/video( os três primeiros fornecedores essenciais para começares a organizar o vosso casamento)..Para o resto estaremos por aqui😉
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia.
    Parabéns!!! 😀🥰
    Por aqui vais encontrar imensos debates com imensas ideias, tens a lista de tarefas que ajudam a orientar e estamos aqui para ajudar.😚
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podem então ir pesquisando o local do copo de água ♥️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Guimarães
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada minhas queridas,
    A energia aqui é deliciosa,
    Vão ser a minha mais valia nesta fase tão linda...😍Não fazia ideia que a sensação era tão fantástica 😊Para já temos a data definida, vamos tratar da parte religiosa a ver se conseguimos para a data pretendida... a parte pior vai ser o resto mas vamos ter fé, sei que temos que andar depressa porque para o ano 2022 vai ser muito apertado ainda arranjar datas disponíveis então estamos a adiantar tida essa parte para não termos surpresas...Obrigada noivinhas pelo vosso carinho e recessão calorosa ♥️😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Guimarães
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rafaela, muito obrigada estou em pulgas com tudo... já temos data, iremos ver a disponibilidade do padre, e partirei logo em busca de quinta principalmente, animação e fotógrafo, a nível de orçamento não fazemos ideia de quanto poderá ficar 😂😂😂
    Mas estamos preparados para tudo... 😊
    Beijiiinho e obrigada 😊
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Guimarães
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊♥️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Guimarães
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá muito obrigada 😊
    Sim já temos data e vai ser religioso🙂
    Essa parte está agora temos de ver com o padre...
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Guimarães
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ♥️
    Toda a ajuda é preciosa neste momento 😉
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Guimarães
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂
    Mais ou menos, com o tempo vou apanhando o jeito 😂
    É tudo novo mas sinto uma sensação tão boa cada vez que penso, é delicioso viver está sensação, já me tinham dito mas sentir é diferente 😍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii BEMVINDA. A este mundo MARAVILHOSO 🤣🤣🤣😂 e louco dos casamentos, parabéns pelo noivado, é tão bom ver mais uma noivinha🙏👍👌❤️😂 olha a app ajuda imenso com os tempos de quando fazer o quê sigo quase como religião 🤣🤣🤣😜👏👏👏...
    Escolhe um bugget, SEGUE O BUGGET, respeita o bugget🤣💪, e começa a saga de quintas, o tipo de cerimonia, os convidados os temas as cores os vestidos, as decorações as comidas e tudo e mais tudo, e quando pensares que ja chegaste ao fim da lista a tua mente já treinada vai arranjar mais qualquer coisinha para fazer🤣🤣🤣🎉👍😎

    Percebeste? 😃💪🍾🍾🍾🥂 Viva os noivos yeahhh
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Sê muito bem vinda a esta comunidade!! 😍
    Primeiro deves começar por definir uma data, decidir se queres casamento civil ou religioso e depois começar à busca duma quinta e fotógrafo, que são dos fornecedores mais importantes!
    Sempre tens a agenda aqui do site para te guiares!Beijinho 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá PAtricia, muito bem vida e parabens pelo noivado =)

    Bem já decidiram data, vão ter casamento religioso ou civil? podes ir tentando analisar preços de quintas, animação fotógrafos Smiley smile pensar no estilo dos convites =P

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , bom dia noivinha 😊
    Antes de mais , as maiores felicidades !!! Estar noiva é uma fase linda 🥰
    E bem vinda à comunidade , espero que te sintas sempre à vontade e consigas resolver algumas questões Eu , pessoalmente, acho que o principal é definir uma data e logo a seguir procurar quinta e fotógrafo . Penso que esses dois são os principais serviços. No entanto , esta App oferece-te uma lista onde te podes guiar 😊
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Acho que devem começar por definir a data e depois procurar quintas e fotógrafo que são os fornecedores que parece que voam quando queremos algum 😉
    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Maio 2022 Lousada
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia

    Que sejas muito Bem Vinda

    Felicidades pelo teu noivado

    Começa por definir uma data e orçamento. Depois aqui na APP tens imensos fornecedores que podes pesquisar por zonas e assim fazeres uma seleção dos que mais gostas e marcar uma visita.

    Depois tudo o resto começa a fluir naturalmente... mas para mim o mais importante é arranjares um sitio para a cerimonia, as datas são apertadas e já existem muitas reservas para 2022/2023

    Vai correr tudo bem, e sempre que precisares cria um debate e todas nós te ajudamos com o que precisares

    Beijinhos

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia bem-vinda ❤
    E muitos parabéns pelo noivado 😍
    Define um orçamento, escolhe a data e a seguir os fornecedores quinta, animação e fotógrafo foi o que marquei primeiro 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, bem vinda à comunidade ❤️. O primeiro passo é definirem um orçamento e o número de convidados, a partir daí vais começando a tratar dos fornecedores mais importantes como a quinta, o fotógrafo, a animação, etc.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Benvinda à comunidade e muitos parabéns Smiley heart

    Sugiro veres os vários debates aqui da comunidade, assim como todos as tarefas de planeamento que a aplicação possui Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Muito bem vinda à comunidade. Estamos prontas para te ajudar no que precisares!
    Aconselho a começares a procurar quinta, fotógrafo e animação 😁
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, muito e muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda á comunidade casamenteira.

    Aconselho-te a começares a ver os fornecedores maiores: quinta, fotógrafo, videógrafo e animação. Caso seja o caso, também a igreja.

    Dá uma vista de olhos ao organizador de tarefas da app, que é uma excelente ferramenta para nos organizarmos.

    Beijinho.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Parabéns pelo noivado 🤗
    Acho que primeiro deveriam estipular um orçamento, escolher uma data, fazer uma lista de convidados, decidir que tipo de casamento vai ser civil e/ou religioso,depois começar a ver espaços ou quintas para o casamento 😉Bons preparativos, beijinhos 😘
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia, parabéns pelo noivado !

    Não te preocupes com a organização, o site ajuda imenso e se instalares a app no teu telemóvel também poderás seguir tudo quando quiseres.

    Primeiro passo é definir uma data, e depois aconcelho-te a ver já de quinta + fotografo + animação pois é o que mais importante.

    Depois disso se puseres aqui a data escolhida terás a lista de tarefa que te ajudará a seguir os passos à passos da organização do casamento Smiley smile

    Qualquer coisa tens sempre a comunidade que te ajudará Smiley laugh

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola patricia. Parabéns que giro!!😍 aconselho-te a primeira coisa , escolhe o local ( quinta , restaurant o que for), por causa da pandemia mesmo para 2022 ja esta tudo muito escolhido. Boa sorte e diverte-te😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração