Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniele
Noiva Novata Maio 2022 Lisboa (Concelho)

Noiva 7/8/2020

Daniele, a 20 de Setembro de 2019 às 11:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Bom dia Brides,
Primeiro debate à meses sendo membro dessa comunidade que me dá ideias maravilhosas hahahh😅🤦‍♀️Já temos alguns checks como:
A igreja
A quinta
O Dj
O fotografia / vídeo
convites para padrinhos >entregues
E o saxofonista para igreja só!!🙀😱o problema é que queria definir tema cores e etc...mais o meu noivo diz, que o melhor seria escolher isso quando fôssemos ao open Day da quinta por que assim víamos o tipo de decoração de cada mesa e tendências fico um pouco assustada porque estamos a falar do mês dezembro/janeiro que é por norma a altura em que eles fazem tal evento! Mês que vêm vou começar a ver os vestidos de noiva já sei que há a coleção 2020 é assim apanho a deste ano e a do próximo. Acham que devo fazer as coisas assim?? E até lá que faço? Sendo que todo o resto vêm depois a seguir a decoração e as cores😴 Precisando de Luz🙌😘😍Obrigada e bons preparativos a todas.💋💋💕

8 respostas

Última atividade por Milhinha, a 21 de Setembro de 2019 às 07:52
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Daniele! Estás muito bem encaminhada! Também caso em 2020. Embora um pouco antes. Bjs
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por exemplo ainda não fiz visita nenhuma para decidir como quero , mas tenho muitas ideias na minha cabeça, e já comprei bastantes coisas que quero meter na decoração Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniele. Eu acho que já deviam de ir tratando disso. Eu já tinha algumas ideias do que queria e em nada mudou quando visitei a Quinta. Até porque há coisas que podes sempre adaptar e mudar com o passar do tempo se assim o entenderes. Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniele ! Bem vinda. Pessoalmente acho que não deviam de esperar pelo open day, até porque eles têm coisas expostas que podem fazer nos vossos tons é apenas mudar flores e assim
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Estou totalmente de acordo com o que a Jú e a Catarina te disseram.
    As ideias vão e vêm... eu ja mudei dr ideias, de cores e tudo mais umas milhentas vezes.
    Só no inicio do ano vou a quinta ver as coisa e nessa altura ja quero ter tudo minimaente tratado e decidido, pois já faltará pouco tempo.
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniele. Eu acho melhor vocês já começarem a escolher as cores para o vosso dia. Como a Jú disse, durante esse process todo, as tuas ideias irão mudar. Eu própria aconteceu isso comigo. Eu tinha uma ideia do que queria para centros de mesa e depois, a algumas semanas do dia, mudei para algo que me foi sugerido pelo espaço. Por isso, nada impede que não começes a tirar ideias e pensar em cores. Ou até mesmo escolher um tema (eu não tive). Assim, podes ir desenvolvendo as manualidades à volta disso. De qualquer forma, se pretendes esperar até à visita, também não tem problema. O tempo é que poderá ser mais curto para tratares de tudo depois, dependendo também se vais querer muias coisas ou não.

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida sou sincera acho que o tema deve ser das primeiras coisas a decidir, tema e cores! (Isso depois de orçamento lista de convidados etc).

    Eu no meu processo fui tendo várias dúvidas. Escolhi as cores desde inicio mas depois fui tendo vários dilemas por exemplo na cor dos vestidos das damas! E quanto a tema andava muito confusa decidi não ter tema. Mas depois a dada altura já o queria mas não o fiz porque no save the date não tinha ido. Ou seja, acho importante ser de inicio para tudo seguir uma lógica e enquadramento.

    No nosso caso optamos por um estilo e não tema, sendo as cores bordô rosa velho e na decoração teremos também azul velho/niagara! O convite algo pelo estilo e floral.

    Mas como quero um certo tema irei usar no dia como se fosse apontamentos/subtema! Porque nos convites e assim não foi!

    Outra coisa é que esperares até ao showrrom da quinta em nada nisso vai ajudar, vais ver que não vais ver nada uouw ou que te inspire...a tua cabeça vai continuar confusa ahah

    O que ajuda a definir ideias é gosto e muita e muita pesquisa! E na jornada dos preparativos vamos mudando de ideias. é normal com o tempo evoluímos ou mudamos certos gostos!

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniele. No nosso caso também o open day da quinta em Fevereiro dev2020 e casamos em Abril. O que fizemos foi desde cedo selecionar estilos decoração que nos agradam e quando formos ao open day, levamos as inspirações e tentamos ver o que se enquadra( há sempre algo que se enquadra). No nosso caso estamos no estrangeiro entao vamos agora em Outubro para acertar certos detalhes da quinta mas voltarei para o open day e aí ver as tendências mas já com as nossas inspirações na cabeça..assim parece -nos mais fácil. No teu caso se queres apanhar as duas coleções entao podes esperar até pela nova coleção mas nada te impede de teres de teres uma noção do que gostarias de usar e levares inspirações...Parabéns pelos checks😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração