Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)

Noiv@s de Maio

Liliana, a 9 de Fevereiro de 2021 às 11:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Olá a Todos!


Caso a 22 de maio e a cada dia que passa me sinto mais ansiosa. Apesar de ter a maioria das coisas preparadas, a loja de noiva está fechada, portanto nada de acertos e os comentários próximos intensificam-se: “ah, em maio não vão conseguir casar”.Mais alguém que espera casar em maio por aí? Têm plano B? Obrigada pela ajuda!

19 respostas

Última atividade por Isabel, a 11 de Fevereiro de 2021 às 16:27
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana! Sem desespero querida. Eu sei que não é fácil não sofrer por antecipação mas temos de acreditar que com a chegada do bom tempo as coisas vão melhorar e vamos conseguir andar para a frente. Neste momento resta-nos seguir todas as restrições e ajudar a frenar o contágio ao evitar contatos desnecessários.

    Beijinhos e força!

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Liliana! Será difícil dizer com precisão como irão estar as coisas em maio, pelo que o mais sensato será vocês pensarem num plano B, pelo sim, pelo não!

    Acreditem que o vosso dia se irá realizar como tanto querem, mas estejam preparados caso não seja possível.

    Beijinhos e boa sorte!

    • Responder
  • Ana Patrícia Leite
    Noiva Curiosa Abril 2022 Guimarães
    Ana Patrícia Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá (;
    Aqui mais uma noivinha que já tem o coração aos saltos.... tinha casamento marcado para dia 1 de maio de 2020 e adiei para 1 de Maio de 2021 e quero muito acreditar que vai acontecer....

    Agora é aguardar até novas diretrizes mas sempre com FÉ que tudo vai correr bem 🤞🏼🤞🏼
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Aqui casamos a 8 de Maio!! Mantemos o foco e esperança, vamos adiantando tudo o que podemos. 🌸🌸💓 acho que estamos todas na expectativa do que está para vir, no meu caso só vou adiar se legalmente não puder casar. A vida dá tanta volta por tantos motivos diferentes, aguardar com a tranquilidade possível. Já viste tanta noiva de 2020 e continuam neste discurso de adiar infelizmente...eu fui a casamentos em 2020 e foi impecável. A minha loja também está fechada mas tenho a certeza que se abrirem farão tudo para ter vestido. E só vai quem quer ou puder...isto do covid nalgumas pessoas também é uma ótima desculpa. Abraço e força 🌸😍💓
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Oh que fixe!!!

    É a primeira pessoa que conheço que celebra o aniversario de namoro no mesmo dia que nós!! Smiley smile Temos um carinho gigante a esta data... é o nosso dia ha tantos anos, não queríamos ter de abdicar. Em 2022 calha a um domingo. Smiley atonished Não é maravilhoso, mas... vamos ter esperança que até tudo melhore e seja possivel termos o nosso dia como sempre imaginamos. Um beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • Luisaaraujoo
    Noiva Curiosa Maio 2021 Ponte de Lima
    Luisaaraujoo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 de maio aqui 🙂esperança e muita fé! Tentar controlar a ansiedade e mais importante de tudo: filtrar o que ouvimos e guardar apenas o que for bom. Vai correr tudo bem!
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas mensagens! Deixaram o meu coração um bocadinho mais sossegado e confiante 😘❤️
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso aniversário também é a 22 de maio, daí a data do casamento 😊😊😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    O meu está marcado para dia 01 de maio... vou confessar que ando um pouco ansiosa com estas questões... falta menos de 3 meses e não sei bem o que irei fazer!!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Experiente Maio 2021 Vila Real (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá caso a dia 15 de Maio e espero casar mesmo e que isto melhore não tenho plano B só muita FÉ 🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha estou na mesma situação tudo a dizer que não vamos conseguir casar em Maio principalmente os meus irmãos que em nada me apoiam e não mostram entusiasmo pelo contrário só me deitam abaixo so nos resta ter força e acreditar que sim que vai ser possível 🙏🌈🧚‍♀️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana. infelizmente vivemos em momentos de ansiedade e incerteza. até novas diretrizes estamos todas sem saber o que fazer com os fornecedores e convidados. so nos resta ter esperança! força querida Smiley smile*

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Somos noivos de 22 de Maio. Primeiro de 2020, dps de 2021 e recentemente de 2022. So sabemos que somos de 22 de Maio, por ser o nosso aniversario de namoro mas nao sabemos ao certo o ano em que vamos poder ter o nosso dia tal qual sonhamos, mas garantidamente que este ano não será. 😕 Nos não queremos simplesmente poder casar, queremos que seja um dos dias mais felizes das nossas vidas e num cenario de pandemia, risco e resteições não nos parece possivel. Queremos um dia com tranquilidade e sem medos. E pra isso estamos dispostos a esperar tranquilamente ate ser tudo possivel. Quem já espera ha 15 anos... 😊 O nosso 22 de Maio vai chegar. Haja fé e coragem. Um beijo
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana, eu caso a 2 de Maio e estou um pouco assustada. Por enquanto tenho esperança de conseguir casar e vamos esperar até mais perto da altura para não adiarmos em vão 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana! Caso a 8 de Maio e estou confiante que vamos ter o nosso dia.. os casos estão a baixar e mesmo que o confinamento dure até Março ainda temos algum tempo para os ultimos detalhes! 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana 😍

    Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar quais as regras que serão aplicadas nessa altura! Resta-nos aguardar e acompanhar a evolução de tudo com esperança 😘

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha.


    Sou noiva de 8 de Maio (adiado de Abril de 2020) e neste momento estou a preparar tudo com calma. O ano passado a 1 mês da data tive que adiar e foi o melhor que fiz pois nessa data estávamos em confinamento. Neste momento tenho esperança que se realize, com restrições na mesma como é normal mas que se realize. Tudo depende do tipo de cerimónia e às restrições que a vossa quinta apresente mas nada como conversar com eles e definir uma estratégia. Arranje plano b, c o que for necessário até que se sinta tranquila mas não deixe de ter esperança 🥰🥰 🙏🙏 iremos conseguir realizar o nosso dia C 🥰😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Junho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Nós somos de 20 de Junho e o nosso plano B é adiar 1 ano caso não dê para se realizar. Força e sem desespero! Quero acreditar que consigamos realizar este dia este ano, todas!

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana! Eu tenho o meu casamento marcado para dia 15 de Maio e estou neste momento a começar a delinear um plano B. Não está nada facil Smiley sad

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração