Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Curiosa Setembro 2024 Viseu (Concelho)

Noiva 2024 (resta saber onde!! Será Viseu?)

Vera, a 25 de Julho de 2022 às 17:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá noivos e noivas 🥰

Após 5 anos de namoro eis que o pedido chegou!
Esperamos casar apenas em 2024 e eu sendo transmontana e ele serrano (serra da estrela) sempre falamos em fazer o casamento "a meio". Gostava de casar na quinta mas já percebi que casamentos religiosos não dá! Gostaria de saber que quintas sugerem em Viseu por exemplo e igrejas/capelas bonitas 🥰🥰Obrigada!!Noiva 2024 (resta saber onde!! Será Viseu?) 1

18 respostas

Última atividade por Vera, a 4 de Outubro de 2022 às 21:48
  • Vera
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Viseu (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião 🥰🥰
    • Responder
  • Stela
    Noiva Ativa Abril 2024 Viseu (Concelho)
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha quinta será Quinta do Barreiro penso que tem uma pequena capela dentro da quinta e uma questão de ctt mas mas das melhores quintas de Viseu sei duvida, por aqui também noiva de 2024 🤘❤️
    • Responder
  • Vera
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Viseu (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, já vi que nas capelas não consigo. Mas continuo extremamente indecisa com as quintas!
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Vera. Parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade!

    Amo Viseu, por isso sou suspeita. Vivi lá bons anos da minha vida. Quem nos casou foi um padre da zona de Viseu (foi de propósito a Sintra para fazer o nosso casamento).

    Tens que ter atenção, pois se queres casar pela igreja católica, nem todas as capelas têm autorização para celebrações.

    Boa procura. Beijinhos.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns! Espero que encontrem a vossa quinta em breve e comecem os preparativos! beijinhos

    • Responder
  • Vera
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Viseu (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que ando a fazer 😊😊 gosto sempre de ouvir opinião de quem está/esteve lá 😊😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado 😁😁
    E bem vinda a esta viagem que é a preparação do dia C 😂
    Não sou da zona , não consigo ajudar , mas dá uma pesquisa no site , foi como eu arranjei a minha quinta, e acredito que a maioria das noivas Smiley smileQuanto a igreja podes fazer uma pesquisa no Google e ver as que mais gostas 😊
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera!

    Parabéns pelo noivado 🥰 e bem-vinda à nossa comunidade onde podes tirar todas as tuas dúvidas!

    Já encontraste alguma solução?

    Em todo o caso, deixo-te aqui a nossa lista para te ajudar, e nas zonas onde procuras:

    Os 24 melhores espaços para casamento em Viseu

    Os 24 melhores espaços para casamento na Guarda

    Quais as próximas tarefas que vais realizar?

    Um beijinho! 😊

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem Vera.. Quantas mais melhor assim tens mais por onde escolher e algumas também uma podem demorar mais a responder ..
    • Responder
  • Vera
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Viseu (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso caso sendo de um bocadinho de longe até gostava de fazer um pouco mais tarde mas nada como ver. Há muita gente festivaleira* no grupo portanto é uma questão a ver bem 😅😅😅
    • Responder
  • Vera
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Viseu (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso caso sendo de um bocadinho de longe até gostava de fazer um pouco mais tarde mas nada como ver. Há muita gente vez tive a leira no grupo portanto é uma questão a ver bem 😅😅😅
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2022 Mangualde
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para ser sincera, penso que não existe limite. Mas no meu caso para aproveitarmos bem o dia, vamos fazer a cerimónia às 11h, por isso penso que até às 23h esteja a festa acabada. Não foi um ponto muito importante para mim eheh
    • Responder
  • Vera
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Viseu (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim já ando a enviar 😊
    • Responder
  • Vera
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Viseu (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi dos primeiros sítios para onde enviei e-mail por causa da capela 😅😅 mas gostei imenso da apresentação.
    Talvez ainda lá vá reunir com eles 😊 têm limite de hora de celebração certo?
    • Responder
  • Vera
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Viseu (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Julho 2022 Mangualde
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar este sábado em Mangualde, no Solar de Almeidinha. O espaço é enorme, tem uma capela, tem uma fonte antiga linda, piscina e é um espaço histórico. Tem uma sala cheia de brinquedos para crianças, uma zona de produtos locais e o interior do Solar é lindíssimo para fotos. Tem a vantagem de ter quartos se quiseres passar a noite anterior, como eu vou fazer.


    As fotos online não fazem jus à beleza e ao espaço enorme que tem. Eu contratei um serviço de catering que acredito que acabou por fazer parceria com a quinta, mas tem outras opções de catering.
    Vamos ver como tudo corre este fim de semana, depois se quiseres podes me pedir a opinião final 😉
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera!
    Parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade!!
    Eu também sou noiva de 2024 vou casar em Julho na Madeira. Nós vamos casar na igreja e depois vamos ter a festa numa quinta, nós vamos casar e batizar se for só casamento podíamos casar na quinta porque tem uma capela mas não podemos batizar lá por isso vamos fazer tudo na igreja. Há quintas que têm capelas podes tentar encontrar uma...Não conheço tintas em Viseu mas com certeza que há muitas aqui em casamentos.pt já tentaste enviar mensagem?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração